Depois de uma longa conversa, alguns dos meninos subiram para seus quartos, ficando apenas Sehun, Anne e Baekhyun na sala. Anne estava na varanda, sentada numa cadeira, envolta por uma coberta de lã. Estava lá a um bom tempo, quieta e solitária, apenas observando o branco da neve. Ela tinha medo do que estava por vir.
Baekhyun bateu levemente na porta da varanda, e se juntou a ela. Anne porem, não desviou seu olhar do horizonte; seu pensamento estava longe mais ao mesmo tempo muito perto. Voltando-se para Baekhyun, viu um sorriso de esperança.
- Você deveria falar com ele – Ele disse a Anne. Os dois voltaram o olhar à sala, e viram Sehun sentado no chão.
Anne concordou, e eles entraram de volta a sala. Sehun os viu chegando, mais não moveu um músculo se quer de seu corpo. Baekhyun deixou-a com ele, e subiu para seu quarto. Ela sentou-se ao seu lado, e os dois permaneceram em silencio por um longo tempo.
- Você não pode me abandonar – Sehun disse, com a voz um tanto tremula – Não agora, por favor, diga que isso não vai acontecer?!
O desespero e o medo tomaram conta dele; não conseguia imaginar quão grande seria a dor de perder a amada. Anne gentilmente virou seu rosto de frente ao dela, e olhou fundo em seus olhos. Uma calma tomou conta de Sehun, fazendo com que as lagrimas começassem a cair de seus olhos.
- Eu não tive escolha – Anne disse, ainda olhando em seus olhos – Por favor, não fique assim. Preciso de você para seguir firme em meu destino.
Sehun desviou o olhar, e limpou bruscamente a lagrima de seu rosto. Agora uma mistura de impotência e raiva tomava conta de sua expressão. Ele levantou e foi em direção ao sofá; Anne o seguiu, e os se sentaram. Ela pegou de Sehun, e levou-a ao seu coração.
- Não importa que eu me vá, o sentimento que tenho por você permanecerá o mesmo – As lagrimas começaram a cair também dos olhos de Anne – Se eu pudesse, voltaria no tempo para ficar mais contigo.
Ao ver suas lagrimas, Sehun a abraça fortemente, recostando a cabeça de Anne em seu peito. Ela chora, e dois permanecem em um silencioso momento, mas que transmitia muita coisa para eles. Eles deitam no sofá, e Sehun pega uma coberta; ele ficou acariciando seu cabelo gentilmente, até que ela adormeceu.
Os dois temiam não poder ter futuramente mais momentos como aquele. O destino poderia ser cruel, fazendo com que os dois não viessem a cultivar esse sentimento que estava apenas nascendo. O que importava naquele instante, era a beleza daquele momento, que ficaria para sempre na memória dos dois.
---
Em um dos quartos, Suho, Lay e Chen tentavam entra em contato com Kris. Lay estava no telefone, enquanto os outros conversavam. Não seria fácil convencer Kris a ajuda-los; eles não falavam com ele há muito tempo. Depois de terminar o telefonema, Lay foi ao encontro de Suho e Chen.
- Ele concordou em nos encontrar em dois dias – Ele disse – Temos que tomar cuidado com a forma que vamos abordar esse assunto com ele. Não sabemos se ele será receptivo quanto à ideia.
Anne tinha deixado bem claro, que para salvar o planeta são necessários todos os doze guardiões. Mas voltar a falar com Kris, assim tão de repente, seria uma das mais difíceis tarefas. Chen então decide ir à China, junto de Lay e Tao.
Suho foi ao outro quarto, avisar sobre o que tinham decidido. Iriam todos ajudar Anne, pois o planeta era deles também. Mas depois de falar isso, certo desanimo tomou conta de todos; estavam com medo do que viria a acontecer.
- Por que estão com essa cara? – Suho pergunta um tanto incrédulo – Estão com medo? Onde estão as pessoas que permaneceram juntas por cinco anos, superando dificuldades, medos, tristezas e dores?
Baekhyun levanta-se de repente, e estende a mão de frente ao resto dos meninos. Pouco a pouco, eles se juntam num circulo, como nos velhos tempos; agora não mais desanimados, e sim esperançosos.
- We are one! We are Exo! – Todos dizem, fortemente.
---
A tarde passou calmamente, de um jeito que todos na casa não ficava há um tempo. Anne e Sehun permaneceram na sala, ele até quis leva-la para o quarto, mas no fim preferiram ficar ali mesmo. Observar a tranquilidade de Anne dormindo foi maravilhoso para ele.
Como passou todo o tempo com ela, Sehun não viu os meninos a tarde toda. Quando Anne acordou, quase noite, ele foi procurar por eles; andou pela casa toda e encontrou apenas Lay e Luhan no quarto. Eles disseram que os outros meninos tinham ido para a floresta no fundo da casa; como provavelmente iriam lutar, teriam que voltar a usar os poderes.
Vendo como Luhan e Lay ficaram depois de usar seus poderem, os meninos decidiram praticar um pouco, para seu corpo não ficar tão debilitado. Sehun caminhou até a floresta, e encontrou-os usando seus poderes contra as árvores. Chanyeol foi o primeiro a perceber a presença dele, e foi em sua direção.
- Hey, você deveria praticar também – Chanyeol disse, respirando sem fôlego – Como Anne está?
- Ela esta bem, acordou agora mesmo – Sehun respondeu, notando o cansaço na voz dele – Você esta bem hyung?
Chanyeol concorda com a cabeça, e os dois caminham ao encontro dos outros. Uma das árvores estava preta como um carvão, outra com marcas de socos e outra congelada. Sehun resolve praticar também, pois sabia que grandes desafios viriam pela frente.
---
À noite, depois de passarem um longo tempo na floresta, Lay e Luhan fizeram uma fogueira no fundo da casa e juntaram os meninos para conversar. Todos precisavam de um momento de descanso depois de um dia tão cansativo. Sehun e Anne estavam abraçados, ela com a cabeça encostada no peito dele, e juntos dividiam uma coberta.
Lay estava com violão e tocava algumas musicas; os meninos o acompanhavam cantando. Resolveram então fazer uma batalha de mímica, para animar o fim de noite. Depois de dividirem-se em dois grupos, escolheram os temas e começaram o jogo. Chen, Lay, Xiumin, Luhan e Tao formaram um time; Suho, D.O, Kai, Chanyeol e Baekhyun o outro.
Sehun não quis participar da brincadeira, pois queria aproveitar todos os momentos que tinha com Anne. Os meninos até insistiram para ele participar, mas no fim entenderam os motivos dele. Anne caia em gargalhadas com as mímicas de Baekhyun e Chanyeol; os dois foram os melhores no jogo.
Depois de algumas rodadas, Chen, Lay e Tao foram para seus quartos, pois iriam acordar bem cedo no outro dia. A viagem para China seria longa e cansativa, e eles queriam estar bem dispostos. Aos poucos os meninos também foram para seus quartos, chegando um momento em que apenas Anne e Sehun permaneceram.
A fogueira estava quase se apagando, mas a chama do amor dos dois permanecia acesa. O silencio dominava o ambiente, e ao mesmo tempo, muitas coisas eram ditas em forma de gestos. Sehun acariciava gentilmente o rosto de Anne, e seu sorriso iluminava ainda mais a noite estrelada.
Anne observava seus olhos castanhos, como quem observa uma galáxia. Ali ela encontrava paz, tranquilidade e amor; mas ao mesmo tempo, uma dor por saber que poderia perder aquilo. Num momento de medo, Anne pega a mão de Sehun e a aperta fortemente. Ele se assusta com isso.
- Está tudo bem? – Sehun pergunta, agora olhando em seus olhos.
- Sim, apenas... – Ela sentia uma dor imensurável em seu peito – Apenas queria que isso fosse eterno, cada momento ao seu lado.
Um sorriso surge no rosto de Sehun, e ele abraça Anne. Eles permanecem nesse abraço por um tempo, até que se separam; nesse momento, num cruzar de olhares, o mundo desaparece para os dois. Não existem mais problemas, nem um planeta em risco, mas apenas os dois.
Seus lábios se encontram de uma forma suave, e novamente, tudo parece parar diante deles. Os dois corações batendo no mesmo ritmo, num sincronia perfeita; mesmo que tudo acabasse, aquele momento estaria eternizado pelas estrelas daquela noite, que iluminavam o céu e o olhar dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanficDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...