Estava na festa, obviamente em um tedio total, deixo minha amiga dançando e se divertindo e vou andando de volta para casa, quando sinto gotas de chuva, então corro mais a chuva aumenta e me molha todinha, meu vestido branco estava transparente e encharcado, assim que chegai ao portão de casa ouço um carro buzinar, olho para traz e vejo minha amiga e um garoto saírem do carro vindo em minha direção.
- Amiga deixa o Jung Kook dormir na sua casa?-Ela estava bastante alterada.
- Amiga não quer dormir aqui também?-Pergunto preocupada.
Ela nega com a cabeça e diz que iria dormir na casa de um outro garoto que havia no carro, apenas assenti com a cabeça e chamei Jung Kook para entrar e pensava que ele era gay, o deixei na sala e fui para o meu quarto onde coloco uma blusa grande e larga e um shorts curto e colado, desço e me deparo com ele sem camisa e na cozinha.
- Hey esta fazendo o que? - Pergunto boquiaberta com o abs super definido.
- Estou com fome e acabei de achar algo pra comer-Ele estava malicioso e andava em minha direção.
Penso que é uma brincadeira e entro no seu jogo.
- Então vem gostoso!-Rio e o abraço e dou um cheiro em seu pescoço.
- Vou comer algo, vai querer o que?-Digo parando com a brincadeira.
- Você acha que eu estou brincando, ao fato que quero te comer? -Ele me puxa pelo braço colando nossos corpos.
- Tah, agora a brincadeira acabou pode me soltar-Digo ficando um pouco seria.
- Não, eu quero te dar prazer hoje, nem que eu te obrigue -Ele me pareceu serio.
Tentei me soltar dos seus braços mas foi inútil, ele me carrega ate meu próprio quarto, me joga na cama logo se deita sobre meu corpo, e logo começa a distribuir beijos por todo meu pescoço, ele tira minha blusa e o sutiã, sem mais demoras tiro sua calça o deixando só de box preta. Não resisto e me entrego aquele momento fico sobre seu corpo e começo a beija-lo, ele leva sua mão em meus seios e começa a massageá-lo me fazendo arfar entre o beijo, ele inverte as posições novamente e da um sorriso malicioso.
- Eu disse que queria te dar prazer-Ele encarava meu corpo com desejo.
Ele tira minha calcinha, seus beijos vão descendo ate minha intimidade, onde passa a língua e chupa o liquido de excitação, com a língua ele brinca com minha intimidade me fazendo gemer alto, insatisfeito e sem avisar me penetra rapidamente e forte, começo a gemer de prazer arranhava suas costas e puxo seus lábios e o beijo ferozmente.
- Vai, vai, mais, isso, continua!-Gemia em seu ouvido o fazendo gemer comigo.
Logo chegamos ao CLIMAX juntos ele se desfaz e logo em seguida eu, ele se retira de dentro de mim.
- Gostou? Sentiu bastante prazer? -Me perguntava ainda ofegante.
- Não nenhum prazer -Digo o provocando.
Ele já entendeu minhas provocações e logo recuperou o folego me, pois de quatro e sem demoras me penetra rapidamente, puxa meu cabelo de leve e beija minhas costas suadas e quentes enquanto gemia loucamente e segurava os lençóis com força, ele me penetrando rápido coloca 3 dedos em minha intimidade me fazendo baixar a cabeça e morder os lábios não me aguentando de tanto prazer que sentia, ele me estocava com velocidade e força enquanto fazia movimentos de vai e vem com os dedos na minha vagina, não me aguentando mais me desfaço em seus dedos que ele retira ainda me estocando e lambe o mesmo, despois de algumas estocadas ele se desfaz dentro de mim soltando um ar de alivio.
Ele novamente se retira de dentro de mim e deita ao meu lado, um tanto caçados acabamos tomando banho juntos e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...