O tempo e tudo que passava na minha cabeça pareciam ter parado do nada,eu apenas via meu pai caído,eu naquele momento não pensava em mais nada,apenas em meu pai,olhei pra todos com as mãos tampando a boca e como se tivesse, levado um susto,Clare parecia a mais assustada,então o jornal voltou ao programa normal e então tudo voltou a funcionar e foi aí que eu percebi:Meu pai levou um tiro e estava morrendo.
Me levantei rápido e corri até a porta:
-Damian espera!-Miih foi atrás de mim com os outros.
Eu nunca corri tão rápido, eu queria ir até a praça pra ver ele e minha mãe, parecia que eu estava em pânico, então percebi que estava começando a chover,então de tanto correr,minhas pernas já não aguentavam e eu respirava rápido,então eu tropecei e caí na rua,estava de joelhos,olhando pro além e pro céu negro de uma chuva triste,forte e fria,eu repetia a palavra idiota toda hora,eu sabia que poderia ter ido com meu pai,sabia que se eu fosse,teríamos mais cuidado,mas eu fui grosso naquele maldito não,se não fosse aquele maldito não,ele estaria bem,então senti uma mão no meu ombro e depois alguém se ajoelhando na minha frente e me abraçando,era Miih:
-Vai ficar tudo bem Damian.-sua voz me deixou mais calmo,mas ela também estava assustada.
-A culpa é minha.-dizia mais de uma vez e soluçando.-Eu fui grosso com ele e disse não,eu poderia estar lá e nada disso aconteceria,a culpa é minha.
-A culpa não é sua Damian, você não fez nada.-disse ela.-Não se culpe.
-Eu...eu...eu to medo.-pela primeira vez,disse isso.
-Todos nós estamos.-disse ela,então nos levantamos praticamente banhados pela chuva.-Vem,vamos voltar.
Andamos calmos,mas com um certo nervosismo por dentro,chegamos em casa e vi Clare chorando e sendo acalmada por Skye,Sophie,Fuyuki e Ally,o resto via o noticiário sem parar,então fui até Clare:
-Clare?-ela estava mais assustada que eu,chorava e foi me abraçar rapidamente.
-Eu to com medo Damian,eu quero a mamãe e o papai.-a voz dela em meu ouvido me deixada perplexo e mais inseguro.
-Eu também to Clare,e eu tambem quero eles aqui.-murmurei.
-Gente...-Jullie apareceu com o celular na mão e um pouco mais calma.-É a minha mãe,ela ta com a sua mãe no hospital Damian,e seu pai também ta lá,elas querem que a gente vá.
-Então vamos.-falei rápido.
Eu,Miih,Stephan,Ally,Anne e Clare fomos no meu carro,enquanto Bryan,Jullie,Sophie,Megan,Skye e Fuyuki foram no carro dele,não importava se estavamos espremidos ou se a chuva ficava mais forte,apenas queríamos ir pro hospital.
Não demorou muito e já estávamos lá,era um hospital grande e a impressa estava lá pois além do meu pai,o prefeito também estava lá.
Corremos até o 3 andar e vimos minha mãe sendo acalmada pela mãe da Jullie,ela parecia chorar e falar sem parar,quando nos viu, correu até mim e me abraçou:
-Graças a Deus estão aqui!-dizia rouca e chorando.-Estava preocupada,foi tudo muito rápido Damian.
-Calma mãe,vai ficar tudo bem,a senhora vai ver.-disse tentando acalmar.
Esperamos uns 30 minutos até o médico aparecer sério e deixar um clima tenso:
-Como ele está doutor? Como está meu marido?!-minha mãe.
-O tiro não acertou o coração de seu marido por muito pouco,a bala ficou engravada,mas conseguimos tirar,mas...
-Mas o que?-perguntei nervoso.-O que aconteceu com meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Fiksi Remaja[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...