Capítulo 11-Marcado pela Dor

32 4 19
                                    

Foi uma conversa de umas 3 horas com a Miih,tudo pra explicar o que houve,o porque que houve,o que houve depois e além de uma bronca dela meio que pra desabafar sobre tudo,eu naquele momento estava com raiva de Stephan,apenas isso,era difícil crer que eu estava com raiva de um dos meus melhores amigos e deixei eles numa festa que eles sempre fazem,houve uma grande discussão no grupo do whatsapp,eu,como não queria muito papo,decidi por ficar quieto e acumular 3471 mensagens lá.

Minha mãe me acordou cedo pra dizer que iria pro trabalho resolver uns assuntos e depois iria no hospital ver meu pai,mesmo passando nem 1 semana,eu já sentido falta dele,era dificil não ter ele me dando os bons e velhos conselhos dele.

Tive a missão de acordar cedo,sorte que minha mãe deixou tudo pronto,então iria levar Clare,mas antes dei meia volta e parei na casa da Anne,queria saber como ela e Bryan estavam,eles ficaram a noite toda off no celular e queria ofecerer carona já que Bryan tava sem carro dele:

-Por que paramos aqui?-Clare do meu lado.

-Tenho e ver como eles estão,você fica aqui?

-Hm...cinco dólares no ar...psp na mão...ué...não to vendo.-Clare fazendo o joguinho dela,então eu dei meu psp e cinco dólares na mão dela,que apenas sorriu pra mim enquanto eu saía do carro.-É bom fazer negócios com você meu irmão.

-Não digo o mesmo,irmãzinha.-resmunguei e bati na porta,demorou um pouco,mas percebi que a porta tava aberta,eu então abri.

Sabe aquele tipo de casa de filme de terror,como Atividade Paranormal ou A Entidade?A casa da Anne tava a mesma coisa,escura,bagunçada e com a impressão que você seria morto a qualquer momento,andei pela sala e apenas vi a irmã dela dormindo no sofá com um cara,não era o Bryan,era muito velho e muito bagunçado pra ser ele,então subi as escadas do mundo sombrio e fui pelo corredor da escuridão até o quarto do demônio,a porta estava meio aberta e estava uma puta escuridão,então fui entrando de fininho e vi uma cama daquelas de casal bem bagunçadas,lençol em cima do outro e apena o mero brilho do sol batia na cortina da janela,me aproximei pra ver quem tava lá.

Pra minha surpresa,parecia que tinha uma múmia lá, na verdade duas,quando fui encostar minha mão pra tirar,a múmia me pegou,e só deu tempo de gritar e a múmia me puxar para as trevas...bem,se a múmia não falasse,eu até diria que era uma mesmo:

-Me solta porra!-gritei.

-Ain!-a múmia parecia me segurar gritando isso.

-Que diabo é isso?!-a outra múmia pegou um susto e se levantou,eu achava que era meu fim,mas quando ligou a luz,era só o Bryan,mas parecia uma múmia.

-Bryan?-perguntei olhando pra ele e pra múmia que segurava meu braço,tirei o lençol dela e vi outra múmia,só que era a Anne mesmo.-Ah é você.

-Oin.-disse ela sorrindo,ela tava só com uma camisa,por que dava pra ver as pernas dela,eu só olhei as pernas tá?Nada mais.

-O que diabos tu tá fazendo aqui peste?-Bryan.

-Bem eu ia oferecer carona pra vocês dois,mas...pera...o que...-olhei bem,uma cama de casal,duas múmias,uma tentou me atacar e estava de certa maneira,sem muitas roupas.

-O que o que?-Bryan olhou ora mim em silêncio.

-Não,por que,é uma casal e...

-E o que?-Anne.

-E vocês dois...-fiz a cara mais maliciosa de todas,tipo,a mais tarada de todas,superando a da Anne e do Stephan.

-Ei coisa calma ae tá!-Bryan pegou a camisa dele antes que eu fizesse outra carinha.

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora