Os Novatos.

229 9 0
                                    

 Era mais um dos 365 dias de merda que eu tenho na vida,eram o fim dos meus 243 que eu tava "tentando aproveitar",7 de Setembro de 2015,agora 180 de puro tédio e surpresa pela frente,o início da minha vida universitária(ehhh que bosta).

 Meu nome é Damian Jacob,mas Damian basta,tenho 17 anos,vou fazer 18 daqui 4 meses,parece legal,mas ainda prefiro ter 15 anos,vou estudar na Universidade Dr.Julius Drevone,meu pai fez lá e minha mãe também.

-Damian desça que seu pai vai lhe levar!-ah...essa é minha mãe.Uma camisa nerd,meu jaleco,minha calça,mochila largada e meus fones de "o mundo tá acabando e eu curtindo a música" pra esse dia tão...deixa.

-Ei Damian!Olha o que eu sei fazer com a colher.-minha irmã mostrando que até os 5 anos você é infantil e fofo.

-Continue assim que você será a nova Viúva Negra.-não sei por que disse isso.

-Tome seu leite e coma sua torrada,leve seu sanduíche,seu pai está já está com o carro lhe esperando.-minha mãe fala assim desde do meu 1 dia de aula na 1 série,chega eu decoro às vezes.

-Posso voltar sozinho?-perguntei só pra testar.

-Se puder...não fique nervoso,vai dar tudo certo.-ela passou a mão em meu rosto e me deu um um abraço,meu pai buzinavam para mim não atrasar.-Vá...e boa sorte.

-Obrigado mãe.-sai de casa e vi meu pai no carro,estava olhando pra mim com óculos escuros,parecia que ia morrer quando chegasse lá.

-Tudo pronto campeão?!-ele fala isso desde do meu 1 dia de aula no infantil.

-Eu acho que sim.-disse meio confuso,e ele me levou pra lá.

-Olha filho,eu sei que vai ser um novo estudo pra você,vai conhecer gente nova,vai poder escolher seu rumo,mas o tempo lhe dirá tudo isso.

-Espero que esteja certo.

-Olha...sobre as garotas...

-Ah pai não...-eu já tava quase me jogando do carro.

-Elas vão aparecer na hora certa,é só você ter jeito.-falou o Romeu.

 Quando chegamos,me assustei com tanta gente,não conhecia nem 1% deles,queria voltar pra casa de qualquer maneira.

-Bem...chegamos.

-É...chegamos.

 Quando eu abri a porta do carro,meu pai me deu um dos seus diversos conselhos.

-Faça desse momento único Damian,vai dar tudo certo.

-Eu espero pai...até mais.

-Tchau filho.-eu fechei a porta e ele foi embora,eu quase segui o carro.

 Era tanta gente estranha que eu parecia estar em um evento de adolescentes do que um próprio colégio,havia atletas,emos,rebeldes,as patricinhas,os cdfs,os nerds,os físicos\matemáticos e os...

-Oin.-só pela voz já dava pra saber quem era,tinha seus cabelos loiros com umas pontas rosas,vestia uma blusa branca de um anime que eu não me lembrava e seu short era daqueles quase rasgados.

-Anne?-ela tinha aparecido do nada.-Vai estudar aqui?

-Sim,decidi não ir pra Cleveland com meus pais.

-Corajosa  você,e onde vai ficar?

-Meus pais deixaram a casa pra mim,mas é meio chato ficar você e um cachorro sozinhos por um semestre inteiro.-ela me convidando pra ir não sei fazer o que.

-Anne...você mora a duas casas da minha.

-E você bobão não vai me visitar,-eu não falei mais nada porque fui na casa dela ontem.

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora