O clima era tenso; a mulher de preto parecia ser ameaçadora, com seus olhos amarelos e seu sorriso malicioso. Os meninos estavam atentos a qualquer movimento que ela fazia; Sehun estava com Anne no chão, junto de Lay, que tentava ajuda-la. Depois de um tempo, ela acordou, e a ajudaram a levantar-se.
Anne olhos para a mulher, mas não disse nada; ainda estava atordoada do ultimo desmaio. À medida que a mulher se aproximava dos meninos, eles fechavam o circulo tentando ao máximo proteger Anne. Então a mulher usou um tipo de magia, que fez com que todos ficassem paralisados. Ela se aproximou mais, ficando frente a frente com Chen, que estava imóvel.
- Então, vocês são os famosos Guardiões – Disse ela, segurando o rosto de Chen – Eu esperava algo, mais ameaçador – Ela deu alguns passos, chegando a Xiumin – Vocês parecem coelhinhos fugindo de lobos.
Ela sorria como se seu triunfo fosse inevitável. Afastando-se deles, lançou outra magia, mas apenas sobre Anne, e mandou que dois rockts pegassem-na. Trouxeram Anne rapidamente, pois como ela estava debilitada, não hesitou. Sehun observava a cena, com uma raiva imensa consumindo-o por dentro.
- Como foi difícil pegar você garota – Disse a mulher, segurando no rosto de Anne – Dou os parabéns para seus cãesinhos, conseguiram matar Mosgrard, meu melhor cão de caça.
Apertando o rosto de Anne, jogou-a no chão com força. Sorrindo, voltou-se novamente para os meninos – Sou Andora, rainha e soberana dos Rockts, dominadora de mundos – Disse ela, andando. Depois, lançou novamente uma magia, fazendo com que os meninos voltassem a se mover.
De impulso, Sehun tentou ir em direção a Anne, que estava caída no chão; mas ele foi impedido por Kai e Chanyeol, pois dos guardas estavam perto dela, e eles ainda estavam cercados. Então ele se acalmou, e ficou junto ao grupo, sem tirar os olhos de sua amada. Usando seu poder, Andora fez surgir um trono, ali mesmo na floresta. Sentou-se nele, ainda sorrindo, e depois disse – Quero ver do que esses "Guardiões" são capazes – e deu um sinal para atacarem.
Os rockts partiram em direção aos meninos, que se separaram em direções diferentes. Cada um dos meninos seguiu por um caminho na floresta, mas Sehun e Luhan permaneceram no local onde Anne estava, e trabalhavam juntos usando seus poderes para lutar contra os rockts.
Com o olhar fixo em Anne, Sehun fez um sinal para Luhan, e os dois começaram caminhar vagarosamente em direções diferentes. Como estavam em menor numero, sabiam que teriam que criar uma distração, ou nunca conseguiriam chegar até ela. Anne por sua vez permanecia desmaiada no chão, com dois rockts cercando-a.
- Por que quer tanto Anne? – Sehun perguntou olhando para Andora – O que ela te fez de ruim?
- Ela? Nada – Respondeu com um tom de desanimo – Não me interesso por Anne, e sim pelo planeta.
Enquanto estava distraído, um rockt partiu para cima de Sehun, mas ele conseguiu desviar de seu ataque. Mais atento, começou a atacar também, derrubando alguns rockts. A rainha, sentada gloriosa em seu trono permanecia observando-os, sem tirar um momento sequer o sorriso do rosto.
Luhan também estava se saindo bem contra os rockts, derrubando-os com facilidade. Mas depois de um tempo, começou a aparentar sinais de cansaço. Olhando para Sehun, viu o mesmo lutando sem parar, e continuou a deferir golpes. Quando de repente, um rockt conseguiu acertar seu rosto, fazendo Luhan desmaiar.
A força monstruosa dos rockts estava deixando os meninos cansados; a dois que eles derrotavam, mais três apareciam. Ao ver Luhan caído, Sehun tenta correr em sua direção, mas é pego também por dois rockts, que o imobilizam. Os dois são postos de joelhos frente a frente com Andora.
- Mais já? Achei que lutariam mais pela amada de vocês – Disse ela, levantando e indo até eles – Vocês são apenas vermes perto dos meus soldados.
Segurando no rosto de Sehun, ela faz um pequeno corte, e leva o sangue até sua boca – Hmm... Doce – Sorri e vai até Anne. Segurando em seus cabelos, levanta seu rosto, que estava machucado – O que será que ele fez para convencer vocês a virem de tão longe? – Ela sorri maliciosamente para Sehun, que se contorce de raiva.
Ver sua amada naquele estado, machuca e correndo perigo, fazia seu coração sangrar por dentro. Ele tentava inúmeras vezes se soltar, mas era em vão; os rockts seguravam tão fortemente seus braços, que pareciam estar presos por pedra.
- Você não vai conseguir o que quer – Sehun dizia se debatendo de raiva.
- E quem ira me impedir? Você? – Andora deu um gargalha, seguida de um sorriso – Estou vendo que não.
Andora sorri ao ver Luhan, e depois olha para seu soldado, e exclama – Levem este -. Sehun tenta se soltar e impedir que o levassem, mais pede a consciência quando é acertado com um golpe muito forte na cabeça. Ele cai no chão, e vê o Luhan sendo arrastado com um pedaço de carne.
---
- Sehun! Sehun! – Ele ouvia um voz dizer.
Abrindo seus olhos, Sehun sente uma dor de cabeça forte, levando sua mão à mesma. Ele vê todos os meninos de volta ao local, alguns machucados e outros bem. D.O estava perto dele segurando sua cabeça enquanto Lay cuidava de seu ferimento. Ao tentar levantar, é repreendido por D.O que segura seu corpo.
- Calma você levou uma pancada forte – Disse ele, fazendo Sehun deitar novamente – Onde esta Luhan?
- Ele foi levado, tentei impedir, mas acertaram minha cabeça e eu caí – Disse Sehun, olhando em volta – Onde esta Anne?
- Ela esta bem, fique tranquilo – Lay disse, após terminar de curar seu ferimento.
Ouvindo aquilo, Sehun fecha lentamente seus olhos, deixando-se levar pelo cansaço; Anne estava segura, e isso o reconfortava, mas Luhan? O que fariam com ele? E por que o levaram? Essas perguntas vagavam em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanficDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...