CHA HAKYEON E HONGBIN PART 1

289 6 0
                                    

Eu via aquele sorriso se desfazer e partir para um pais que sabia que jamais poderia ir e te seguir conforme isso ia acontecendo minhas lagrimas não pude conter, apenas o deixei partir para um tão longe de mim, baixei minha cabeça e comecei a chorar de volta pra casa onde era nos dois não só eu, meu nome é hongBin e quem eu deixei partir para Coreia Do Sul foi meu namorado N ou Cha Hakyeon, sim sou gay com todas as forças e vontades pois o amo incondicionalmente mais isso acaba se tornando dolorosos em casos como esse, onde ele se vai e eu fico, ou seja longe um do outro, seus motivos por partir? São bem simples ele está predestinado a se casar com uma mulher, isso foi declarado desde criança para Hakyeon, mais ele não ligou e se apaixonou aqui no Brasil, vivíamos perfeitamente bem se não fosse isso acontecer tão injustamente, doi-me lembrar de tudo.

Flashback

- Não, está sendo sincero comigo HongBin. – N dizia quase chorando.

- Pois eu estou, vai embora, se case construa uma família, viva a sua vida já te usei o suficiente. – tinha que ser frio e mentiroso para deixa-lo partir sem culpa alguma.

- Então eu fui um brinquedo em suas mãos? – ele deixou uma lagrima cair.

- Foi agora pegue suas malas eu o levarei até o aeroporto. – tive que conter minhas lagrimas e meus sentimentos mais uma vez.

- COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE AMAVA E AINDA O AMO, E SEI QUE TUDO QUE ME FALA É MENTIRA, NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSAS PALAVRAS, na sua boca que um dia toquei e beijei com tanto desejo, não consigo... – ele deixou as lagrimas caírem e nem ao menos se importar com mais nada.

- Hakyeon por favor, pegue suas malas e saia da minha vida, é mais fácil eu me sentir culpado, ao invés de você. – eu me virei para respirar fundo e conter mais uma vez as lagrimas.

Ele me abraçou por trás, me virei e já estava com a vista embaçada com as lagrimas da perda, eu toquei seu rosto levemente e o beijei, pedindo passagem que logo foi concedida e deixando os verdadeiros sentimentos fluírem, nos separamos e voltei a minha posição de frio, ele subiu as escadas e trouxe suas malas o levei para o aeroporto e tudo parecia chato sem ele, e deprimente.

Flashback off.

2 anos depois.

Após dois anos sem ele, nunca mandei mensagem só tive a menção de esquece-lo o que foi impossível para mim, mais conseguia sobreviver os dias frios e as noites vazias, estava em casa comendo pizza e dançando esquecendo magoas, comecei a imaginar meu amor como estaria hoje, casado com uma mulher e com 2 filhos (as), comecei a chorar mais logo peguei uma cerveja e comecei a tomar, depois de uma 24 cervejas não estava mais sóbrio, estava muito deprimido, peguei uma lamina assim que iria me matar a campainha toca, bufando eu vou atender me deparando com Hackyeon na porta com um sorriso eu como estava muito bêbado e deprimido disse sem animo algum.

- Entre minha imaginação, pois não vou estar muito por esse mundo. – me curvei e o mesmo entrou surpreso por meu estado que no caso era deplorável.

Fechei a porta e o mesmo logo me dirigiu a palavra.

- Como chegou a esse ponto? Meu amor eu voltei por você, não me casei toh aqui. – como eu queria que tudo fosse verdade. Me joguei o chão ajoelhado, me joguei contra a parede e comecei a chorar.

- Eu sinto tanto a falta dele, que bebo e fico imaginando nos dois aqui nessa casa vazia, ele agora deve estar casado com filhos e aprendeu a ama-la, não o culpo pois esse era seu destino, o imaginação, porque eu tenho que ficar sem ele... – chorei muito mais, chegava a soluçar, aos poucos olhei a lamina e fui me matar mais Hakyeon me impediu.

- Sou eu HongBin, seu amor, eu não me casei, voltei por você, não se atreva a me deixar. – ele me deu vários selinhos e chorava também, eu só o encarava e chorava, o abracei foi quando percebi que ele era tão real quanto eu.

- Hakyeon! Porque demorou tanto pra voltar? – disse meio desnorteado de tão bêbado e deprimido.

- Porque tinha que sair o pedido de cancelamento do casamento mais voltei por você e nunca mais vou embora.

Selei nossos lábios em um beijo desesperado e cheio de saudades, por falta de ar nos separamos mais logo o peguei no colo e o levei ate nosso quarto o coloquei na cama com delicadeza, tirei sua blusa, sua calça e o deixei de box preta que tanto amava, comecei a distribuir beijos por todo seu corpo, deixando tudo mais intenso romântico.

- Eu...senti...saudades...do... seu... corpo... – eu disse beijando seu pescoço.

- Ahhh HongBin como eu senti falta dos seus beijos, sua pegada, seu corpo com o meu. – N disse ofegante enquanto passava as mãos por meus cabelos.

Tirei minha roupa e tirei sua cueca com os dentes, vendo o mesmo bem animado, logo o masturbo com a boca arrancando gemidos de prazer do mesmo, logo ele me puxa pra cima novamente e sela nossos lábios, tornando um beijo de luxuria e desejo.

- Hong, eu quero você dentro de mim. – Hakyeon estava ofegante.

- Quero ouvir você gemendo sem se controlar, quero ouvi-lo implorar por mais e chamar meu nome. – enquanto eu falava me posicionei entre suas pernas e logo o penetrei de vagar assim o torturando.

- H..ong... vai me f..ode... l..ogo. – era maravilhoso e excitante velo ser torturado.

- Eu preciso te torturar, assim eu desconto toda a minha raiva por ter me deixado. – ofegava em seu ouvido.

Assim que estava por completo, não aguentei e comecei a me movimentar rapidamente fazendo nossos corpos se chocarem maravilhosamente, ele gemia alto sem se importar com vizinhos, enquanto eu gemia em seu ouvido, estávamos chegando ao ápice juntos.

- Hong.... m-ais...r-rapido..ahhh..hmm. – assim fiz, fui o mais rápido que se podia ir e logo chegamos ao ápice, derramando entre nossos corpos seu liquido e eu em seu interior.

Me retirei dele e deitei ao seu lado, ofegante ele deitou sobre meu peito, fiz carinho em seu cabelo e logo nos cobrimos assim caindo ao sono relaxante.

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora