No resto da noite falei com o pessoal sobre o William,eles disseram que nunca viram ou ouviram falar dele,acho que agora sabem,Stephan e Ally disseram que irão pro colégio amanhã,e a Anne disse que ia ter uma festa na casa do John no sábado que vem e que todo mundo tava convidado,e ela disse todo mundo mesmo,ela tava animada porque ela e o Gabriel já estavam muito juntos e ela disse pra mim que a festa seria o "momento único" deles,eu não entendi muito e deixei pra lá,então no decorrer da madrugada eu lembrava do ginásio,do que aconteceu comigo e com a Miih,ela não disse nada no grupo e não falou comigo,parecia que aquilo tudo foi uma breve ilusão,então no dia seguinte fui pra escola,quando entrei,achei que estava no colégio errado,estavam mudando algumas coisas,e eu não tava entendo nada,então fui perguntar pro Stephan o que tava acontecendo:
-O que houve?
-Não soube não?
-O que?
-O'Neill vendeu o colégio pra um empresário.
-E agora?-Ally.
-Ele não vai nos tirar daqui,mas vai mudar um pouco isso tudo,a venda não foi totalmente feita,mas O'Neill nem veio mais pro colégio.
-Vocês vão pra festa do John sábado?
-Vamos apenas dar uma passada rápida,não rejeitamos comida grátis.-Ally.
-Vocês viram a Miih por ai?
-Ela tava com a Anne e a Jullie andando por ai,mas não vi mais não.-Stephan.
-Não vão pra sala?
-O novo diretor disse que queria falar com a gente,talvez pra saber um pouco mais de nós.-Ally.
-Sabe como é...vai que começa uma amizade.-completou Stephan,então eu fui pra sala,Jullie,Sophie e Miih estavam juntas,e Anne tava com Gabriel,então eu sentei do lado da Nathalie e do Matthew porque só tinha uma cadeira lá,quando a aula começou,o professor Dave de física no deu um breve comunicado.
-Bom dia caros alunos,quero antes de tudo dar um comunicado,o colégio Drevone foi vendido a um empresário denominado W.T. James,ele ofereceu uma boa quantia para o nosso ex-diretor que solicitou a venda da área,não se preocupem,pois o Sr.James nos garantiu que não haverá grandes mudanças na metodologia do colégio,mas apenas as precisas serão feitas,e agora quero apresentar o nosso novo aluno,William Taylor.
Quando dei conta,era William,o garoto que salvou minha vida,ele tava com a mesma roupa,e com a cara risonha e um pouco séria:
-Damian,não é cara que você disse que te salvou?-Nathalie.
-Sim...é ele.-olhei pra ele surpreso e então o professor disse.
-Por que não se apresenta William.
-Bem,meu nome é William,tenho 19 anos e...acho que só né.-ele riu de tão nervoso.
-Estudava onde senhor William.
-Eu era da Inglaterra,estudei lá,mas como meus pais se mudaram,tive que vir junto.
-O que lhe trouxe de tão interessante para cá?
-Sei lá...acho que gostei daqui.
-Pois bem,como William ainda tem que resolver sua matricula,ele fará apenas as aulas depois da minha talvez,enquanto isso classe,abram na página 78.-parei de ouvir o professor ai,então fiquei curioso pra saber sobre William,mas do nada olhei pra Miih,ela tava nervosa,e não falava nada,apenas com a Jullie.
-Então...o que acham que vai acontecer com o novato?-perguntou Matthew.
-Acho que ele vai se adaptar rápido,parece ser um daqueles amigos de todo mundo.-Nathalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Genç Kurgu[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...