A neve caia na noite fria, e o céu estrelado, só deixava a noite mais bonita. Os meninos foram em vários brinquedos do parque, e depois de um tempo voltaram ao encontro de Anne e Sehun. Ela segurava um urso de pelúcia que ele tinha ganhado no tiro ao alvo; os dois sorriam e pareciam tímidos ao mesmo tempo.
Baekhyun sorriu para Chanyeol, que piscou de volta; o plano tinha dado certo. Suho estava um pouco animado demais, e abraçou Anne e Sehun. O cheiro de bebida era forte, e ele cambaleava.
- Vocês de divertiram? – Suho perguntou, olhando para os dois, um de cada vez – Vocês se beijaram? Aaaah, vocês se beijaram!
Anne ficou tão vermelha que parecia um tomate. Chen rapidamente tirou Suho do meio deles, e o levou em direção ao banheiro. Xiumin viu ali perto uma barraca de tiro ao alvo, e chamou os outros para jogar. Quem perdesse teria que pagar uma prenda.
Chanyeol foi o primeiro a jogar, e conseguiu derrubar três latas. Kai foi em seguida, se achando, mas derrubou apenas duas latas. Baekhyun também derrubou três; D.O e Sehun derrubaram quatro latas. Xiumin tentou varias e varias vezes, mas não derrubou nenhuma lata. Indignado, ele esperava a prenda que os meninos escolheriam.
- Haha, Xiumin – D.O disse rindo, depois de ouvir a ideia de Chanyeol.
Xiumin sabia que coisa boa não viria dali. Os meninos aproximaram-se dele, e apontaram para uma garota que estava numa barraca ali perto. Eles disseram – Vai até lá, e consiga um beijo dela. Ouvindo isso, Xiumin agachou e passou a mão pela cabeça. Ele não poderia desistir, já que veio dele a ideia.
Então ele seguiu em direção à garota. Ao mesmo tempo em que ele se aproximava, outro cara chegou ao lado da garota, e lhe deu um beijo no rosto; Xiumin deu meia volta, indo em direção aos meninos e fazendo um gesto de negação. Os garotos caíram na risada, e deixaram a prenda de lado.
Os olharem de Sehun e Anne, encontravam-se constantemente. O sentimento deles era como o ar que eles respiravam, notável. Ele segurava em sua mão, e ela sentia-se segura. Depois de um tempo, Chen voltou com Suho, e chamou os meninos para ir embora; todos concordaram, pois estava esfriando muito.
O caminho até a casa foi tomado de risadas e cantorias. Mas ao adentrar a casa, todos permaneceram em silencio, enquanto Anne e Sehun se despediam; ela disse – Boa noite meninos – e eles como num coro, responderam o mesmo. Quando ela desapareceu nas escadas, todos os olhares voltaram-se para Sehun.
Ele porem, seguiu em direção a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água. Ao fechar a porta, se assustou ao ver os meninos com olhos de águia em sua direção. Ele voltou a sala e sentou-se no sofá, ainda sobre os olhares de todos. Chen descia as escadas, voltando depois de levar Suho ao quarto, e observou a cena na sala.
- Porque estão me olhando assim? – Sehun perguntou, enquanto bebia sua água.
- Anda logo, diga como foi – Baekhyun perguntou, cutucando seu braço – Vocês se beijaram?
Sehun nada respondeu, mas todos viram o sorrio em seu rosto. Chanyeol levantou e começou a fazer aegyo. Kai juntou-se a ele, seguido pelos outros meninos. Mas no fim Sehun acabou contando a eles como foi; o toque suave dos lábios de Anne, a neve que caiu de repente, e a alegria no olhar dela, que o deixava ainda mais feliz.
---
Depois de conversarem, os meninos subiram para seus quartos. Já bem tarde da noite, Lay desceu a cozinha para beber um pouco de água. Ele encontrou Anne sentada na sala; segurava uma xícara, e estava com um coberto. Ela voltou seu olhar para as escadas, assim que percebeu a presença dele.
- Sem sono? – Ele perguntou, enquanto ia ao seu encontro.
Anne concordou com a cabeça. Muita coisa havia se passado desde o dia em desmaiou nos braços de Sehun, até agora, em que um sentimento tão profundo tomava conta de seu coração. Ela explicou a Lay, como se sentia por não saber sobre seu passado; era como se algo a impedisse de saber quem ela era.
- Sinto um dor no coração quando tento lembrar de onde vim – Anne colocou a mão em seu coração – Uma dor tão forte!
Lay a envolveu em um abraço caloroso. Mesmo sem sentir a mesma dor, ele compreendia o quanto ruim era aquilo. Ele acariciou seu cabelo, para acalma-la, e viu quando as lágrimas caíram de seu rosto. Anne chorava por sentir uma dor tão profunda. Ele limpou as lágrimas de seu rosto, e sorriu enquanto dizia – Estou aqui, se precisar de um amigo.
Ela concordou e sorriu de volta. Lay contou sobre seu tempo de trainee, sobre sua lesão, sobre sua fama de inocente, e sobre a rotina de shows. A conversa foi se estendendo madrugada adentro, chegando um momento em que Anne pegou no sono. Lay gentilmente pegou-a no colo para leva-la ao quarto.
Ele voltou à sala, depois de deixar Anne na cama. Estava limpando as coisas, quando acidentalmente derrubou chá em sua blusa. Lay tirou a camiseta, terminou de limpar tudo, e subiu para seu quarto. Mas antes de ir deitar, passou pelo quarto de Anne para verificar de estava tudo bem. Enquanto fechava a porta, Sehun apareceu no corredor.
- O que está fazendo hyung? – Sehun perguntou, observando-o fechar a porta do quarto de Anne, sem camiseta.
- Ah, Anne acabou de dormir – Lay viu a expressão no rosto de Sehun mudar, medida que ele ia falando, mas ele continuou – Nos dois passamos um tempo, mas ela acabou dormindo.
Sehun aproximou-se de Lay, vagarosamente. E depois de um sorriso, deu um soco no rosto de Lay. Ele cambaleou para trás, e disse algo em chinês, provavelmente um xingamento. Lay levantou-se, e deu um soco no rosto de Sehun, que reagiu instantaneamente indo em sua direção. Os dois foram para o chão, disparando socos um conta o outro.
A confusão fez com que Anne acordasse e ela soltou um grito – Parem. Os dois olharam diretamente para ela; os meninos surgiram e separam os dois. A boca de Sehun sangrava, e Lay tinha um corte perto do olho. Todos olhavam incrédulos para aquilo.
- Como você pode fazer isso hyung, como? – Sehun soltou seu braço das mãos de Kai, e saiu em direção à porta. Chanyeol o seguiu.
Anne viu a expressão no rosto de Sehun: uma mistura de raiva e tristeza. As lágrimas começaram a cair de seus olhos, quando ela percebeu que mais uma vez tinha sido a causa das desavenças entre os meninos. Lay limpou o sangue de seu rosto, enquanto Suho observava o corte.
- O que aconteceu aqui? – Baekhyun disse, ao ver o rosto de Lay.
- Eu não sei, ele partiu para cima de mim do nada – Ele respondeu, tendo em seu rosto uma expressão de raiva – Eu estava conferindo se estava tudo bem com Anne, quando ele ficou assim.
Baekhyun percebeu o que havia acontecido, e os outros meninos também. Chen estava com Anne, em seu quarto, e tentava acalma-la. Ela estava de pé, e andava de um lado para outro sem parar. Passava incessantes vezes as mãos pelo cabelo; as lágrimas caiam sem parar, e Chen não sabia o que fazer para acalma-la.
Indo em direção à janela, Anne viu Sehun lá fora; ele também andava sem parar, e ela viu seus olhos marejados. Nesse momento uma dor súbita surgiu em seu peito, fazendo-a levar a mão ao coração. Sua respiração ficou ofegante, e ela foi cambaleando para traz, até cair e desmaiar. A dor de ver quem ela amava sofrer foi tão grande, que seu coração não suportou.
- Meninos, me ajudem – Chen gritou tão alto, que pode ser ouvido por Sehun que estava lá fora.
Suho, D.O e Xiumin entraram no quarto rapidamente, e colocaram Anne na cama. Lay também entrou, e ao ver ela daquele jeito, sentiu-se culpado. Sehun entrou no quarto nesse instante; o olhar dos dois encontrou-se, mas não houve nada, a preocupação deles era como Anne.
Dentro de sua mente, uma voz suave dizia a Anne – Me ajude, por favor, o tempo é curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
Hayran KurguDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...