Fuyuki,Stephan e Bryan brigaram com os caras de primeiro momento pra me defender,Ally,como não perde briga nem de brinquedo,foi brigar com um que ameaçou Fuyuki,Jullie foi mais além jogando ele pelo vidro,eles não eram muitos,mas eram fortes,tanto que eu tive lutar também, os outros foram saindo tentando afastar a briga,até que Stephan falou:
-Da próxima Damian(ele acerta um soco num cara) devolva a tigela.
-Farei isso(dei um chute virado num outro) quando não estiver com fome!
-Juro que quando eu terminar isso você é o próximo Damian!-Ally dando um soco num outro.
Então o dono da restaurante,um homem de aparência magra,barba rala,quase careca e vestia uma roupa da restaurante,chamamos ele de Seu Muniz,ele vinha com sua velha escopeta(o cara era da polícia fazia um tempo) e com seus filhos,um com um facão e outro com bastão de madeira,eles eram do colégio e tinham se formado ano passado.
-Parou a confusão aí!-disse um dos filhos deles chamando nossa atenção.
-Deixem os adolescentes em paz Ivan.-disse Muniz com a arma na mão.
-Só vou deixar quando esse pirralho idiota apanhar.-disse o o tal de Ivan com alguns nachos na cabeça.
-Vai entrar na fila,babaca.-retruquei e ele quase partiu pra cima de mim.
-Vou te encher de porrada idiota!-Ivan com a cara vermelha de raiva.
-Tente,vai gostar de levar um também.-Bryan.
-Agora chega!-Muniz gritou e nos calamos.-Quero que saía do meu restaurante agora Ivan!Leve sua gangue junto.
-E o senhor vem dizer que a culpa é minha e dos meus caras?!-Ivan revoltado.
-Talvez a culpa seja da sua mãe,quem mandou ela ser tão idiota assim?-Miih falou do nada e nós olhamos pra ela tapando a boca.
-Eu vou matar vocês!-Ivan partiu pra bater na Miih.
-Ah não vai não!-me joguei nele e o empurrei na mesa e me levantei rápido.-Vamos!-corremos pro carro do Bryan e só ouvimos a voz de Ivan mais furioso ainda.
-Peguem aqueles filhos da mãe!
Entramos no carro grande de Bryan e ele ligou acelerando pra longe:
-Nunca achei que íamos arranjar confusão de novo!-Sophie.
-Nunca achei que a Miih ia falar aquilo!-Ally.
-Nunca imaginei que eu ia falar aquilo!-ela mais assustada que nós.
-Isso já é um avanço.-Megan.
-Não isso é muito tempo com a Jullie e com a Ally.-Stephan.
-Falou o santo!-Ally.
-O poder de Jesus lhe salvará minha irmã.-disse ele levando tapa dela.
-Aqui só tá o demonio...-murmurei olhando pra Anne.
-Esse é outro motivo.-Stephan.
-Sem querer interromper,mas acho que eles estão nos seguindo.-Anne olhando pela janela.
Viramos e vimos um carro com Ivan e os outros,estavam sorrindo e olhando pra nós com cara que ia acabar com cada um:
-Bryan...dá pra acelerar?-Sophie.
-Por que?-perguntou ele e o carro meio que foi pro lado como se fossemos empurrados,Ivan e a galera dele estavam do nosso lado,tipo bem perto mesmo,estavam rindo e batendo no carro.-Meu carro seus miseráveis!-Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...