Essa são paras as guerreiras(os)

306 3 0
                                    

"Carta"

Viva a sua vida, meu bebê; quero que cresça e estude muito. E nesse período aproveite a vida, aproveite o que ela te oferecer, nunca confunda o que a vida tem a oferecer com o que o homem tem a oferecer, primeiramente não culpe Deus por não estar ao seu lado, te dando beijos todas as noites e manhãs, por fazer seu almoço e jantar, por não cuidar dos seus machucados, por não brigar com as mães dos garotos que te machucarem, por não ser uma sogra chata, por chorar em suas formaturas, meu filho a vida vai nos tirar muitos momentos mais o que ela tira ela dá em dobro, meu filho me perdoe por não ser a mãe maravilha como me chama, me desculpe por não poder mais estar ao seu lado te levando para praia, shopping, teatro, cinema e ate mesmo na casa de seus colegas, saiba que mesmo tão longe e tão perto de você vou lhe apoiar e te consolar em sonhos, nunca abandone seu objetivo, não perca seu tempo chorando es tão lindo pra chorar, quero que faça da sua vida o paraíso, quero que se torne você mesmo, nunca tenha medo de errar porque eu vou saber que mesmo errando você aprenderá sobre a vida, você é perfeito com erros e tudo, nunca se esqueça de rezar a Deus pelas pessoas boas como a omma aqui te ensinou, e principalmente nunca esqueça de demostrar as pessoas que as amam porque um dia a vida acaba e nunca sabemos quando é, omma ama você eternamente.

Ps: Lembre-se que meu amor é como química, "nada se perde tudo se transforma".

Anonimo on.

Foi assim que minha omma[1] me deixou, eu nunca compreendi o porque de se estar sem ela, mas nunca parei minha vida para questionar eu sempre fui fraca demais para culpar alguém, eu simplesmente amava a minha vida por mais ela não permite-se ter minha omma ao meu lado nessa jornada, assim então continuei com a minha vida me tornei um cirurgião importante e bem sucedido e tudo isso pelos conselhos daquela que não pode ter o brilho do sol nascer todos os dias, eu só sei que ainda a amava muito e assim continuaria o resto da minha vida.

[1] mãe

Imagines K-hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora