Capítulo 6-A Besta da Festa

45 4 3
                                    

Cheguei em casa com a notícia que meu pai iria passar a noite fora,ele teria que resolver problemas e disse que ia voltar de madrugada talvez,minha mãe ainda estava um pouco irrritada e cuidadosa depois da treta com a galera do Ivan,por este motivo não falei pra ela que iria,talvez,pra um a festa com a Miih.

Fiquei praticamente o resto das horas no quarto,pensei no que poderia fazer pra ir:Fugir?Talvez dar uma de revoltado e dizer pra ela que quero ir querendo ela ou não?Ir devagarinho até a garagem e pegar o carro?São todas boas,mas o que falta é coragem,então recebi uma mensagem de Miih:

-Vai poder ir?

-Minha mãe não deixa nem meu suspiro sair do quarto.-respondi.

-Relaxa,vou dar um jeito.-fiquei confuso.

-Como?

-Oi Damian!-Megan surgiu da janela do nada me dando um susto e me deixando caido na cama,ela riu.

-Megan?Tá fazendo o que aqui?-vi ela entrar na janela e puxar mais uns.

-Buscar você oras.-dessa vez era Fuyuki.

-Damian,seja breve,é bem chato subir uma janela essa janela com esse short.-Jullie sendo puxada por Fuyuki.

-Pera,se vocês vieram,quer dizer que...-abri os olhos vendo Miih entrando no quarto,ela vestia uma blusa azul e uma gorra preta,ela parecia mais bonita cada vez que via ela,e mais rebelde,mais solta,não parecia aquela garota que havia conhecido há 2 anos.

-Oi Damian.-disse ela abrindo um sorriso que me deixava na melhor das hipóteses,louco.

-Ah...-estava quase sem voz,então Megan me deu uma tapa no braço pra acordar.

-Se arruma logo doido.-ela.

-Ta,mas podem me dar pricidade?

-Não força.-Jullie e eles se viraram,eu apenas tirei a camisa e botei uma preta,só que Miih virou antes do previsto,Megan também.

-Ui,ele ta gato.-Megan e Miih riram.

-Mas hein?-perguntei rindo e Jullie e Fuyuki se viraram,nenhum deles ligará muito em ver sem camisa e quase sem calça.

-Você tem que confessar Damian,está mais gostoso.-Jullie.

-Não iluda o coitado.-Fuyuki meio que com ciúme.

-Que é?Ciúme?-Megan perguntou meio que rindo.

-Não.-ele meio que olhou pro lado.

-Ow,não vou te trocar Fuyi,nunquinha.-Jullie abraçou e depois deu um selinho nele.

-Desculpa ae gente.-Miih chegou do meu lado me abraçando.

-Por que?-Fuyuki.

-Por que o Damian é meu,só,tá,divido não.-nós rimos.

-Viu Damian?-Jullie.

-Hmhm.-ri olhando pra ela e beijei ela.

-Sim,gente,temos que ir.-Megan olhou pro relógio.

Uns 5 minutos,descemos as escadas se ser vistos,por um momento,estava triste por ter desobedecido meus pais,saberia que poderia sem ter sido notado,mas mesmo assim,era algo que já não fazia um tempo,por outro lado,estava feliz por estar com Miih,Jullie,Megan e Fuyuki,estávamos carro dele,e partimos pra festa:

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora