Estávamos em uma viajem escolar, mais um acampamento onde meninas e meninos podiam dormir na mesma barraca se fosse namorados, como estava solteira, tive que dividir a barraca com uma garota não muito popular, ate que ela era legalzinha, não suportava o garoto popular o Suga, ele sempre me zoava, so porque sou intercambista do brasil, ficamos brigando a manha inteira, montamos as barracas para irmos dormir quando vejo suga entrar na minha barraca.
- Esta fazendo o que?-Pergunto incrédula.
- Eu vou dormir aqui sua colega trocou comigo para dormir com meu amigo, como todos os outros casais.-ele diz com uma calma.
- Que seja, sai agora porque quero me trocar.-disse o levantando e o tirando da barraca.
Logo coloco um short curto preto, quando tirei minha blusa senti uma mão em minha cintura e alguns beijos quentes no meu pescoço, me virei rapidamente e vi Suga o empurrei e coloquei minha blusa rapidamente.
- Tah louco? -Estava furiosa.
- Estou louco sim por você desde seu primeiro dia aqui na escola -Via que ele realmente estava apaixonado por mim.
- Mentira! -aumentei um pouco minha voz.
- Mentira? Você vai ver que estou falando a verdade.
Ele se aproximou de mim, me agarrou pela cintura e selou nossos lábios, achei que não gostaria daquele beijo, mas minhas ações foram diferentes, minha mão foi para na sua nuca aprofundando o beijo, ele me deitou no colchão inflável e devagar foi tirando minha blusa, seus beijos foram descendo ate meu pescoço enquanto sua mão massageava meus peitos isso me fez arfar, meu corpo fazia totalmente diferente o que minha cabeça mandava, minhas mãos foram tirando sua blusa e logo após seu shorts jeans o deixando de box preta, coloquei minha mão por dentro da sua box que segurava seu membro excitado, massageei o mesmo o fazendo gemer em meu ouvido, ele tira as ultimas peças de roupa que me restava e abocanhou meu peito me fazendo novamente arfar, se cansando dos meus seios foi descendo ate minhas intimidades onde passa a lamber e chupar o liquido de excitação, logo sem mais demoras ele me penetra, começo a gemer de dor, ele para com os movimentos e sussurra em meu ouvido.
- Eu vou cuidar desse momento eu sei que é sua primeira vez.
- Bom mesmo -Digo manhosa.
Ele volta a se movimentar, mas devagar, que depois foi se tornando insuficiente, foi quando ele ia aumentando o ritmo gemia baixo, pois estávamos em uma barraca onde qualquer um poderia escutar, ele foi aumentando o ritmo ate chegarmos ao CLIMAX gozamos ao mesmo tempo ele se retira de dentro de mim me fazendo deitar em seu peito quente e suado, ali ele ficou se declarando para mim, depois de tanto conversar fomos para o segundo round.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-hots
Teen Fiction-Meu deus HongBin que pênis grande annn *gemia como uma vadia * _ Isso geme cadela, vc só é mais uma pra minha lista geme vai *lhe dou um tapa no rosto* *depois de me deitar com ele me sentia diferente, usada e saciada...