A viagem corria bem, todos estavam felizes e animados. Baekhyun lhes disse que um pequeno festival estava acontecendo na cidade, e que eles poderiam aproveitar para visita-lo. Os meninos dividiram nas cabines: Xiumin, Suho, Kai e Chanyeol ficaram em uma das cabines; Sehun, Lay e Anne ficaram em outra; Chen, Baekhyun e D.O dividiam a terceira cabine, todas enfileiradas.
Chen ficou boa parte do tempo na cabine de Anne; podia-se ouvir uma cantoria da cabine ao lado. Chanyeol tinha levado seu violão, e juntos dos outros meninos cantavam musicas do primeiro álbum. Xiumin e Suho sorriam; lembrar os tempos bons, o show e o carinho dos fãs lhes faziam bem.
- Nossa, nem convidam para a festinha de vocês?! – Baekhyun e D.O juntam-se aos outros meninos, com direito a dançinha animada.
- Uhuul - O sorriso de Chanyeol ia de orelha a orelha.
Nesse momento Sehun e Lay aparecem na porta da cabine, e todos param imediatamente. Todos se entreolham, e Sehun diz – Porque pararam? Agora que viemos deixar isso aqui animado! – Ele e Lay começam a dançar também, enquanto Chanyeol volta a tocar, e os outros meninos a cantar.
Mas isso durou pouco tempo; como já era tarde, Chen bateu na porta da cabine e pediu que todos fizessem silencio. Anne tinha acabado de dormir, e todos sabiam que ela não estava bem de saúde. Sehun e Lay voltaram para sua cabine, e entram silenciosamente para não acorda-la.
Todos os outros meninos também foram dormir, pois ainda tinham uma longa viagem. Todos guardavam memórias das viagens que fizeram juntos, e relembrar isso era incrível.
---
O sol se punha quando eles chegaram ao seu destino. Todos estavam animados; Anne estava começando a sentir incomodada com o cuidado extremo de Lay e Sehun. Ela saiu dos braços de Sehun, e foi em direção a Chen e Baekhyun, que estavam olhando a paisagem. Lay riu quando viu a atitude dela, e Sehun revidou com um soco leve em seu braço.
- Elas são assim, damos carinho e atenção, depois nos deixam pelo primeiro rosto bonito – Lay disse, caçoando Sehun, que apenas sorriu.
A casa onde ficariam era afastada do centro da cidade, numa região cercada por montanhas. Pelo caminho, puderam ver o festival; tinha um parque de diversão e algumas barracas. O clima de animação se estendia por todo o percurso.
Chegando a casa, todos ficaram deslumbrados com sua beleza. Entrando pela porta da sala, puderam ver logo de cara um lindo piano; Lay foi rapidamente a sua direção. Ele começou a tocar "Baby, don't cry". Baekhyun começou a cantar, colocando-se ao lado de Lay. D.O juntou-se também.
Os outros sentaram no sofá, e ficaram ouvindo aquela musica que lhe trazia tantas lembranças. As lagrimas começaram a cair de seus olhos; lembranças boas se misturavam com dor de ter perdido tudo. Mas, ao ver os rostos tristes dos meninos, Chanyeol faz com que parem a musica.
- Ei, nos viemos aqui para chorar ou para se divertir? – Com um sorriso no rosto, ele iluminou todos na sala.
Os meninos subiram as escadas em direção ao quartos; a casa era enorme, com 5 quartos, todos suítes. Deixaram Anne com um quarto, e os outros dividiram entre si: Kai, Chanyeol e Sehun ficaram em um; Suho, Xiumin e Baekhyun em outro; Chen, Lay e D.O ficariam com o outro quarto. Um ultimo quarto ficou vago, caso necessário.
Como a viagem tinha sido longa, alguns dos meninos foram dormir. Anne desceu, e ficou na varanda vendo a paisagem. Estava bem frio, a neve tinha caído durante a noite, deixando ainda mais bonita a paisagem. Ela levou um susto quando Sehun entrou na varanda, trazendo duas xícaras consigo.
- Desculpe, trouxe chá – Ele sorriu para Anne, que agradeceu – Está frio aqui, deveria entrar e descansar também.
- Eu estou bem, Sehun – Seu tom soou como o de uma namorada brava; percebendo isso, ela sentiu-se envergonhada – Desculpe, mas não precisa se preocupar tanto. Eu estou bem, não vê?
O sorriso em seu rosto fez com que Sehun amolecesse e deixasse Anne aproveitar a paisagem. Os dois pegaram cobertores e ficaram conversando na varanda. Os olhares dele, a deixavam tímida, mas era notável o sentimento que vinha dos dois. Mal sabiam que estavam sendo observados por Baekhyun, que silenciosamente, voltou para o quarto.
---
A noite chegou e todos na casa se preparavam para ir ao festival. Baekhyun havia combina com Chanyeol um plano para deixar Anne e Sehun sozinhos. Ela era a única que não havia descido ainda; Xiumin, Chen e Suho estavam na cozinha, verificando o estoque de comida.
Quando Anne finalmente apareceu na sala, todos já estavam prontos para ir. Ao ver todos os olhares voltados para si, seu rosto corou; ela estava realmente bonita: com um vestido num tom claro de rosa, e os cabelos soltos. Sehun sorriu ao vê-la, e lhe deu uma flor que tinha colhido no jardim.
Chegando festival, viram a verdadeira beleza do local. O local estava cheio de crianças e moradores, todos sorridentes e felizes. Os meninos foram em direção ao parque: uma grande roda gigante iluminada, um carrossel, e barracas de tiro ao alvo. Baekhyun teve uma ideia, e cochichou no ouvido de Chanyeol.
- Ei, Sehun, porque você e Anne não vão à roda gigante? – Sutil como um anjo, Baekhyun sugere – Nos vamos dar mais uma olhada nas barracas.
Sehun olhou para Anne, que concordou em ir. Quando os dois começaram a se afastar do grupo, Lay quis segui-los, mas foi impedido por Chanyeol. Ele não entendeu porque ele tinha o impedido, e apenas continuou com o grupo.
A fila não estava muito longa, e eles logo conseguiram ir. A roda gigante deu varias e varias voltas. Suas luzes eram lindas, e lá do alto, podiam ver toda a cidade. Anne sentiu medo por conta da altura, e segurou na mão de Sehun. Nesse momento o olhar nos dois se encontra, e o coração dela acelera.
- Acho que estou doente – Anne pega a mão de Sehun, e leva ao seu coração – Viu como bate rápido? Será que é grave? Sempre que estou com você, ele fica assim.
Sehun sorri, pega a mão dela e leva ao seu coração – Então também estou doente – Os dois corações batiam em um ritmo acelerado e continuo. Seus olhos estavam mergulhados num profundo sentimento. De repente a roda gigante para, e eles ficam no ponto mais alto. As estelas no céu deixavam o momento ainda mais bonito. Anne olhou ao seu lado, e sentiu muito mais medo. Colocando seus braços em volta do pescoço de Sehun, como se visse nele um meio de espantar esse medo.
Agora seus rostos estavam próximos, tão próximos que um sentia a respiração do outro. Sehun foi aproximando seus lábios vagarosamente, até que encontrasse os de Anne. Nunca haviam sentido algo tão profundo assim; ela fechou seus olhos e apenas deixou levar pelo momento. Flocos de neve começaram a cair, e num susto ao voltar ao movimento da roda gigante, Anne afastou de Sehun. Os dois viraram-se um contra o outro, e sorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...