Era legal ver William novamente,ele parecia um pouco mais velho com a barba média e os cabelos parecendo mais longos,os quatro pareciam tocar em sincronia como os Beatles ou se já tocassem juntos há muito tempo,o pessoal estava entre de ficar de boca aberta,pular pela música e cantar junto,então decidimos ir pra baixo,meio que se dividir entre a galera animada do colégio,fiquei no 2 andar com Miih,Megan e Lenna,Stephan ficou com Anne e Jessie conversando entre os vários, a cada parada eles davam um sorriso malicioso,principalmente Stephan e Jessie,por um instante,Anne conversava com um garoto da sala de ciências,ele tinha seus cabelos curtos e escuros,olhos puxados e óculos normais,ele parecia tímido perto dela...coitado...tá falando com o demônio e nem sabe disso.
-ME DÁ MEU PICOLÉ LENNA!-Megan gritou quase do meu lado que me deu um susto junto com a Miih.
-É o terceiro e você não deu nenhum pra mim okay?-disse ela.
-Lenna volta aqui!-Megan correu atrás dela pelo 2 andar,eu e Miih rimos muito.
-Essas duas.-disse ao lado dela.
-Relaxa,é por que você conhece elas agora.-Miih.
-Por que elas são piores?
-Não,ou quase,sei lá.-Miih tentou explicar,mas ria demais.
-Fique sem explicar,ou sei lá também.
Do nada olhamos pro outro corredor,estava Bryan conversando com Mary Alice,eu tento não recordar o que vi na festa no John,torcia pra não acontecer novamente,Bryan é meu melhor amigo,torço pra ele se der certo com ela:
-Eles parecem bonitinhos juntos.-Miih.
-É...-falei olhando pros dois,mas aí eles discutiam uma hora,ela parecia irritada,ele,mais ainda,então ela deu um verdadeiro tapa no rosto dele e saiu correndo,vimos ela correr por nós e Bryan ficar ali parado e dar diversos no armário,ele não era um cara de ficar irritado,mas eu vi que ele não estava irritado,estava confuso.
-Só nós falarmos deles que dá isso?Deveríamos falar dos casais que não gosto.-Miih riu e eu também,mas dei um riso abafado,tipo daquele s forçados.-Damian?Tá tudo bem?
-Não sei bem,acho que ainda estou pensando no meu pai,sei lá,as coisas viraram do avesso do nada.
-Se continuar a pensar assim,aí que elas viram...-disse ela me virando e botando as mãos entre minha nuca.
-Por que só você consegue me acalmar?-perguntei olhando pra ela rindo.
-Sou sua namorada?-perguntou ela com um sorriso.
-É,verdade.-eu beijei ela e do nada um sorriso agudo de guitarra e uma gritaria danada veio.
-É A MINHA MÚSICA!-Lenna,Megan e as amigas tiver um treco.
-Ué?-Miih olhou rindo comigo pra elas e viu William cantar "R U Mine-Arctic Monkeys"
-Achava que era só uma festinha.-falei olhando pro povo pulando.
-Pelo menos não vai ter aula de física.-ela me olhou com um sorriso e eu olhei levantando a sobrancelha.
-Até tu?-perguntei.
-Sempre.-rimos e nos beijamos.
I'm a puppet on a string
Tracy island, time-traveling diamond
Could've shaped heartaches
They' ve come to find ya fall in some velvet morning
Years too late She's a silver lightning, lone ranger riding Through an open space In my mind, when she's not right there beside meI go crazy cause here isn't where I wanna be
And satisfaction feels like a distant memory
And I can't help myself, All I wanna hear her say is
"Are you mine?" Well, are you mine?
Are you mine? Are you mine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...