O Sr.Louis foi gentil me deixando ir ver meu pai,como a aula seguinte seria a de educação física,o pessoal aproveito pra pedir dispensa e ir comigo,fui com Miih,Bryan e Anne no meu carro e o pessoal na caminhonete do Stephan(ele tava sem carro,então pediu a caminhonete do primo),chegamos rapidamente no hospital,decidi ir antes de todo mundo e vai minha mãe feliz e emocionada,ela estava sendo calma pelos enfermeiros:
-Mãe?-eu a abracei e ela olhou para o vidro,meu pai estava um pouco sonolento e com os olhos quase fechados,a TV estava ligada,ele assistia o telejornal.
-Vai...ele está louco pra falar com você.-ela me olhou e eu parecia uma estatua,parecia que mal conseguia mexer o rosto,então Miih pegou na minha mão e disse.
-Vamos,eu acompanho você...-o olhos de Miih estavam meio brilhosos,eram aqueles verdes com azuis que bugavam minha cabeça,eu concordei com a cabeça e eu e ela entramos no quarto.
Meu coração parecia bater como uma bomba prestes a explosão,Miih segurava minha mão pra me acalmar e meu pai virou olhando pra mim,então ele deu um sorriso,aquele velho sorriso dele,que me fazia rir um pouco.
-Da..Damian...-eu me arrepiei todo quando ele disse meu nome,eu sentei na cadeira e Miih ficou sentada nos vendo.-Você cresceu...
-É...eu acho que sim.-murmurei e ele riu.-Pai...eu...eu...sinto muito.
-Pelo o que?
-Eu fui grosso com o senhor naquela noite no carro,eu não quis ir,eu fui um idiota fazendo aquelas encrencas e metendo o senhor no meio,me desculpa,eu...-ele levantou a mão me fazendo parar de falar.
-Eu não culpo você,você está cuidando de sua mãe e sua irmãor mim,está virando um homem.
-Mas pai eu...
-Todos nós erramos filho...seja com nós mesmo ou com os outros,o problema é quando nós não conseguimos corrigir esses erros,principalmente quando esses erros são com aqueles que erramos.-meu pai não era um cara de falar muita coisa pra mim,mas aquilo parecia uma conversa que eu teria com ele a muito anos.-Acho que um dia você vai entender,eu quero que você prometa Damian,prometa pra mim,que nunca vai magoar aqueles que ama,seus amigos,sua mãe,irmã...-ele olhou para Miih e eu segui o olhar, ela apenas corou e riu.-E principalmente ela.-ele riu.-Promete Damian?-ele segurou minha mão um pouco triste no olhar.
-Prometo pai...eu nunca irei decepciona-lo.
-Você nunca me decepciona,Damian...-ele encostou a cabeça dela na minha.-Te amo filho.
-Eu também,pai.-eu suspirei e meio que engoli uma lagrima,Miih tava um pouco emocionada a ponto de chorar,eu sorri olhando pra ela e ela o mesmo.
-Agora chame sua mãe,preciso falar com ela.
-Tudo bem.-eu segurei na mão de Miih antes de abrir,meu pai fez um Psiu.
-To orgulhoso de você campeão.-ele fez um sinal de positivo e piscou pra mim.
-Eu sei.-abri a porta e deixei minha mãe entrar antes que não deixassem mais.
-Agora vá pro colégio,não quero que perca nada.-minha mãe.
-E desde de quando o Damian tá ferradp em alguma matéria?-Anne.
-Vai saber né.-Ally.-O jogo pode virar.
-No dia que o Damian,Skye e Sophie tirarem nota ruim,eu tiro A+ em Física.-Stephan,eu parecia não ter tanta raiva assim dele,mas Anne evitava falar um pouco com ele,Bryan ficava do lado dela toda hora.
-A sua chance é amanhã,caro precoce.-Bryan chamou a atenção de todos.
-Como assim?-Jullie.
-O teste de Física é amanhã,esqueceram?-Skye,então Stephan,Ally e Miih pareciam quase ter um treco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jovens Pensadores
Teen Fiction[Parte 1 - Terminada / Parte 2 - Revisão] "A história se passa em 2015,quando Damian,Anne,Bryan,Stephan,Jullie,Sophie,Ally,Nathalie,Milly e Matthew iniciam seus estudos no colégio Dr.Julius Drevone,prestes a completarem 18 anos,Damian,Anne,Stephan,B...