Os olhos de todos estavam focados ao redor: o planeta estava em ruínas. As árvores estavam secas, o solo era árido como de um deserto, e não se viam mais flores. Aquela realidade era bem diferente da que os meninos lembravam. Todos voltaram sua atenção a Anne, que caiu no chão; seu corpo estava fraco, e utilizar seu poder para trazê-los ali fez com que ela ficasse mais debilitada.
Sehun permanecia ao seu lado, com um olhar atento e preocupado. Ele à ajudou a se levantar; ela retribui com um leve sorriso. As veias roxas estavam por quase todo seu corpo, e assim como o planeta, não a restava muito tempo. Um barulho faz com que voltem novamente sua atenção ao redor.
Vultos passavam rapidamente; todos se reuniram em um circulo, colocando Anne no centro. O coração dos meninos pulsava rapidamente, e o dela mais rápido ainda. Neste momento um pequeno cervo sai de traz de uma árvore. Todos se acalmam e Anne vai ao encontro do cervo, que estava machucado.
Os meninos percebem então que algo estava diferente; suas roupas não eram as mesmas de quando estavam na sala. Eles usavam roupas simples, um tanto medievais. Anne usava um vestido verde, e estava com flores azuis em seu cabelo. Seus olhos estavam ainda mais azuis ali.
- Temos que andar – Disse Anne, fazendo com que todos olhassem para ela – Vamos para uma caverna, logo escurecerá e pode ser perigoso à noite. Os Rockts estão caçando tudo que veem.
Todos concordam e partem na direção que é indicada por Anne; Sehun passou o braço dela em volta de seu pescoço e a auxiliava. Pelo caminho, puderam ver o tamanho da destruição; não tinham mais campos floridos, nem planícies verdes onde os animais ficavam. Os meninos conseguiram entender o tamanho da dor que Anne sentia.
Kris andava um pouco afastado do grupo, junto de Luhan. Tao o observa às vezes, mas apenas seu olhar já lhe causava certo medo. O caminho era longo, mas eles conseguiram chegar; na caverna encontraram vários animais que estavam escondidos desde a partida de Anne.
Chanyeol e Kai arrumaram uma cama improvisada para Anne, e a deixaram descansando. Sehun ficou com ela, casou algo ocorresse. Suho e Xiumin procuraram por pequenos galhos e fizeram um fogueira; o clima no planeta estava hostil, com temperaturas ao extremo.
---
A noite chegou rapidamente, e com ela um frio extremo, chegando a nevar. Todos os meninos estavam reunidos em volta da fogueira, tentando se aquecer ao máximo. Começaram a organizar quem ficaria de guarda naquela noite; muitos se ofereceram, e por fim separam em duplas: Chanyeol e Kai ficariam no primeiro horário, Suho e Xiumin no segundo, Lay e Luhan no terceiro, Chen e D.O no quarto, Baekhyun e Sehun no quinto e Tao e Kris no ultimo.
Quando o ultimo horário, Kris e Tao cruzaram olharem, mas nenhum deles reclamou. Chen preparou um pouco de comida para todos; Lay trouxe consigo bastante água e remédio, pois não sabiam o iriam enfrentar. Depois que todos tinham comido, Anne acordou e se juntou a eles.
Ela fez um desenho do planeta no chão, como um princípio de um plano de ataque. Muitos animais estavam presos no centro do planeta, bem onde a Árvore da vida ficava. Andora e seus guardas estariam lá, vigiando a raiz e esperando por Anne. Sehun disse que não sairia de seu lado, não importa o que houvesse.
- É melhor você dormirem – Disse Anne, enquanto terminava de comer – A noite passa mais rápido aqui do que na Terra.
Os meninos concordaram e foram dormir. Chanyeol e Kai foram para a entrada da caverna; era a vez deles ficarem de guarda. Sehun e Anne deitaram juntos, e dividiam um cobertor. Ela estava quieta, e o abraçava fortemente.
- Você está bem? – Sehun perguntou, ao perceber algo estranho em seus olhos.
- Estou, mas – Anne parou, e levantou para olhar nos olhos dele – Estou com medo, medo de perder você!
Sehun a abraça novamente e lhe da um suave beijo em seu rosto. Ele também tinha aquele medo, mas evitava pensar que aquilo poderia acontecer. Olhando em seus olhos azuis, ele respondeu – Você não vai me perder, fique tranquila – e com um sorriso, fez com que ela se acalmasse e logo dormisse.
---
As horas foram passando rapidamente, e quando estava quase amanhecendo, Baekhyun acordou Tao e Kris para irem ficar de vigia no ultimo horário. Os dois levantaram e rapidamente foram para a entrada da caverna. Lá fora, o clima já não estava tão frio, e o planeta aparentava estar pior do que na noite anterior.
Tão e Kris permaneciam em silencio, evitando até se olhar. Até que Tao resolveu enfrentar seu medo e falar.
- Hyung, nos temos que conversar – Ele disse olhando para Kris, que permaneceu olhando para frente – Porque continuar com essa briga por mais tempo?!
Kris nada respondeu, e se quer olhou para Tao. Então ele se levantou, foi até Kris e segurando em seu colarinho, jogou-o contra a parede da caverna. Os dois se olhavam firmemente, como duas rochas maciças.
- Você pode não responder, mais vais me ouvir – Tao disse encarando Kris – Sei que errei e percebi isso no momento que deixei a SM. Eu queria ter te procurado naquela época e ter te pedido desculpas, pois conseguia compreender melhor os motivos de sua saída. Mas com a pressão da mídia e com meu álbum solo, não consegui fazer isso. Agora por favor – Ele solta seu colarinho e ajoelha-se – me perdoe!
As lágrimas caiam dos olhos de Tao; Kris permaneceu imóvel por um tempo, mas em um instante caiu de joelhos também. Tao levantou o rosto e viu também lágrimas nos olhos de Kris; os dois se abraçaram. Aquela briga não tinha mais motivos para continuar. Nesse momento, Chen e os outros meninos surgem, pulando e gritando, e se juntam todos em um grande abraço.
Anne os observava encostada na parede da caverna, com um belo sorriso no rosto. Depois de enxugar as lágrimas, Tao e Kris levantam-se sorridente; Kris passa o braço em volta do pescoço de Chen, pois ele havia planejado aquilo. Todos estavam felizes, pois finalmente os 12 membros ficaram unidos.
De repente, barulhos estranhos chamam a atenção de todos. Os meninos permanecem imóveis, mas Anne aproximasse vagarosamente de Sehun e fala em seus pensamentos – São eles, temos que fugir. Ele rapidamente entende, e faz um sinal para Kai, que segura no braço de Anne e se teletransporta.
Sehun solta um rajada de vento na direção do barulho, fazendo com que os inimigos sejam revelados. Eram três Rockts, com grandes lanças douras; sua pele cinza como pedra causou estranhamento. D.O usou seu poder para fazer com que o solo tremesse, desequilibrando os Rockts. Mas isso vez com que pedras começassem a cair da montanha.
Então Luhan as parou no ar, e depois as jogou contra os inimigos. Isso fez com tivessem tempo para fugir, mesmo sem pegar seus pertences. Depois de andaram um pouco, conseguiram encontrar Kai e Anne, que estava desmaiada. Sehun aproximou-se deles rapidamente, e perguntou o que havia acontecido.
- Ela usou seu poder para conseguir trazer vocês até aqui – Disse Kai – Isso a deixou mais fraca e acabou desmaiando.
Lay se aproxima e usa seu poder para ajuda-la. Os outros meninos formam um circulo em volta de Anne; não demorou muito para que os Rockts os alcançassem, com reforços. Todos permaneceram imóveis, atentos a qualquer movimentação. Quando uma mulher, vestida de preto com uma coroa na cabeça surge de traz de dois Rockts.
- Hmmm, vejamos que belos vermes temos aqui – Disse ela, em um tom de sarcasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanficDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...