A noite parecia ser apenas mais uma para o grupo, apenas mais um show numa agenda lotada. Todas as músicas já tinham sido cantadas e eles estavam agradecendo ao publico. Quando terminaram, desceram pelo elevador, e notaram algo estranho nos bastidores. Estavam todos correndo, mesmo depois do termino do show.
- O que está acontecendo? – Perguntou Suho, a uma mulher que passava com pressa.
Ela apontou em direção a uma sala, onde uma TV estava ligada com a noticia na tela – "Uma das grandes produtoras de sucesso da Coreia, SM entreteriment anuncia hoje seu fechamento, devido a queda brusca de suas ações. O presidente da empresa não quis falar sobre o assunto".
- O que? Como assim? – Disse Xiumin, incrédulo com o que acabara de ouvir.
Os meninos foram até o camarim, onde o manager deles estava falando com alguém no telefone, discutindo sabre para onde deveria levar os meninos. Todos estavam sentados, conversando entre si, enquanto varias perguntas vinham em suas mentes: o que seria da carreira deles agora? Para onde iriam?
- Fiquem todos calmos, no memento o melhor a fazer é irmos para o dormitório, e lá nos informar melhor – Disse o manager para os meninos.
Eles foram levados pelos seguranças até os carros, e foram direto para o dormitório. Pouco tempo depois de terem chegados, souberam que a noticia na TV era verdadeira, e que naquele dia suas carreiras haviam terminado.
--- 4 meses depois ---
Após o fechamento da empresa, os meninos do Exo separaram-se, mas alguns membros continuaram a viver juntos. Sehun, Kai, Chanyeol e Suho permaneceram morando em Seul; Xiumin ficou um tempo com eles, mas depois voltou para casa de seus pais; Baekhyun foi para casa de sua avó, assim como Chen, D.O e Lay voltaram para suas cidades.
Sehun mesmo sendo o mais novo, procurou um emprego, assim como Kai e Chanyeol. Eles sabiam que não teriam mais dinheiro fácil, e precisariam trabalhar para conseguir sustentar-se. Suho não conseguiu recuperar-se do ocorrido, pois se culpa pelo fim do grupo. Agora eles moram em uma pequena pensão, num bairro discreto longe do centro da cidade; sem a rotina corrida de shows e apresentações, os meninos aprenderam a viver com simplicidade e humildade, mesmo com algumas discussões.
---
Em mais uma manhã de segunda-feira, Sehun acorda primeiro, olha no relógio – 6 horas – levanta-se e sai em direção aos outros quartos. O apartamento onde eles moravam eram pequenos, três quartos, um banheiro, sala e cozinha. Mesmo sendo o mais novo, Sehun assumiu varias responsabilidades.
- Ei, acorda Elfo! – Disse Sehun, cutucando a orelha de Chanyeol.
Depois foi acordar Kai, que dormia de um jeito estranho em sua cama; uma perna estava para fora do cobertor, e na sua cabeça tinham vários travesseiros. Sehun analisou aquela imagem, e deduziu que ele havia chegado tarde ontem. Ele pula em cima dele, e começa a bagunçar seu cabelo.
- Acorda garanhão! Tem que trabalhar bonitão! – Sehun ria enquanto Kai tentava em vão fazer com que ele parasse.
Ao certificasse que haviam acordado, voltou para seu quarto para se arrumar. Kai e Chanyeol também foram se arrumar, para ir trabalhar. Enquanto isso, os dois conversão sobre a noite passada. A cara de sono de Kai faz com Chanyeol caia na risada.
- Pelo jeito a noite de ontem foi boa! – Disse ele, zombando.
Kai olha para ele com um sorriso irônico, e joga um travesseiro no seu rosto. No outro quarto, depois de se arrumar, Sehun foi preparar o café da manhã. Ele trabalhava num mercadinho ali no bairro; da casa, Suho era o único que não tinha um emprego, ele passava a maior parte do dia no quarto, e outros garoto quase não o viam.
Chanyeol e Kai chegam à cozinha rindo, provavelmente sobre a noite anterior. Eles tomam rapidamente o café, saem para trabalha; mas antes precisam decidir quem avisará Suho. Ele mudou muito depois do termino do grupo, antes era divertido e cuidadoso líder, agora vive triste e traçado no quarto.
- Eu não posso me atrasar, vocês decidam entre si! – Disse Sehun, enquanto caminhava em direção à porta.
- Não adianta tentar hyung, meu trabalho é longe! – Kai trabalhava como garçom num restaurante no centro da cidade.
Enquanto olhava Kai sair pela porta, Chanyeol foi em direção ao quarto de Suho. Apesar de ser rotina, os meninos tinham medo da reação dele toda manhã quando saiam. Todos estavam preocupados com ele, mas todas as vezes que tentaram ajuda-lo, acabaram em discussões.
- Ei, hyung está acordado? – Disse Chanyeol, quase sussurrando na porta de Suho – Bem, se estiver, estamos saindo. Tem café pronto se quiser.
Sem resposta, ele sai para trabalhar também. Mesmo preocupado, ele tem que trazer dinheiro para dentro de casa. Chanyeol trabalha num estúdio, o único que ainda continua a mexer com musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...