Abrindo vagarosamente seus olhos, Luhan percebeu que já não se encontrava mais na floresta. Ao se mexer, sentiu seus braços presos a duas pilastras grandes; ele estava ajoelhado, e dois guardas estavam ao seu lado. Andora aproximou-se dele, e sorrindo segurou seu rosto.
- Você fará com que eles a entreguem, e ainda vou me divertir um pouco – Disse ela, soltando seu rosto e dando um sinal para os guardas.
Estes se aproximaram de Luhan, e começaram a deferir golpes por todo seu corpo. Quando atingiram em cheio seu estômago, Luhan abaixou a cabeça e cuspiu um pouco de sangue. Mesmo sentindo dor, ele não faria o que estavam pedindo.
- Nunca vamos entrega-la – Disse ele a Andora, antes de ser atingido no rosto, fazendo seu nariz sangrar.
Andora saiu da sala, sorrindo e ignorando o que Luhan havia dito. Os guardas continuaram a bater nele, até que este estivesse quase morto; então pararam e o deixaram sozinho. Naquele momento, seus pensamentos estavam apenas nos meninos e se eles estavam bem.
Sozinho naquela sala, Luhan sentia seu corpo doer por inteiro; gotas de sangue caiam no chão, mas ele permaneceu acordado, com medo do que poderiam fazer. Com a visão já turva, e cansada, acabou por desmaiar. Quando acordou, estava sendo arrastado por dois rockts; Andora ia a frente, sendo carregada em um trono dourado, e as vezes olhava para traz, sorrindo triunfante.
---
Os meninos permaneceram no mesmo lugar, com medo de voltar para a coverna e encontrar novamente os rockts lá; alem disso, fazia muito tempo que eles tinham partido dali, e não se lembravam de mais como era o planeta. Revezado a guarda, eles permaneceram atentos a cada movimento.
Recuperado, Sehun foi ver como Anne estava; encontrou-a deitada, mas ainda sorrindo. Ele acariciou seu rosto, e a abraçou, deixando que uma lágrima caísse de seus olhos. O medo que havia passado foi tão grande, que poder abraça-la novamente era um alivio. Anne olho fixamente em seus olhos, limpando a lágrima de seu rosto.
- Senti tanto medo, de perder você – Disse Sehun, sorrindo – Quando te vi daquele jeito no chão...
- Isso não importa mais, eu estou bem – Anne sorriu breve, mas abaixou o olhar ao lembrar-se de Luhan – Tem que se preocupar com Luhan agora, Andora pode fazer mal a ele.
Sehun concordou com a cabeça, e se afastou, deixando Anne com Lay. Os meninos se reunirão para decidir o que iriam fazer, em relação a Luhan. Eles não conheciam mais o planeta, e tinham medo de sair andando sem saber por aonde ir; por fim, acabaram não decidindo nada. Foi nesse momento, que Andora apareceu novamente.
Os rockts vinham marchando enfileirados, como num exército pronto para guerra. Puseram o trono da Andora no chão, e ela se levantou, vestindo agora um longo vestido branco. Imediatamente os meninos fizeram uma barreira, impedindo que chegassem até Anne.
- Nossa, que recepção calorosa – Disse Andora, sorrindo largamente – Trouxe um presentinho para vocês.
Dois rockts marcharam até os meninos, trazendo arrastado Luhan. Ele estava muito machucado, com seu rosto desfigurado pelo inchaço; levantando seu olhar, ele viu os garotos e suas expressões. Involuntariamente, deixou que as palavras saíssem da sua boca, mesmo sem som – Me ajudem.
Chen caiu de joelhos ao ver o rosto de Luhan, deixando as lágrimas caírem. Ao sentir a presença de Andora, Anne se levantou e caminhou até os garotos, apoiada em Lay. Ela sentiu uma dor profunda, ao ver o estado de Luhan, agora apoiada em Sehun, que permanecia firme ao seu lado.
- Veja pequena ninfa, veja – Andora de aproximou de Luhan e segurou seu rosto – Por quanto tempo mais, vão se machucar por sua causa?
O coração de Anne palpitava com a dor que sentia; vendo o sorriso de Andora, ela sentia que teria que tomar uma decisão difícil, e isso a separaria de seu amor. Soltando o braço de Sehun, olhou fixamente em seus olhos, e deu alguns passos a frente dele.
- Andora – Anne disse firmemente, decidida a fazer algo – Diga o que você quer para soltá-lo.
Sehun foi até onde Anne estava entrelaçando seus dedos nos dela – O que vai fazer – Disse ele em seu ouvido, mas ela apenas olha em seus olhos, tentando transmitir seu desejo. Em seguida, voltou-se para os outros meninos, brotando uma expressão de tristeza em seus olhos.
- Você sabe bem o que quero – Disse Andora, para ao lado dos rockts que seguravam Luhan.
- Segurem-no – Anne olhou para Chanyeol e Kai, soltou a mão de Sehun e começou a caminhar em direção a Andora.
Sem soltar as mãos de Anne, Sehun olhou para ela, e transmitindo seu medo. Ela porem, soltou vagarosamente sua mão, evitando olhar para ele; Chanyeol e Kai se aproximaram dele, e o seguravam enquanto tentava impedi-la. Os outros garotos chamavam por ela, mas Anne havia decidido; não queria mais os ver sofrerem por causa dela.
Os guardas caminharam ao encontro de Anne, levando Luhan. Andora permaneceu parada em frente ao seu trono, esperando seu premio tão aguardado. Do outro lado, Sehun gritava incessantemente por Anne, mas ela nem olhava para traz, pois saberia que seu coração não aguentaria a dor de deixar seu amado.
Chegando ao encontro, os guardas soltaram Luhan no chão, e rapidamente pegaram Anne; Andora fez um sinal para que a soltassem, pois ela viria sozinha. Chen e Lay foram ao encontro de Luhan , e o levaram para onde os outros estavam. Lay começou imediatamente a curar seus ferimentos.
Dando mais alguns passos, Anne chegou até Andora, que sorria triunfante. Ela se aproximou de Anne, e sussurrou em seu ouvido – Adeus pequena ninfa – Sorrio, e com seu poder, fez surgir um punhal, o qual cravou na barriga dela. Andora olhou para Sehun, e em seus olhos havia apenas felicidade.
- ANNE!!!!!!!!!!!!!! – Sehun gritou, ao vê-la cair no chão.
Tudo parou; o coração de Anne agora batia com dificuldade. Ela olhava para o céu, que começava a escurecer. Uma voz disse em sua mente – Eu lhe disse... Mas ainda há esperança. A união salvará os planetas – Seus olhos piscavam vagarosamente; ela viu Sehun se aproximar, com os olhos cheios de lágrimas. Do outro lado, Lay tentava curar seu ferimento, mas era em vão. Anne acariciou o rosto de Sehun, e aproximou seu ouvido de seus lábios.
- A união de vocês salvaráo planeta – Disse ela, antes de piscar os olhos pela ultima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...