Capítulo 13-Teste,Testando e Testado

42 5 0
                                    

Teste de física de manhã,um castigo muito grande,pra mim nem tanto,tenho boas notas na matéria e já passei nos testes que o colégio já passado,até de outros colégios,tanto eu quanto Skye estamos praticamente passados em física,bem,só nós dois,o resto...bem:

-Segurar na mão de Deus e vai.-foi a primeira coisa que ouvi quando cheguei perto deles no colégio,eles não paravam de ler os cadernos de cima pra baixo,pareciam ler códigos pra invocar algum ser das trevas.

-Isso não é física,é código pra invocar Et,demonio,criaturas das trevas e algo do tipo.-Ally,não disse?

-Gente isso não é difícil,já disse,vocês só precisam pensar um pouco mais e saber usar as fórmulas e pronto.-Skye tentando alegrar os desacreditados.

-Como se fosse fácil decorar isso tudo.-Anne.

-Na verdade é,eu decorei rapidinho.-Bryan.

-Quem é você e o que fez com o Bryan?-Miih perguntou do meu lado.

-É a múmia,ele não age como antigamente.-murmurei e ela riu.

-Os alunos podem se dirigir para as salas onde tem seus nomes.-disse uma mulher de cabelos loiros escuros,pareciam bem feitos,sua pele era meio enrugada e morena,ela tinha uma cara meio fechada e Ally e Stephan olhou de cara feia pra ela.

-Quem é ela?-perguntei.

-Dolores Thompson,é a coordenadora,foi uma das poucas que ficou depois que o ex-diretor saiu antes de William comprar o colégio.-Sophie.

-Chata,irritante,só briga e é contra o Thomas,Isaac e o Sr.Louis.-Ally resmungou.

-Na melhor das palavras,puta.-Stephan e então ela olhou para nós,parecia que ela havia ouvido,ficamos paralisados,sem saber o que fazer.

-Acho que não fui clara,pra sala,alunos.-ela olhou com um sorriso vingativo e depois caminhou até o outro corredor.

-É,puta mesmo.-Jullie bufou.

-Vamos,sabem suas salas?-Skye.

-Mais ou menos.-Stephan.-Na verdade não sei nem por que vim,era pra eu estar em Paris tomando meu vinho e rindo dos meus inimigos.

-Era pra todos nós estarmos fazendo isso.-Ally.

-Sem drama,agora vamos fazer esse teste,boa sorte a todos.-Sophie,então seguimos para nossas sala.

Fiquei na mesma sala em que Anne,Sophie,Matthew,Ally e Stephan,pela chamada,sentamos todos afastados,o professor era de física mesmo,mas ele disse que apenas iria explicar as questões,mais do que isso apenas olhar pra nós,caíram 40 questões,indo das Leis de Newton até um pouco de Quântica Avançada, era meio engraçado ver Stephan fazendo umas caras engraçadas pra cada questões,mas me concentrei no meu teste e fiquei resolvendo as questoes ,vai maioria da sala sair no 1 toque do sinal,o pessoal terminou no 2 toque,eles pareciam com medo do resultado,mas animados por que mais tarde teria teatro,na verdade os testes,eu fiquei sentado até o 3 toque,então entreguei o teste pro professor que olhou e apenas sorriu sem olhar pra mim,então sai,desci a escada e encontrei o pessoal lá na árvore,mas parei antes pra falar com Nathalie e as amigas:

-Como foi?-Anna.

-Achei fácil.-respondi.

-Você não deve ser desse mundo mesmo Damian.-Jeanne.

-Coitado,o que tem ele ser gênio?-Kyara.-Se bem que só tu mesmo pra achar isso fácil né Damian?

-Olha,tem uns que devem ter achado fácil,mas pra achar fácil e fechar,acho muito difícil.-então olhei para Nathalie sentada num banco,meio sozinha desenhando e com a galera da Ashley ali próximo,ela parecia triste ou não querendo mesmo falar com ninguem.-O que tem com a Nathalie?

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora