Acordamos e fomos dar uma última andada pelas ruas de Los Angeles,passamos até pelo parque da Universal,e fomos pra loja do Harry Potter,como maioria de nós eramos fãs,ganhamos as varinhas dos personagens,e o melhor,de graça,eu ganhei a do Snape,meu personagem preferido,William do Dumbledore,e o Stephan a do Voldemort(sim,os dois brincaram de batalha,como nós todos) eu guardei uma varinha pra Nathalie,ela é mais fã que eu,e ela dizia que gostaria muito de ter uma.
Então William parou em frente a um prédio imenso,era cheio de gente entrando e saindo,tinha o nome de "CyberWorld" então ele deu uma suspirada e abriu a porta do carro pra sair:
-William o que tá fazendo?-Ally.
-Vou apenas fazer uma visita.-ele fechou a porta do carro e foi andando pra lá,então Stephan,Ally e Jullie também saíram.
-Pronto,todo mundo vai.-Anne.
-É melhor irmos.-Miih.
-Vamos.-completei e saímos do carro,então Bryan fechou o carro e todos fomos junto a William.
-Achei que não quisessem se meter em assuntos sobre mim.-William olhando pro prédio.
-E não queremos,mas você é um de nós,e devemos ajudar um jovem pensador.-Jullie.
-Jovens Pensadores unidos até tudo acabar.-Miih,confesso que ficou legal.
-Então,vamos entrar?-Ally.-Tá um sol do inferno aqui.
-Vamos vampira.-William.
Então entramos,era maior por dentro do que por fora,havia atendentes sentados em mesas junto aos clientes,então seguimos William até o elevador,as pessoas olhavam pra nós como marginais:
-Somos tão perigosos assim?-Bryan.
-Creio que não somos Downside System e nem Psycho Circus pra ficarem nos olhando.-respondi.
-Achava que Psycho Circus era história em quadrinhos.-Stephan.
-Bem,se você não viu o estrago que eles fizeram em São Francisco,Japão e Rússia,acho que eles são talvez.
-Kate Clown diva.-Ally.
-Prefiro o Dave Warlock.-Bryan.
-Joke.-falei.
Então subimos ao elevador,dessa vez sem música,então fomos até um dos últimos andares,então havia apenas uma atendente,de cabelos escuros,olhos verdes,um terno feminino cinza e nos olhou com espanto:
-Senhor William?A que devo sua surpresa?E a dos seus...amigos?-disse ela virando a cabeça pra olhar pra nós.
-Vim aqui falar com ele,eles está aqui?-perguntou William.
-Sim,mas...
-Ótimo Grace,obrigado.-ele foi até a sala.-Vocês podem ficar um instante?Isso é um papo bem chato.-disse ele pra nós.
-Tudo bem.-Sophie e então nos sentamos e ficamos olhando pra janela,era o 85 andar,o prédio do lado tinha 88 mais ou menos.
-Deve ser demais jogar alguém daqui.-Ally falou do meu lado,olhando que nem uma psicopata lá pra baixo,eu me afastei um pouco olhando pro chão e ela deu uma risada bem pequena.
-O que será que o William tá fazendo lá?-Jullie,então eu tirei meu laptop e entrei no Data_Sendings,então comecei a digitar.
-Vai hackear a empresa?-Anne.
-Apenas ver as câmeras.-então acessei as câmeras e vi William esperando um homem terminar sua reunião com vários outros,era um senhor de uns 48 ou 50 anos por aí,cabelos escuros e curtos,tinha uma boa forma,ele olhava para seus agentes e para William,ambos estavam sentados nas pontas da mesa,um deles falava dos negócios da empresa,eu então botei no volume baixo pra que todos pudessem ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...