Depois de uma viagem estranha, a pequena ninfa acorda num lugar diferente. Ela estava deitada em uma cama, seu corpo doía muito; as paredes eram brancas, e haviam varias pessoas ao seu redor. Uma mulher vestida de banco chegou ao seu lado e começou a analisar coisas numa maquina.
- Onde estou? – Perguntou ela a mulher ao seu lado.
- Ah, você acordou! Vou chamar o médico – Respondeu a mulher de branco, indo em direção a porta da enorme sala.
Um homem vestido de azul e um jaleco branco voltou junto com a mulher. Ele sorriu ao ver que a sua paciente havia acordado.
- Olá, sou o Dr. Jin. Qual seu nome? – Perguntou ele gentilmente a pequena ninfa.
Um nome veio em sua mente naquele momento. – Anne – disse ela ao médico. Confusa, Anne não entendia o que estava acontecendo, muito menos onde ela estava. O médico fazia algumas anotações enquanto perguntava mais coisas a ela.
- Bem Anne, você sofreu um acidente leve, apenas quebrou o braço, poderá ir para casa logo – Disse o Doutor a ela.
Os dois saíram da sala, e Anne voltou a descansar. Ao fechar os olhos lembrou-se do que havia acontecido; ela acordou no meio de uma cidade barulhenta, com varias pessoas andando de um lado ao outro. Andando sem direção, acabou indo para onde os veículos transitavam e foi atingida por um deles.
Isso era apenas o que ela se lembrava. Mais tarde o médico voltou para lhe dar alta.
- Essas são suas roupas e sua bolsa – A mulher de branco entregou a ela um vestido rosa claro, meias de inverno, um, sobretudo vinho, e botas. Dento da bolsa Anne encontrou uma identidade com sua foto, um pouco de dinheiro e outras coisas.
Depois de vestir-se, ela saiu do hospital sem saber para onde ir. Com fome, Anne viu um restaurante ali por perto. Pediu pouca coisa, pois não sabia se o dinheiro que tinha daria para pagar muitas coisas. Quando terminou, saiu de novo a rua, e continuava sem saber que direção seguir. Ela andou praticamente o dia todo, e quando chegou ao fim da tarde, estava cansada e com fome.
De repente, Anne ouve um estrondo, um trovão. A chuva começa a cair, e ela tenta procurar um local para se esconder. Resolve então ficar na frente de um mercado, mas suas roupas já estavam encharcadas pela chuva. O vento forte fazia com ela sentisse mais frio. Um tempo depois, a chuva para, e Anne volta sua atenção para o mercado. Muitas coisas gostosas estavam na vitrine, mas ela não tinha mais dinheiro.
- Será que se eu pedir, o dono me da alguma coisa? – Pensou Anne, e segue em direção a porta.
Antes de tocar na porta, ela se abre, e com o susto, Anne escorrega no chão molhado. Mas sem cair no chão, ela vê que alguém esta segurando seu braço, um homem. Ele a puxa para cima, e seus olhos encontram-se. Nesse momento uma sensação estranha toma conta do corpo de Anne, e seu coração responde com palpitações aceleradas ao ver aqueles olhos castanhos.
- Você esta bem? – Pergunta o homem a ela, quando seus rostos ainda estão muito próximos.
- S.. Sim – Responde Anne, dando um passo para traz – Me desculpe.
Envergonhada, ela abaixa seu rosto enquanto o homem a observa.
- Suas roupas parecem estar bem molhadas – Disse ele, olhando para Anne – Me chamo Sehun, e você?
- Anne – Responde ela, ainda mais tímida.
- Belo nome – Sehun sorri ao ver que ela esta tímida – Acho que deveria ir para casa, pode ficar doente com essas roupas assim!
Anne apenas concorda com a cabeça e segue na direção contraria a Sehun. Mas poucos passos depois, ela senti seu corpo mole, seu cabeça gira e ela cai novamente. Ela vê novamente os olhos castanhos de Sehun, e percebe que ele esta lhe perguntando algo, mas ela não compreende. Poucos segundos depois, Anne sente uma dor aguda em seu peito, que a faz desmaiar.
Ao abrir seus olhos, ela percebe que esta em um lugar estranho novamente, mas algo lhe acalma, ao ver que Sehun está ali com ela. Percebendo que Anne acordou, ele se aproxima dela com um sorriso no rosto, parecendo estar aliviado. Novamente ela estava deitada em uma cama, mas agora em um quarto diferente, e com roupas diferentes.
- Como você esta? Assustou-me caindo daquele jeito – Pergunta Sehun, olhando em seus olhos.
- Eu estou bem... Mas como mudei de roupa? – Pergunta Anne, assustada e preocupada com a resposta.
- Ah, eu pedir a minha visinha que me ajudasse com isso. Essas roupas são dela – Disse ele, sem jeito ao imaginar o que ela havia pensado.
Sehun sai, e pede que ela descanse. Anne concorda, e volta a dormir assim que ele sai. Fechando os olhos, ela começar a sonhar com uma árvore, doze guardiões e uma missão, mas pensa que são coisas da sua cabeça. Então, ela voltar a pensar nos olhos castanhos, e tudo se acalma em sua mente e coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
Fiksi PenggemarDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...