Capítulo 7

175 14 0
                                    

Devido ao cansaço, Sehun adormeceu e foi levado para o outro quarto. Anne permanecia inconsciente, deixando o tenso o clima na casa. Quanto havia completado 12 horas de seu desmaio, quando ela acordou, e não reconheceu Chen quando o viu. Ele gentilmente ajudou-a a sentar-se, tentando não obriga-la a fazer nenhum esforço.

- Como se sente? – Chen pergunta, com um leve sorriso – Sou o Chen!

- Minha cabeça dói um pouco – Anne parecia um tanto atordoada – Por quanto tempo fiquei desmaiada? Onde está o Sehun?

- Calma! Ele está dormindo, passou a noite acordado – Ele percebe o olhar preocupado dela – Ele esta bem, agora fique calma.

Xiumin entra no quarto, trazendo uma bandeja com uma sopa para Anne. Suho e Chanyeol entram com ele também, e sorriem ao vê-la acordada. Lay também estava dormindo, pois não havia descansado desde que chegou de viagem. A febre dela tinha diminuído, mas bem pouco.

Depois de Anne tomar a sopa, Baekhyun chega à casa, batendo a porta sala; o que pode ser ouvi do quarto, onde eles estavam. Chanyeol botou a cabeça na porta, e fez sinal para que ele falasse baixo. Os meninos saíram do quarto, e deixaram apenas Chen com Anne.

Na sala, Baekhyun pede ajuda a Xiumin com as comprar que havia trazido. Suho e Chanyeol estavam discutindo se deveriam levar Anne ao médio; Kai foi trabalhar, e ficou encarregado de avisar sobre a falta de Sehun.

- Se ela não melhorar, não teremos escolha se não leva-la ao médico – Suho disse, tomando um pouco de chá.

- Mas se o Lay... – Antes que Chanyeol pudesse terminar a frase, Suho tampou sua boca.

Alguém estava vindo no corredor; Chen chegou a sala trazendo a bacia com água. Chanyeol tirou a mão de Suho da sua boca, olhou para ele e pegou seu chá para beber. Suho nem tentou pegá-lo de volta. Xiumin e Baekhyun voltam a sala, e sentam-se no sofá.

- Acho que deveríamos todos ir para casa da minha avó – Baekhyun diz, e olhares de todos voltam-se para ele – Assim Anne poderia descansar melhor, e poderíamos juntar todos os membros.

- Por mim tudo bem – Xiumin respondeu – Mas será que ela aguenta uma viagem?

Chanyeol da um soco no braço de Xiumin – Ela não está morrendo hyung – Ele mantém uma expressão de incredulidade ao que tinha acabado de ouvir. Os meninos decidiram perguntar aos outros antes de decidirem. Depois disso, Chen volta para o quarto; Anne tinha levantado, mas como estava fraca, acabou caindo no chão.

- Anne! – Chen foi ao seu encontro, pegou-a no colo e levou-a de volta a cama – Por que se levantou?

- Eu já me sinto melhor, mas meu corpo não responde aos meus comandos – Ela levou à mão a cabeça.

Chen pediu que ela descasasse e dormisse, e que não se levantasse novamente. Observando-a, ele teve a sensação de que a conhecia; mas também sentiu um carinho especial por ela. Saindo do quarto encontrou Lay no corredor; ele tinha acabado de acordar.

- Como ela está? – Perguntou ele, com um tom claro de preocupação.

- Está bem! Acabou de dormir – Chen notou algo a mais que preocupação em Lay.

Os dois foram para a sala, onde os outros meninos estavam. Lay disse aos outro que nunca tinha visto aquelas veias roxas antes, e que não sabia de que doença se tratava. Todos estavam preocupados, mas Baekhyun ainda seguia com seu plano de juntar todos os meninos. Lay concordou em ir viajar, mas só depois que Anne melhorasse.

Alguns minutos depois Sehun apareceu também na sala; já eram quase uma da tarde. Ele tinha passado para ver Anne, e ao ver que ela estava dormindo, seguiu em direção à sala. Chen falou sobre o incidente em que a ajudou; Lay e Sehun instintivamente fizeram varias e varias perguntas a ele.

Xiumin e Baekhyun se entreolharam; Chanyeol e Suho também entenderam o que estava acontecendo ali. Todos concordaram em esperar alguns dias para marcar a viagem; eles avisaram D.O, que ia encontra-lo lá.

---

Chegando o dia da viagem, todos se arrumaram e foram para estação de trem. Sehun ficou todos os dias junto de Anne, e nesses dias, a ajudava a andar. Lay também estava sempre por perto, atento a tudo que acontecia com ela. Os meninos foram todos de ônibus para a estação, e chegando lá, esperaram o trem.

O celular de Baekhyun tocou, e ele distanciou-se do grupo para atendê-lo. Anne estava quieta, sentada ao lado de Sehun, e Lay às vezes lhe perguntava algo. Suho, Chanyeol, Xiumin e Chen estavam conversando sobre o passado; eles sorriam. Baekhyun voltou junto ao grupo, e sentou-se ao lado de Sehun.

Seu celular toca novamente, ele atende ali mesmo.

- D.O? – Baekhyun diz ao atender; ele levanta e começa a andar – Onde você esta?

- Bem a traz de você – D.O aparece na estação, surpreendendo todos, que vão ao seu encontro em um abraço caloroso.

Em fim, juntos, eles pegam um trem, em direção à casa da avó de Baekhyun.

Exo : O retorno ao ExoPlanetOnde histórias criam vida. Descubra agora