O Shopping

73 5 0
                                    

O shopping era um pouco longe,e o Bryan tava se enrolando pra chegar lá,já era quase 1 da manhã,quando demos conta,tava um baita de um silêncio,parecia que o tédio sugou nossas almas e jogou elas pra fora do carro,então a Ally disse:

-Bota alguma música no rádio.

-Não conheço muito as rádios.-Bryan.

-83.7,lá toca as mais legais.-Jullie.

-Tudo bem.-Stephan botou lá,então começou a tocar uma música divertida,então a Ally,Jullie,Sophie e Anne disseram ao mesmo tempo quase gritando no carro.

-ESSA É MINHA MÚSICA!-fiquei surdo do nada,elas começaram a rir e cantar,a música era divertida,tinha um ritmo bacana,a voz que cantava era de uma garota,mas eu mais conseguia ouvir a voz delas do que a própria música,quando Bryan perguntou que música era essa,Ally disse "Echosmith-Cool Kids",então eu peguei meu celular e botei em "Músicas que tenho que ouvir."(criei essa pasta pra um dia precisar),quando estávamos meio que no fim da música freou o carro e quase todo mundo foi pra frente(inércia sendo inércia),então Ally perguntou.

-Mas que porra aconteceu?

 -Tinha uma garota aqui na frente.-quando fomos ver,tinha mesmo uma garota parada na frente do carro,por muito pouco o Bryan não atropelava,ela estava assustada,então ela foi até a janela do Stephan.

-Vocês são loucos?-ela tava quase entrando no carro.

-Desculpa,mas...que diabos você foi fazer no meio da rua?-Anne,então a Jullie olhou bem pra aqueles cabelos ruivos alaranjados(ainda não sei por que o pessoal tem a mania de pintar o cabelo),olhos azuis,camisa preta e uma gorra cinza na cabeça,e meio surpresa disse.

-Miih Dipper?-todos nós olhamos pra ela.

--Jullie?-ela começou a rir e a Jullie saiu do carro pra abraçar ela.

-Há quanto tempo.-disse Miih.

-Por onde andou?Achava que tinha ido pra Boston?

-Miih?-Sophie saiu do carro.

-Oi Sophie!-as duas se abraçaram.

-Podem me explicar o que tá acontecendo?-Ally.

-Gente,essa é a Miih,ela ia se aventurar com a gente,mas saiu por que se mudou pra Boston,mas como veio pra Houston?-Miih deu risada e disse.

-Do mesmo jeito que nós fazíamos no colégio.

-Está brincando,como?-Sophie.

-Meus pais viajaram pro Rio de Janeiro pra passar férias,como eu não quis ir,decidi vir pra cá e viajar.

-Como veio pra cá?-Jullie.

-Ônibus,caronas de viajantes,e nos últimos quilômetros de bicicleta,na qual acho que não teno mais.-ela olhou pra a bicicleta que nós atropelamos.

-Desculpe pelo o que aconteceu.-Bryan.

-Sem problemas.-ela ria.-Pra onde estão indo?.-Jullie então me tirou do carro e me apresentou a ela.

-Miih,quero que conheça o Damian,ele entrou nos arquivos do Julius Drevone e cancelou as aulas de amanhã.

-Uau,que foda...oi Damian.-ela deu um sorriso que me deixou nervoso.

-Oi Miih.-eu respirava rápido e ela riu disso.

-Continuando,pra onde vão.

-Vamos invadir o shopping,que está vazio e só pra nós,que ir conosco?-Sophie.

-Nunca rejeitaria um convite desses.-ela entrou  no carro e ficamos mais que espremidos que o normal,estávamos parecendo sardinhas em uma latinha.

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora