Parecia tudo muito confuso,triste,assustador e impactante,não sabíamos ao certo o que fazer,nem o que dizer,as garotas estavam com as mãos tampando a boca e os garotos com mão na nuca e bagunçando o cabelo,parecia que havíamos levado um soco na cabeça,mas esse parecia doer mais que qualquer um:
-Isso...isso,não é verdade.-Ally não acreditava.-Ele não morreu...
-Megan diz que é brincadeira,diz que ele não morreu Megan,diz por favor.-Miih ao lado dela.
-Quando o Skype ligou vimos que só havia Zoe,ela tava chorando muito na cama e depois nos disse que aconteceu,achavamos que era brincadeira...-Megan.
-Mas não era,ela confirmou,ele bateu o carro e capotou tanto que explodiu fora da pista,ele disse que iria numa festa da família dela,disse que iria chegar rápido pois estava numa reunião.-disse Fuyuki sendo consolado por Jullie.
Agora era possível ver maioria estava lagrimando,pareciam mais tristes,tudo estava muito pesado e tenso,Bryan correu pra botar no jornal e quando vimos,lá estava a notícia:
"Foi confirmada,na noite desta sexta,um acidente de carro numa rodovia que ligava a cidade de Liverpool a Londres,um acidente de carro que envolveu o estudante,empresário e ex-futuro dono da NewWorld,William Taylor,ele tinha 22 anos e estava para se formar em filosofia e cursava psicologia,seu carro foi achado em chamas e pedaços perto a um lago próximo,seu corpo não foi achado e não possuímos informações de seu paradeiro,aqui fica nossos sentimentos aos parentes e amigos dele..."
Aquilo nos destruiu totalmente,agora não lagrimavamos,e sim estavamos chorando,Stephan estava abraçando Anne,Ally e Sophie que choravam ao lado dele,Bryan estava sério e triste,Jessie estava ao lado de Matthew e pareciam chocados,Jullie chorava ao lado de Fuyuki,sem muito ao que dizer,enquanto eu abraçava Miih que ajudava Megan,nós realmente não tinhamos reação,nunca esperamos isso,então o celular de Megan tocou,era Zoe:
-Zoe...você tá bem...por favor diz que é mentira...diz por favor.-Megan parecia perder a voz a cada palavra.
-Eu bem queria Megan...-Zoe soluçava sem parar.-Mas é verdade...ele se foi,eles me informaram ainda pouco,o carro explodiu e não haveria chance dele sobreviver...disseram que ele poderia estar bebado ou a batida foi com alguém que foi na contramão,ele disse que iria vir numa festa da minha família,estava animado.-quando ela terminou por um instante,eu lembrei...William iria pedir Zoe em casamento.-Ele disse que iria visitar vocês de novo,disse que estava morrendo de saudade de novo,ele sempre disse que vocês eram a família dele,ele amava vocês.-ela foi consolada uma hora.-Eu talvez passarei aí pra resolver alguns assuntos,mas primeiro quero que tudo isso acabe...eu amo vocês,ele também amava.-ela desligou chorosa.
Então a pancada foi maior,aquele maldito silencio voltou,dessa vez,nos olhávamos sem saber o que fazer,William foi a cara que nos deu a chance de sermos o que queríamos,nos deu sonhos que nunca achávamos que iriam se realizar,ele realmente nos fez acreditar que algum dia,o fim,seria apenas um começo.
Então me levantei,peguei a chave do carro e abri a porta,todos me olhavam surpresos:
-O que vai fazer?-Anne me olhou enxugando as lágrimas.
-Fazer um tributo ao pensador.-me virei e todos me seguiram pro meu carro e pro carro do Bryan.
Fomos pra doca,mais precisamente pra sede dos Jovens Pensadores,parecia abandonada e mais escura que o normal,entramos e ligamos as luzes,vimos as velhas caixas,os mapas dos lugares que queríamos ir e perto deles,várias fotos da aventura pelo país,em maioria,estava William,parecia que a tristeza e solidão foi trocada pela saudade,a saudade que querer que tudo aquilo voltasse,que a aventura fosse feita como voltássemos pro passado,a saudade dos dias engraçados e sempre incríveis pelo país,a saudade de um que se partiu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...