Hoje era um dia especial, eu daria aula na escola em que meu primo estuda, bem ele é um bad boy mais deixa eu entrar o colocarei na linha rs', meu nome é Yoo Se Na tenho 23 anos e sou 5 anos mais velha que Henry meu primo, levantei fiz minha higiene matinal, me troquei colocando uma calça colada preta, uma blusa decotada e um casaco para não aparecer oferecida, um salto azul cor da blusa e sai de casa peguei minha moto e me dirigi até a escola, chegando na mesma, estaciono minha moto e saio em direção a diretoria, sou recebida com olhares daqueles adolescentes e até mesmo dos professores, sou bem recebida pela diretora e logo me direciono para a minha sala, entro e me apresento.
- Bom dia alunos, me chamo Yoo Se Na e serei a professora de Lingua Portuguesa, espero me entender com vocês. – sorri simpática e logo me pus a passar matéria e só se ouvia comentários de como eu era gostosa e legal entre muitos outros, assim que o intervalo tocou peguei meus dois livros e um mini estojo e saio da sala me despedindo de todos e indo até a próxima sala e assim fiz o mesmo até poder ir embora, o dia todo só vi Henry uma única vez na sala e depois não mas.
- Prima é você? – reconhecia aquela voz de longe.
- Diga Henry algum problema? – sorri o abraçando, bem ele era mais alto que eu, mais como eu usava saltos fiquei do seu tamanho.
- Como você está bonita. – sorri.
- Bom se quiser aparecer la em casa pode, bom primo tenho que ir beijos.
Liguei minha moto e fui para casa, me troquei colocando um shorts e um top preto, fiquei descalça e almocei, fiquei o dia inteiro preparando a aula para o dia seguinte até ouvir a campainha, vou atender e vejo meu primo Henry
- Ola! Prima vim aqui pedir ajuda com lição. – ele sorria tão perfeitamente, o que eu toh pensando do meu primo aigoo.
- Pode entrar primo. – sorri e assim que ele entrou deu um tapa na minha bunda, o que foi isso? Eu gostei? wTF.
- Que isso menino respeito. – porque tinha que ser baixinha.
- É melhor você ter respeito comigo sua nanica. – aigoo usando minha fragilidade contra mim que infantil.
- venho aqui pra aprender ou pra me insultar??
Assim fomos para a sala, peguei meu livro e fui ajudando ele a terminar seus deveres, assim que o relógio bateu ser 00:00, deixei que ele dormisse no quarto de hospedes, só não sabia que ficaria tão quente a noite.
- Bom, esta pronto pra você dormir, descanse porque amanha tem aula. – sorri e fui retribuída.
- Prima, porque você não tem nenhum namorado?
- Porque não. – assim que iria sair do quarto, henry me puxa e sela nossos lábios, tento me soltar mais é impossível, e aos poucos vou me deixando levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...