-Sairemos daqui três dias pra tentar fazer uma espécie de "furto" a CyberWorld,enquanto você,em outro local,hackeia os arquivos,contas bancárias e distribui para estas pessoas.-ele me deu uma lista com diversos nomes,eram 8,nenhum tinha relação com o outro de princípio,eram até de estados diferentes.
-Pode dar o motivo de por que eles?-perguntei.
-São pessoas que me ajudaram quando eu precisava,elas sabem o que fazer.
-Sabe que são 345 bilhões de dólares guardados num cofre e numa conta bancária com um sistema de segurança muito bem protegido e com alarmes e senhas muito chatas.-falei pra ele.
-Sei,por isso que você é o cara perfeito pra isso.-lá vem ele me iludindo.
-O pessoal também sabe?-perguntei olhando pra eles.
-Eles que vão nos ajudar ué,como você é o que melhor incentiva,acho que você pode me ajudar a convencer.-e eu achando que nem planta a crescer consigo incentivar.
-Eu?Sério mesmo?-olhei pra ele.
-Vamos.-ele riu e subimos seguindo o pessoal.
Uns 10 minutos depois,William e eu fomos falar pro pessoal,eles até que ouviram,só que:
-Quer que nós,um bando de adolescentes que matam aula,assaltemos uma empresa com seguranças armados sendo que nem um de nós temos experiência com armas?-Bryan.
-Eu já atirei com meu pai.-falei eles olhando pra mim.
-Você não conta.-Bryan,chega magoou.
-Pra mim,não vejo problemas.-Ally se juntou a nós dois.
-Se a Ally tá nessa,eu tenho obrigação de estar.-Stephan bateu na palma dela e se juntou na dele também.
-Vocês estão loucos né?-Sophie.
-Não,estão fazendo o que são melhores,fazer treta.-Anne se juntou também.
-Ah ué eu vou também.-Jullie.-Não vou perder uma treta.
Sophie então suspirou e foi com ela,então Miih foi com as duas e ficou do meu lado,então Bryan com mãos abanando,olhou pro lado e se juntou,nós rimos e então Sophie disse:
-Mas espera aí,como vamos assaltar sem sequer temos experiência?
-Temos 3 dias,vocês vão aprender até lá.-respondeu William.
-Com quem chefe?-Anne brincando.
-Eu tenho um amigo que pode nos ajudar nisso.-disse ele.
-Você tem tantos amigos assim?-Stephan.
-Amigos de confiança,poucos,o resto,só são conhecidos.-disse ele.
-Mas como você acha que o Damian sozinho vai hackear a empresa?-Miih.
-Eu consigo ué.-respondi por mim.
-Mas ele não vai sozinho.-então a porta se abriu,e Skye apareceu e apenas com um breve sorriso disse.
-Então...o que acontece?-disse ela.
-Você veio!-disse William surpreso.
-Claro,você disse que eu poderia hackear a empresa de melhor sistema de segurança é um desafio que eu não jamais rejeitaria.-disse ela.
-Você é uma hacker?-Ally.
-Quase.-disse ela.-Mas acho que agora posso ser.
-Ótimo,então Skye,conheça seu sócio,Damian,conheça sua sócia.-William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...