Capítulo 4

181 17 0
                                    

Depois de um longo dia, a noite de Anne foi tranquila e calma. Bem cedo, ela acordou e vestiu uma das peças de roupas que Sehun havia deixado ontem no quarto. Ao voltar-se para a cama, depois de arrumar seu cabelo, ela viu uma caixa que estava escondida debaixo da cama. Abrindo-a, encontrou varias fotos onde Sehun e os meninos estavam, todos sorridentes e alegres por estarem juntos.

Nesse momento, Anne ouve uma batida na porta, e fala para que entre. Era Chanyeol que logo de cara viu as fotos que ela segurava. Ele não disse nada, apenas sentou ao seu lado na cama, e começou a olhar junto às fotos. Seus olhos pareciam tristes ao vê-las.

- Sehun disse que tinha jogado fora todas! – Chanyeol sorriu – Com certeza ele deve ter passado noites olhando para essas fotos!

Ao ver o quanto Chanyeol estava mexido, Anne abraça-o. Levantando seus olhos, ela vê Sehun na porta; ele entra, pega uma das fotos e olha para Chanyeol, que estava quase chorando.

- Eu as guardei porque não queria esquecer-me dos momentos bons que tivemos – Voltando seu olhar para as fotos, continua – Escondi isso de vocês porque não queria vê-los assim!

Chanyeol se levanta e abraça Sehun. Anne observa os dois, e percebe quanto amor e carinho há entre eles. Os dois se separam e olham para ela, que apenas sorri. Sehun guarda as fotos novamente na caixa, e esconde debaixo da cama; ele pede para que Chanyeol não conte a Kai, muito menos a Suho.

- Vamos tomar café? – Sehun pergunta para Chanyeol e Anne, sorrindo.

Os três saem do quarto e vão para cozinha. A mesa estava cheia de coisas gostosas, o que fez a barriga de Anne soltar um gemido de fome. Os meninos riram e ela ficou envergonhada. Mas ao ver o sorriso de Sehun, ela fica mais calma. Kai chega à cozinha, e se assusta ao ver a mesa farta.

- Anne, você deveria ficar mais tempo aqui! – Disse ele, sentando-se ao lado de Sehun.

Sehun da um pequeno soco no braço de Kai, que retribuiu com careta.

- Então Anne, já sabe para onde vai? – Chanyeol pergunta, e continua após ver a cara de Sehun – Não que eu esteja te expulsando!

- Eu não tenho dinheiro, então pensei em arrumar um emprego – Disse ela, e continuou – e também se você deixarem, gostaria de ficar aqui, pagando é claro!

Kai, Sehun e Chanyeol se olham, em uma rápida conversa sem palavras. Anne fica com medo, da resposta, mas ao mesmo tempo ansiosa. Sehun finalmente fala, depois de muitos olhares na mesa.

- Por nos, você pode ficar quarto tempo quiser! – Disse ele, e continuou – Mas temos que saber a opinião de Suho!

Uma expressão de tristeza veio ao rosto de Anne, mas logo foi embora ao ver o sorriso de Sehun. Depois de um longo tempo sem conversa, Chanyeol como num salto repentino, lembra-se de algo.

- As floriculturas aqui perto, estão procurando gente para fazer buques – Ele estava com um grande sorriso, e os outros meninos também – A dona é uma senhora muito simpática, com certeza vai gostar de você!

O sorriso no rosto de Anne aumentou ainda mais com a notícia. A hora havia passado rápido, e os meninos tinham que ir trabalhar. Sehun ficou de leva-la até a floricultura, mas antes de saírem, ele passou no quarto de Suho.

- Hyung, estamos saindo. Como sempre tem café pronto na cozinha – Ele fala em frente à porta, e diferente de Chanyeol, sem sussurrar – Quando voltar quero conversar com você, nos queremos.

Sem resposta, ele vai em direção à porta onde Anne o esperava. E quando a porta estava quase fechada,ela viu os olhos de Suho espreitando a porta de seu quarto. Ela não disse nada a Sehun. Eles andaram alguns quarteirões e chegaram à floricultura. Como Chanyeol havia dito, a dona era uma senhora muito bondosa, mas como tinha idade avançada, precisava de ajuda.

Anne foi aceita por ela na vaga, após escolher flores lindas e fazer um buque maravilhoso. Ela sentia uma forte ligação com as flores, e sua felicidade só aumentava naquele local. Sehun despediu-se dela, e foi trabalhar; após sua saída, Anne começou a trabalhar imediatamente.

O dia passou tão rápido que Anne nem percebeu a hora passar. Ao despedir-se de Jong, a dona da floricultura, viu um grande sorriso em seu rosto; elas tiveram vários clientes naquele dia, que saíram satisfeitos com suas flores. Sehun passou para leva-la para casa, e ao chegar lá, assustou-se ao ver Baekhyun no sofá, e seu lado Suho.

- Sehun! – Baekhyun levantou do sofá e veio ao seu encontro na porta! – Essa é sua namorada? Muito bonita!

Sehun estava pasmo com aquilo, e sabia que Suho tinha feito algo. Anne ficou vermelha com o elogio de Baekhyun; ele estava bem aparentemente, com roupas bonitas e um cabelo bem penteado.

- Baek me ligou mais cedo dizendo que precisava de um lugar para passar alguns dias – Suho falava em um tom de sarcasmo, e olhava diretamente para Sehun – Eu disse que tudo bem, afinal ele é nosso hyung, certo Sehun?

Ao perceber sua provocação, Sehun apenas sorriu para Baekhyun. Chanyeol e Kai chegaram juntos, e também foram surpreendidos com a presença de Baek. Depois de vários abraços, Chanyeol pediu para que Anne fosse para o quarto, pois ele e os meninos tinham que conversar a sós. Ela fez isso, mas de lá pode ouvir a conversa.

- Você sabia que Anne queria ficar aqui! – Sehun disse furioso com Suho – Você fez isso de propósito!

- Eu não sabia de nada, apenas disse que ele poderia ficar aqui! – Suho continuava usando o mesmo tom de sarcasmo – Não sabia que sua vadia iria ficar mais tempo aqui!

Baekhyun não entendia o que estava acontecendo ali, e assustou-se ao ver Sehun colocando Suho contra a parede. Kai e Chanyeol foram separa-los, mas não conseguiam. Sehun só soltou Suho quando ele começou a ficar sem ar.

- O que aconteceu com vocês hyungs? –Baekhyun gritou com os olhos arregalados. Ele não acreditava no que tinha visto – Principalmente com você Suho, não estou te reconhecendo. Você costumava nos guiar!

A expressão de Suho permaneceu a mesma por um momento, até que com os olhos lacrimejando, ele foi em direção ao seu quarto e trancou a porta. Baekhyun foi a traz dele. Sehun sentou no sofá e levou às mãos a cabeça. Nesse momento, Anne surgiu no corredor, vestida com suas roupas e bolsa.

- Desde que cheguei, só tem havido brigas entre vocês – Sua voz estava carregada de tristeza – vou embora.

Antes que os meninos pudessem fazer algo, Anne saiu correndo pela porta. Sehun pegou seu casaco e a seguiu. Ela havia pegado o elevador, e ele foi pelas escadas. Quando chegou a porta do prédio, Anne havia desaparecido, o que deixou Sehun preocupado. Uma chuva forte e repentina começou a cair.

Anne não tinha ido muito longe; estava chorando e não sabia para onde ir. Quando chegou a certa rua, alguns homens começaram a olha-la de uma forma estranha, pois suas roupas estavam molhadas. Ela começou a andar mais rápido, quando percebeu que eles a seguiam. Sem direção, Anne acabou encurralada em um beco; o medo fez seu coração bater mais rápido.

Os homens se aproximavam cada vez mais dela; mas após um raio explodir no céu, uma ventania forte começou de repente, fazendo com que eles deixassem Anne de lado, e fossem embora. Sehun surgiu da escuridão e foi ao encontro dela. Abraçando-o fortemente, Anne acalmou seu coração ao ver seus olhos castanhos.

- Vamos para casa –Sehun disse, pegando-a no colo, e saindo do beco.

Exo : O retorno ao ExoPlanetOnde histórias criam vida. Descubra agora