O desespero tomou conta de Sehun, no momento em que deixou Anne em sua cama. Ela tinha um pouco de sangue em sua roupa, o que o deixou preocupado. Um pouco desorientado, ele saiu pelo corredor correndo em direção ao quarto de Lay. Era visível o quão preocupado ele estava.
- Lay hyung! – Disse Sehun, abrindo bruscamente a porta do quarto – Acordem! Anne precisa de ajuda.
Chen e D.O se assustaram e acordaram também. Lay levantou-se rapidamente e seguiu Sehun. Chegando no quarto, poderão ver o quanto Anne estava mal; as veias roxas haviam aumentado muito, sua pelo estava muito branca e eles não sabiam de onde tinha vindo o sangue.
Lay aproximou-se dela, e começou a usar seu poder para cura-lá. D.O e Chen também foram ao quarto, e ficaram preocupados ao ver o estado de Anne. Chen foi ao encontro de Lay, e perguntou se ele estava bem. Como não utilizavam seus poderem há muito tempo, tinham medo que eles os causassem algum mal.
Chanyeol e Luhan apareceram na porto do quarto, e vendo o estado de Luhan, D.O foi ajudá-lo. Deitaram-no na cama de Kai, que não estava em casa. Todos os olhares estavam voltados para Anne, mas também ficaram preocupados com Luhan. Chanyeol explicou aos outros o que havia acontecido; ele também estava meio zonzo, mas não disse nada.
Luhan voltou seu olhar para Lay, enquanto ele usava seu poder. Ele estava cansado, mas resistia para ficar acordado; não conseguindo, acabou desmaiando. Chen ao ver o tinha acontecido, foi ver como ele estava.
- Isso não é bom – Chen disse, colocando a mão na testa de Luhan, que estava extremamente quente.
Observando tudo que estava acontecendo, Sehun começou a andar de um lado para o outro no quarto. Ele passava inúmeras vezes a mão pelo cabelo, seu coração estava angustiado como medo de perder a pessoa que ele amava. D.O tentava em vão acalma-lo, mas parecia que suas palavras apenas o deixavam mais nervoso.
- Sehun, por favor, acalma-se – D.O disse para ele, não suportando mais ver sua angustia – Desculpe-me!
Todos no quarto voltaram seu olhar na direção dos dois, no momento em que viram Sehun cair no chão. D.O tinha dado um soco em seu rosto, e devido a força, tinha feito com que ele desmaia-se. Chen olhou incrédulo para a cena, e disse para Chanyeol leva-lo para o outro quarto.
Anne continuava muito pálida, e Lay começou a suar devido ao esforço que estava fazendo. Nesse momento Suho e Xiumin apareceram no quarto, e se assustaram ao ver Luhan e Anne naquele estado. Chen contou aos dois o que tinha acontecido; depois de um tempo, Lay começou a demonstrar maior cansaço. Xiumin resolveu então ajuda-lo: com um pano e água, limpava o sangue do rosto de Anne.
Depois de um tempo, Lay estava ficando pálido, e começou a cambalear. Xiumin pediu que ele parasse um pouco, mas ele insistiu em continuar. Anne já aparentava estar melhor, e Luhan já havia acordado; Chen achou melhor leva-lo para o outro quarto. Quando Xiumin e Chen perceberam que Lay não aguentava mais a dor em seu corpo, foram tentar mais uma vez fazer com que ele parasse. E nesse instante, seu corpo se esgotou e ele caiu com tudo no chão.
Já era quase manhã, quando os dois levaram Lay para o quarto vago, onde Luhan estava descansando. Ele se assustou ao ver Chen e Xiumin trazendo-o, e foi ajuda-lo, mesmo ainda estando ferido. Eles permaneceram ali, cuidando para que Lay melhora-se, enquanto Suho foi ver onde Kai estava.
---
De manhã, todos se reunirão na sala para discutir sobre o que tinha acontecido na noite anterior. Como um monstro daqueles poderia ter assumido a identidade de Tao e ainda ter tentado matar Anne. Todos ali estavam preocupados; aquilo poderia ser o começo de um ataque mundial, ou de uma guerra entre mundos.
Sehun estava sentado ao lado de Suho, que depois de um longo tempo tinha conseguido acalma-lo. Ele queria ficar junto de Anne no quarto, mas os meninos não deixaram; Chen era o único que não estava na sala, pois ficou cuidando dela. Lay também já tinha acordado, mas não estava totalmente recuperado.
- Quando eu entrei no quarto e vi o Tao sufocando Anne contra parede, não quis acreditar naquilo – Luhan dizia, enquanto contava para os outros meninos o que tinha acontecido – E depois vendo aquele monstro, me senti aliviado por não ser o dongsaeng.
Suho percebeu que enquanto Luhan falava, Sehun apertava o sofá para aliviar sua raiva. Ele se sentia culpado de algum modo por não ter salvado Anne; sentia-se inútil por não ter feito nada na hora. Xiumin subiu para o quarto, para ver como estavam as coisas lá. Quando estava abrindo a porta, deu de cara com Chen.
- Opa – Chen ao encontrar com Xiumin – Ela acordou, vamos falar para os outros.
Os dois desceram as escadas, e ao chegar a sala, Sehun foi o primeiro a se levantar do sofá. Ao ver o sorriso no rosto de Chen, ele foi correndo até a escadaria, mas parou antes de subir no primeiro degrau. Anne estava no todo da escada, segurava o corrimão com firmeza e se preparava para descer o primeiro degrau.
Vendo que ela cairia, Sehun subiu rapidamente os degraus e conseguiu segura-lá no ultimo instante. Os olhares dos dois de encontraram: o dele transmitia uma enorme preocupação, mas o dela estava um tanto perdido. Anne pediu que ele a levasse para a sala, e assim fez.
Todos sorriram ao ver que ela estava bem, mas ela parecia distante e frio. Sehun estava sentado ao seu lado, e acariciava sua mão; ele também percebeu que havia algo de errado com Anne. Ela pediu que todos se sentassem, pois tinha algo importante para dizer a eles.
- Eu lembrei meu passado – Anne começou, seriamente – Sou a ninfa protetora das florestas do ExoPlanet! Vim a terra para encontra-los e leva-los para lá, pois o planeta esta sendo atacado.
Nesse momento, todos permaneceram em silencio; as expressões em seus rostos diziam "Hã? Como assim?". Chen aproximou-se de Anne, e colocou a mão em sua testa, para ver se a febre não estava causando delírios nela. Ela olhou seriamente para ele, mostrando que estava falando serio.
- Não deveria ter demorado tanto – Anne colocou a mão em sua cabeça, demonstrando dor. Sehun instintivamente aproximou-se mais ainda – Deixem-me explicar melhor o que ouve.
"Alguns dias a traz, tudo corria bem no planeta, como normalmente ocorria. Mas de repente, habitantes de um planeta vizinho, os Rockts, começaram a atacar o planeta. Eu fui então até local onde a Árvore da vida ficava, e lá ela se comunicou comigo. Enviando-me para a Terra, eu teria que encontrar os Doze Guardiões e guia-los até o planeta" – ela fez uma pausa para continuar – "Mas para conseguir isso, eu absorvi em meu corpo, uma pequena parte da raiz da Árvore. Com isso, eu me conectei com o planeta; tudo que estão fazendo lá, eu sinto em meu corpo. Sendo assim, se o planeta morrer, eu morrerei também".
O desespero tomou conta de Sehun, confuso e ao mesmo tempo preocupado com o que poderia acontecer com Anne. Ele levantou do sofá e começou a andar de lado para o outro; de repente, foi rapidamente em direção a parece, e deu um soco com toda sua força. Sua atitude assustou a todos, mas apenas Sehun sabia o que estava sentindo naquele momento.
D.O na direção de Sehun, e segurou seu braço quando ele iria dar o segundo soco. Nesse momento, por um segundo, tudo parou e voltou de repente. Tao apareceu encostado na parede, ao lado de Sehun e disse – Não sabia que a parede tinha culpa nisso – O susto foi tão grande que D.O quase caiu no chão.
Por alguns instantes não houve movimentação na sala, até que Tao abraçou Sehun. Os outros também foram em sua direção e o abraçaram. Depois de cumprimentá-lo, contaram o que havia acontecido; Tao não estava acreditando, mas achou que seria possível. Sehun observava Anne, mas agora distante; a recuperação de sua memória fez com que ela mudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...