Capítulo 11

156 12 0
                                    

A noite estava longe de ser tranquila. Sehun chamava incessantemente por Anne, que permanecia inconsciente. Ao ouvir seus gritos, Lay e Kai entraram rapidamente no quarto. Lay foi diretamente ver como Anne estava, e Kai afastou Sehun de perto dela, para acalma-lo.

- Tinha alguém aqui, estava sufocando ela – Sehun tentava explicar o que tinha acontecido para Kai; a expressão em seu rosto era de extrema preocupação – Eu não consegui ver quem era.

- Calma Sehun, ela esta bem, apenas desmaiou – Lay disse na tentativa de acalma-lo.

Anne tinha marcar roxas em seu pescoço devido à força que seu agressor usou para sufoca-la. Suho e Chen surgiram na porta do quarto, após perceberem a agitação. Sehun não queria sair de perto de Anne, mas Suho conseguiu leva-lo para sala. Lá em baixo, pegou um copo de água para ele.

Kai foi à sala também; Chanyeol acabou acordando, e desceu para ver o que tinha acontecido. Sehun andava de um lado para o outro, com uma expressão em seu rosto que era uma mistura de preocupação e raiva.

- Eu mato, se eu descobrir eu mato quem fez isso com ela – Ele esbravejava cada vez mais alto.

- Calma, gritar não vai adiantar agora – Suho dizia, tentando ainda em vão acalma-lo.

Lay surgiu no topo da escada, e disse que Anne tinha acordado. Sehun mais que depressa saiu em sua direção. Ela estava sentada na cama, com uma das mãos no pescoço e tossindo bastante. Chen segurava em sua outra mão, enquanto Sehun aproximou-se e sentou ao seu lado.

Seus olhos se encontraram, em uma busca desesperada por tranquilidade. Sehun pegou em uma das mãos de Anne, e acariciou-a suavemente. Ele perguntou – Você esta bem? – e ela apenas concordou com a cabeça. Sua garganta doía por causa do esforço feito para conseguir respira. Pouco a pouco as coisas iam se acalmando e os meninos se dirigiam aos seus quartos.

Kai e Chanyeol tinha dado uma volta pela vizinhança em busca pelo o agressor, mas não encontraram nenhum vestígio, a não ser por algumas pegadas pela neve que não levavam a lugar algum. Sehun permaneceu segurando a mão de Anne, até que ela estivesse mais calma. Ele decidiu ficar no quarto com ela; sentou-se em uma poltrona perto da janela, e ali ficou observando-a até que dormisse.

---

Pela manha, Chen foi ao quarto de Anne para ver como as coisas estavam lá. Sehun tinha adormecido na poltrona. Ele acordou-o e disse que fosse descansar em seu quarto. Sem resistir, devido ao cansaço, Sehun foi para seu quarto. Chen saiu logo em seguida, e desceu para preparar um café descente para os meninos.

Foi nesse momento que a campainha tocou. Ao abrir a porta, Chen levou um susto: Luhan trazia apoiado em seus ombros Tao, que estava inconsciente. Luhan rapidamente disse – Me ajude, ele está pesado – Chen ajudou a leva-lo até o sofá. Depois com um grito forte chamou os outros meninos.

Lay, Xiumin e Baekhyun desceram rapidamente para ver o que era. Eles se assustaram ao ver Luhan, mas principalmente Tao, pois ele estava muito machucado. Mas que depressa, eles levaram-no para o quarto que estava sobrando e colocaram-no na cama cuidadosamente. Lay pediu que trouxessem água quente, Tao parecia ter dormido na rua.

Luhan explicou a Chen que estava vindo para lá, quando viu Tao na beira da estrada. Ele surpreendeu-se ao vê-lo daquele estado; então os dois vieram até ali. Lay havia chamado Luhan, Tao e Kris para irem também à casa da avó de Baekhyun. Chen não sabia, e os outros meninos também, mas ele estava feliz por estarem ali.

Tao usava roupas simples, e os meninos estranharam isso. Ele tinha continuado com sua carreira, e estava indo bem até onde eles sabiam. Lay aqueceu bem o quarto onde ele estava, enquanto isso Xiumin foi até a cozinha e preparou uma sopa bem quente para Tao. Quando voltou, ele já havia acordado.

Exo : O retorno ao ExoPlanetOnde histórias criam vida. Descubra agora