*2 anos depois*
Pra quem não me conhece,meu nome é Damian Jacob,pra quem me conhece...o mesmo,tenho quase 20 anos,estudo no colégio Dr.Julio Drevone e vou fazer um dos meu últimos anos,se nã o último lá(fui aceito numa outra bem mais moderna e que daria uma melhor garantia de futuro a mim),em 2 anos,acho que mudei,meu cabelo cresceu um pouco mais e tem uns tons cinzas,comecei a fazer academia e já parecia aquele corpo definido,já não era mais um nerd da computação e que sonhava em ter uma garota.
*Desci com uma camisa preta,uma jaqueta xadrez vermelha e com minha mochila meio que acabada,era o dia 7 de Setembro,a volta as aulas.*
-Bom dia garotão.-disse Carlos,meu pai com seus cabelos brancos e curtos,corpo comum de um cara de seus 48 anos e que era comissário da policial local.
-Oi pai.-disse pegando uma maçã e beijando minha mãe Diana.
-Oi filho.-ela com seus cabelos loiros quase escuros e bom sorriso no rosto.-Não vai tomar café conosco?
-Tenho que ir logo,não quero chegar atrasado.-respondi.
-São 7:30 ainda,tá bem cedo.-disse meu pai bebendo café e lendo o jornal.
-O tempo é curto quando você acha que ele passa devagar.
-Ui,Damian filósofo.-disse Clare,minha irmã com seus cabelos castanhos e comendo cereal.
-Engraçadinha.-passei a mão na cabeça dela e fui saindo pela porta dos fundos,mas virei e disse.-Pai...posso?
Ele joga a chave e eu pego no reflexo:
-Vai com calma Paul Walker.-disse ele.
-Valeu.-fui pra garagem.
-E tome cuidado!-disse minha mãe suspirando depois.-Parecia que foi ontem que ele saiu daquela porta com uma lancheira e dizia "Tchau mamãe.".-ela é meio dramática nisso.
-Hoje ele nem avisa que trás a namorada e os amigos.-meu pai.
-São jovens,Carlos,ele é o mais santo deles,eu acho.
-É por que a senhora não ouviu o Damian e a namorada dele de madrugada,tenho medo de entrar naquele quarto.-Clare...uma anjinha.
-Clare!-minha mãe.
-Que foi,é verdade!-meu pai ria.
Voltando a mim,fui abrir a garagem e vi ali meu carro que "ganhei do meu pai"(nem eles,nem os pais do pessoal sabiam do dinheiro que havíamos ganhado,era errado,mas prometemos nunca falar disso),era um Audi R8 Spyder vermelho,eu apenas sorri e fui dirigindo até a casa da Anne,fui até a porta e bati até alguém responder,abriu e uma mulher de cabelos escuros,um pouco mais baixa que eu e olhar duvidoso para mim,me olhou de cima pra baixo e depois mais duvidosa que eu,perguntou:
-Você é?
-Damian Jacob,vim buscar Anne,hoje é a voltas a aulas e ela pediu pra eu levar ela.
-Ah sim,você é o namorado dela.-eu virei as sobrancelhas e confuso antes de ela ir falei.
-Não pera,sou apenas amigo!
-Anne!Seu namorado tá aqui!-gritou a mulher.-Pode entrar namorado da Anne,vai gostar da casa.-eu apenas fiz um sorriso forçado e entrei,não mudou muita coisa,os pais da Anne haviam se mudado pra Cleveland em definitivo e a Anne ficou a guarda da irmã,que crendo eu,era a mulher.
Então vi a garota de cabelos um poucos mais escuros e loiros e os tons rosas ainda aparecendo nas pontas,a boa e velha camisa da Mirai e com mais cara de sono que eu,ela desceu a escada meio que nem ligando pra vida e passou por mim como se não existisse...logo eu que descobri ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...