Chegando perto do apartamento, Sehun viu Chanyeol na porta esperando-o. Ele se aproximou, olhou para Anne e depois para Sehun; a chuva ainda estava muito forte. Os três subiram para o apartamento, e lá, Sehun deixou Anne em seu quarto. Voltando para sala, Kai o esperava com uma expressão diferente em seu rosto.
- Hyung... – Kai queria dizer, mas não sabia se deveria, pois Sehun parecia cansado demais.
- Eu sei, eu sei! Mas... eu não sabia o que fazer, e não conseguiria me livras de todos aqueles caras sozinho – Ele parecia estar com medo das consequências que poderiam vir a acontecer depois de seu ato.
Baekhyun surge na sala, olha para os dois, e solta um suspiro de cansaço. Ele havia conversado com Suho, uma coisa que ninguém havia feito desde o termino do grupo.
- Você deveriam ter me chamado assim que ele ficou dessa maneira – Ele se referia a Suho, e sua vida dentro de seu quarto – Vocês não se deram conta de que o que ele precisava era de atenção? De alguém que mostrasse que não foi culpa dele?
Os olhares não sala eram desfiados o tempo todo; nenhum deles tinha tido coragem para encarar Suho e descobrir o motivo de sua tristeza, até a vinda de Baekhyun. Como eles haviam aceitado o termino do grupo, acharam que Suho precisava apenas de um tempo; mas estava demorando muito.
- Hyung, nos tentamos falar com ele, mas as poucas vezes que ele saia, estávamos trabalhando – Kai disse para tentar justificar sua falta com Suho.
- Deveriam ter tentado mais, insistido mais – Baekhyun estava gritando na sala; ele não aceitava o descaso deles – Agora vocês vão lá, e vão ouvir o que ele tem a dizer.
Os três caminharam em direção ao quarto. A porta estava entreaberta e, pela brecha Sehun viu os olhos marejados de Suho. Kai e Chanyeol sentaram-se ao seu lado e Sehun ficou em pé. Baekhyun fechou a porta e a trancou.
- Vocês só saem daí quando eu ouvir as mesmas risadas de 4 meses atrás – Disse ele, enquanto se afastava do quarto.
Por um minuto o quarto ficou quieto, não se ouvi nenhum ruído. Suho estava cabisbaixo; Sehun estava perto da porta, com uma expressão de raiva. Chanyeol e Kai se entreolhavam.
- Me desculpem – A voz fraca de Suho quase não pode ser ouvida – Me desculpem! Me desculpem! – Ele gritava incessantemente, enquanto as lagrimas saiam de seus olhos.
Chanyeol o abraçou e repetia em seu ouvido – tudo bem, tudo bem – mas ele não parava de desculpar-se. Suho voltou seu olhar para Sehun, que permanecia frio como uma pedra. Então ele se jogou no chão, e segurando os pés de Sehun, começou a gritar mais alto ainda.
- Hyung, me perdoe, por favor – Ele parecia desesperado pelo perdão de Sehun – Eu não queria ter dito aquelas coisas. Foi errado, eu sei! Me perdoe, por favor, me perdoe.
Nesse momento, Sehun desmorona, e se Poe de joelho junto de Suho. As lagrimas caem do seu rosto e sem dizer nenhuma palavra, eles se abraçam. Um abraço sincero de duas pessoas que estavam cansadas de brigar, que sentiam falta um do outro. Kai e Chanyeol junta-se ao abraço, e ali eles permanecem por alguns minutos.
---
Depois de deixar os meninos no quarto, Baekhyun foi ver como Anne estava. Ela havia trocado de roupa, e estava sentada na cama de Sehun. A expressão em seu rosto era de uma tristeza profunda, deixando até que algumas lagrimas caiam de seus olhos.
Ele bate na porta e entra no quarto. Vendo a tristeza expressada nos olhos de Anne, senta ao seu lado. Quando uma lagrima cai de seus olhos azuis, Baekhyun com um gesto de carinho limpa-a de seu rosto; ele sorri e seus olhos se encontram.
Uma sensação percorreu o corpo de Baekhyun, mas ele não levou a serio. Ele sentia que conhecia Anne de algum lugar, mas não se lembrava de onde. Aqueles olhos azuis traziam uma lembrança vaga de algum lugar.
- Não se preocupe, eles iram se entender – O sorriso de Baekhyun trouxe calma para Anne.
Ela não disse nada, apenas sorriu de volta. Os foram até a sala, e lá ficaram conversando; Baekhyun contou sobre o tempo em que o grupo existia: os shows, as risadas, as musicas, tudo o que eles tinham, e como isso acabou de repente. Anne começou a entender a dor que Suho sentia.
Eles ouvem batidas na porta vindas do quarto de Suho, e Baekhyun vai até lá para abrir. Os meninos saem com os olhos marejados pelas lagrimas, e com um belo sorriso no rosto. Sehun estava abraçado com Suho, e os dois conversavam. Para comemorar a reconciliação deles, Baekhyun resolve leva-los para comer fora.
Suho fica feliz, mas percebe o olhar de todos. A aparecia dele não era a mesma a muito tempo; um sorriso brota no rosto de Baekhyun. Ele arrasta Suho até o seu quarto, tranca a porta e lá permanecem por um bom tempo. Kai, Chanyeol e Sehun arrumam-se para sair.
Anne não sabia o que vestir, pois até o momento vinha usando roupas emprestadas. Mas ela foi surpreendida por Sehun quando ele levou ao quarto um lindo vestido azul. Quando todos já estavam prontos, Baekhyun saiu do quarto e em seguida Suho: Seu cabelo estava mais curto, estava bem vestido e cheiroso.
Eles foram a um restaurante ali perto, e ficaram um bom tempo lá. Enquanto comiam, os quatro meninos observavam os olhares de Anne e Sehun; a cada vez que ele olhava, ela ficava mais vermelha e tímida. Baekhyun percebeu o que estava acontecendo ali, e apenas sorria.
Voltando para casa, Anne foi para o quarto descansar; Chanyeol e Kai também. Suho havia tido um longo dia, então despediu-se de Sehun e Baekhyun e foi para seu quarto. Os dois permaneceram na sala, e conversavam.
- Obrigado por hoje hyung, não tínhamos um dia assim há muito tempo – Sehun disse para Baekhyun, que apenas sorriu de volta.
- Nada, eu apenas ... – Ele parou no meu de sua fala, pegou o celular e ligou para alguém – Alô? Lay hyung? Desculpe o horário, mas estava pensando, que tal reunir os meninos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo : O retorno ao ExoPlanet
FanfictionDepois de 5 anos de grupo, Exo encontra-se em um momento difícil depois que a SM faliu. Alguns membros ainda moram juntos, pois não conseguiram perdem o vinculo. Outros seguiram seus próprios caminhos, voltando para sua casa e tentando recomeçar. Ma...