O céu chorava tudo estava escuro e frio. O planeta estava morrendo, a esperança estava sendo perdida; não havia mais nada a ser feito. Os meninos estavam reunidos em volta de Anne, agora com seus olhos azuis vidrados. Sehun chorava e gritava desesperadamente por ela; D.O se aproximou dele, fazendo-o soltar o corpo dela.
- Finalmente este planeta será meu – Disse Andora, Sorrindo e se vangloriando com a sua vitória.
Ouvindo isso, Sehun se levantou e secou rapidamente as lagrimas de seus olhos. Levando uma das mãos ao céu, fez com que um furacão enorme surgisse ali, diante de todos; nele estavam depositadas toda a dor e raiva que ele estava sentindo. Chen foi ao seu encontro, e tocando em seu ombro, raios também apareceram no meio do furacão.
Um por um, os garotos se enfileiraram ao lado de Sehun, fazendo que seus poderes se unissem no furacão. Andora e seus soldados começaram a fugir do ataque, mas foram impedidos por Tao, que parou o tempo para eles; mesmo sendo algo tão assustador, o furacão não causava nenhum dano ao planeta.
- Maldito! Vocês me pagam – Andora disse, antes que o furacão fosse a sua direção, levando-a e seus soldados para longe.
Lay estava com Anne, segurando seu corpo frio. Os meninos foram até ele, ajoelhando-se em sua volta; eles olharam para o planeta, agora escuro, frio e morto. As lágrimas rolavam dos olhos de todos, tanto por Anne quanto pelo planeta. A dor era tão grande, que chegava a ser insuportável.
Sehun acariciava o rosto de sua amada, e lembrava assim dos poucos momentos felizes que teve com ela. A lembrança de seu sorriso, de seus olhos e seu amor, fazia com que seu peito doesse incessantemente; ele sentia-se horrível por perder seu amor assim. Foi então que se lembrou das ultimas palavras de Anne.
- Precisamos nos unir – Disse ele, se levantando rapidamente.
- Como assim? – Perguntou Baekhyun, confuso – Sehun, não há mais nada que possamos fazer...
- Não! Há sim, antes de... – As palavras não saiam da boca de Sehun – Anne disse que a nossa união salvaria o planeta, nós só precisamos pensar.
Chen se levantou e foi até Sehun, olhou em seus olhos – Acabou! Ela se foi – Disse abraçando o mais novo. Era difícil aceitar aquilo, perder duas coisas preciosas de uma só vez. Os dois voltaram onde Anne estava, e puseram-se ajoelhados novamente. Então, algo aconteceu.
No momento em que uma lágrima de todos os meninos caiu sobre o corpo de Anne, uma luz muito forte brotou dela. Com o susto, todos se afastaram rapidamente; o cão começou a tremer, e como mágica, uma árvore gigantesca brotou de onde Anne estava. A Árvore da Vida.
As pouco, a vida do planeta foi voltando; as árvores estavam mais verdes, os animais apareceram, a grama voltou, e céu era azul novamente. Uma alegria tomou conta de todos os meninos, que começaram a correr e gritar. Sehun sorria, mas voltando-se para a árvore, se perguntava onde Anne estaria.
Luhan depois de estar recuperado de seus ferimentos, foi ao encontro de Sehun e o abraçou sorrindo. Viu a tristeza no olhar dele, e tentou anima-lo mostrando a paisagem. Mas nesse momento, outra luz chamou a atenção dos meninos; uma passagem se abriu no meio da Árvore da Vida e de lá, Anne surgiu.
Ao ver sua amada, Sehun foi correndo ao seu encontro, abraçando-a fortemente. Olhos fixamente em seus olhos e sorrio, beijando-a logo em seguida. Um beijo longo, carregado de felicidade e medo. O sorriso de Anne era maior, seus cabelos estavam em um tom de dourado brilhante e seus olhos mais azuis que nunca.
Os meninos foram ao seu encontro, e a abraçaram também. A felicidade de todos estava completa; Anne e Sehun irradiavam uma luz diferente dos outros, a luz do amor.
- Senti tanto medo – Disse ele, olhando para Anne.
- Eu também meu amor – Ela sorriu e acariciou seu rosto – Mas era meu destino. O que importa, é que o planeta vive novamente.
Os dois caminharam pelo planeta juntos aos garotos, conhecendo cada lugar mais remoto. Sehun não soltava um momento sequer a mão de Anne, e eles sorriam.
---
Depois de andarem por um longo tempo, todos voltaram ao local onde a Árvore da Vida estava. Anne aproximou-se da árvore, fazendo surgir um portal do meio da mesma. Então, uma voz disse no pensamento de todos – Obrigado Guardiões, vocês entenderam a mensagem e conseguiram salvar o planeta. Mantenham a união de vocês, pois a mesmas fará com que o planeta fique a salvo.
- Vocês devem ir, a Terra é o verdadeiro lar de vocês – Disse Anne sorrindo.
Um por um, eles passaram pelo portal, abraçando Anne. Ela agradeceu a cada um, pelo cuidado e atenção que deram a ela. Deu dicas para Tao e Kris, para que conseguissem melhorar sua amizade; pediu para Suho que zelasse pela união de todos e para Baekhyun que sempre animasse a todos. Quando chegou a vez de Sehun, a expressão de Anne mudou.
- Vamos? – Disse Sehun, segurando em sua mão e puxando-a para o portal.
Anne porem permaneceu imóvel, olhando para baixo. Ela deu um beijo em seu rosto, e o empurrou para dentro do portal. Sehun observou a amada, caindo ajoelhada no chão, em prantos. Aos poucos, a imagem sumiu e tudo ficou branco.
---
- Sehun! Sehun!
O menager dizia em seu ouvido, sacudindo-o para que acordasse. Estava de volta ao dormitório do grupo, quatro meses antes. Abrindo seus olhos, fez um sinal para o menager, mostrando que havia acordado. Suho sorriu e fechou sua mala.
- Vamos, se arrume! Temos que pegar o avião – Disse ele saiu pela porta, mexendo no celular.
Sehun levantou-se e arrumou-se rapidamente. Sua mala já estava arrumada; só faltavam algumas coisas, e ele foi colocando aos poucos. Suho voltou ao quarto, falando ao telefone com alguém, pegou sua mala e saiu novamente. Terminando de guardar tudo, Sehun avista na janela do quarto, um pequeno vaso com um rosa azul.
Aproximou-se e viu um bilhete embaixo do vaso. Abriu e começou a ler:
Lembre-se... – Nesse momento, todas as lembranças de Anne e tudo que haviam vivido voltaram à tona. Lágrimas brotaram em seus olhos – Todos os dias que passei com vocês, tem você ao meu lado me dava forçar para continuar. Perdoe-me por não ficar ao seu lado, esse era meu profundo desejo, mas meu destino é cuidar do planeta. Espero que um dia possamos nos encontrar, mas não se prenda a mim, seja feliz e faça outras pessoas felizes. Eu te amo! Ass.: Olhos azuis...
- Sehun? – Disse Suho, tocando no ombro de Sehun – Está tudo bem?
- Sim, está – Respondeu sorrindo, limpando as lágrimas de seu rosto – Apenas lembranças.
Os dois sorriram. Ele pegou sua mala, e saiu do quarto com Suho, deixando ali, a rosa azul e suas lembranças. (Exo – History; Exo – Promises)
Epilogo
Três anos depois, Exo voltou novamente ao topo, fazendo shows em todas as partes do mundo. Em um de seus shows, Sehun cantava e acenava para as fãs animadas, quando algo chamou sua atenção. Aquele sorriso, aqueles olhos, aquele cabelo. Era ela, seu amor. Os dois sorriram e se entreolharam; seus corações batiam agora num mesmo ritmo.
Notas Finais
Escrever esta história foi algo muito importante para mim, pois aqui tem uma série de sonhos que eu tive. Espero que tenha feito você sorrir chorar e se alegrar com o que escrevi. Peço desculpas por atrasos, erros e outras coisas, melhorarei a medida do tempo. Se tudo der certo, em breve voltarei a escrever outra fanfic, mas no momento não será possível. Se quiserem entrar em contato comigo, minhas redes sociais estão no meu perfil. Quero fazer uma Live com as curtidoras, a respeito de uma possível continuação, mas isso depende de vocês. Digam aqui se querem uma continuação e o que acharam de toda história. Muito obrigado a todos, vocês foram demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...