Sehun não entendia muito bem se o que havia feito era certo, e tinha medo da reação dos meninos. Ele resolve fazer um chá para Anne, para ajuda-la a recuperar-se. Nesse momento, Chanyeol chega batendo a porta, com fones no ouvido, e cantarolando alto.
- Ei, não faz barulho, vai acorda-la – Sehun faz sinal para Chanyeol, que tira os fones e para de cantar.
- Ok, ok, mas o Suho... Pera, "acorda-la"? – Chanyeol aponta para o corredor, em direção à porta do quarto de Sehun.
Ele vai caminhando devagar até lá, enquanto Sehun pedir para que ele não fosse. Chegando à porta, os dois observam Anne dormir tranquilamente na cama. Voltando a sala, Chanyeol sorri e faz corações provocando Sehun.
Nesse momento Kai chega, e observa a cena na sala.
- Acho que não é hora de brincar de mímica hyung! – Ele fala, olhando para Chanyeol.
- Não estamos brincando, o hyung que é um idiota – Sehun fala, enquanto volta a faz o chá.
Kai senta no sofá, aparentemente muito cansado do dia longo de trabalho. Chanyeol senta ao seu lado, e começa a falar de Anne. Os dois ficam rindo no sofá, e zoando Sehun dizendo "-Sehun está namorando, Sehun está namorando!".
- Ela não é minha namorada! – Sehun grita, enfurecido com a brincadeira dos dois.
Nesse momento, ouve-se um barulho no corredor; uma porta havia sido aberta. Suho caminhou até a sala onde os meninos estavam, observou a cena, e continuou caminhando até a cozinha. Sua aparência não era das melhores: estava com olheiras enormes, o cabelo extremamente despenteado e com um odor não muito agradável.
- Não temos dinheiro para comprar roupas novas, e você traz qualquer uma para casa? – Suho parou na porta da cozinha, e olhou fixamente para Sehun.
- Se você trabalha-se, não teríamos esse problema – Respondeu ele, com um olhar que transbordava de raiva.
Suho abaixou a cabeço e deu uma pequena risada. Olhou novamente para Sehun, e depois para os outros meninos, que estavam parados no sofá, observando o que estava acontecendo. Continuou até a cozinha, tomou um copo de água e depois voltou à sala.
- Não se esqueça de pagar o programa! – Suho sussurrou no ouvido de Sehun, que no mesmo instante cerrou os punhos e foi em sua direção.
Chanyeol e Kai levantaram subitamente para separar os dois. Sehun estava com uma expressão forte de raiva, enquanto Suho tinha um sorriso sarcástico em seu rosto.
- Olá – Uma voz fraca e tímida surge em meio aquela tempestade.
Sehun volta seu olhar para corredor: Anne estava lá, observado os dois quase brigando. Ela estava usando um vestido branco e um casaco de lã, que havia achado no quarto. Suho soltou bruscamente seu braço das mãos de Kai, e caminho novamente em direção ao seu quarto. Passando por Anne, ele olhou fixamente em seus olhos azuis, mas não disse nada.
- Vocês estavam brigando por minha causa? – Anne pergunta para Sehun, que tentava acalmar-se.
- Não, nos só... Temos alguns problemas às vezes! – Respondeu ele sorrindo.
Os meninos observando os dois, começaram a fazer barulhos simulando tose. Sehun percebendo o que estavam fazendo, leva Anne até o sofá.
- Anne, estes são Chanyeol e Kai –Sehun aponta para os dois que estavam em pé na frente dela. Eles respondem com um aceno – Meninos, essa é a Anne.
Anne da um sorriso tímido para os meninos. Kai e Chanyeol sentam-se nos lugares mais distantes dela, obrigando Sehun a sentar ao seu lado.
- Você está melhor? Assustei-me quando você desmaiou na rua! – Disse Sehun olhando nos olhos azuis de Anne.
- S... Sim! – Respondeu ela, desviando o olhar.
Sehun sorri e pergunta sobre o braço quebrado. Anne conta que foi atropelada mais cedo, e que havia passado o dia inteiro andando sem rumo. Ela não se lembrava de nada antes da manhã daquele dia, mas sentia que precisava encontrar alguém.
- Tenho que ficar com o gesso por alguns dias e depois voltar lá para tirar – Disse Anne, enquanto levantava-se – Eu tenho que ir embora! Sei que estavam brigando por minha causa.
Ela vai em direção ao quarto de Sehun, que a segue. Anne procura por suas coisas, e as encontra num canto no chão.
- Você tem um lugar para ir certo? – Sehun pergunta, em um tom de preocupação.
- Na verdade não, eu não me lembro! Parece que tem um buraco negro na minha cabeça! – Anne responde, levando as mãos a cabeça, ao sentir uma dor muito forte.
Ela sente alguém segurar seus pulsos e abaixar seus braços, envolvendo-a em um abraço. As dores passam no instante que ela ouve as batidas do coração de Sehun. Ele vê Kai e Chanyeol na porta do quarto, observando a cena; ele faz um sinal para que eles saiam.
- Você não precisa ir hoje! – Anne afasta sua cabeça do peito de Sehun para olhar em seus olhos. Ele complementa – Passe esta noite, e amanha você procura um lugar para ficar, certo?
Anne apenas concorda com a cabeça. Sehun sai em direção à porta, deixando-a sozinha e levando os meninos com ele. Os três vão para o outro quarto. Como a casa não era apenas deles, Sehun foi conversar com os meninos sobre Anne. Se fosse por Kai e Chanyeol, ela poderia ficar quanto tempo fosse necessário, mas Suho era um problema.
Como já era tarde, decidiram não perguntar a ele. Chanyeol preparou o jantar, e como de costume Suho não saiu do quarto. Para deixar Anne mais confortável, Sehun dormiu na sala, o sofá não era dos mais confortáveis, mas para ele não importava desde que ela se sentisse bem. Um sorriso diferente havia brotado no rosto dele no momento que conheceu Anne, e permaneceu até que seus olhos se fechassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...