Acordado

57 6 0
                                    

Quando acordei,eram 7 da manhã,eu não lembrava de nada,pelo menos boa parte,minha mãe abriu a porta do quarto,ligou a luz e disse:

-Damian,acorde,se não vai se atrasar.-eu fiquei sentado uns 5 minutos,pensando realmente no que aconteceu,estava com uma dor de cabeça incrível,mas confesso que essa dor de cabeça valeu a pena,então lembrei do que minha mãe disse e fiquei mais confuso.

-Aula?-me arrumei e desci,quando vi,meus pais estavam vendo Tv,e quando fui ver a notícia,deu um frio na espinha e eu fiquei pasmo.

"Na madrugada desta terça-feira,um grupo de vândalos invadiu  e fez do shopping um verdadeiro "salão de festas",as câmeras não capitaram bem seus rostos,mas polícia local administra o caso."

"Estamos analisando mais as pistas e vendo as possibilidades,vamos achar esses bardeneiros sem noção."-disse o delegado.

-Eles vão ser pegos papai?-perguntou minha irmã.

-Pegos e penalizados por tal ato minha filha,você verá.-quando meu pai disse isso quase desmaio.

-Damian,soube o que aconteceu no colégio?-meu pai.

-Hã?-estava muito assustado.-Não...o que houve.

-Algum safado entro no banco de dados do colégio e disse que não teria aula hoje,o colégio alterou o mandato e nos notificou.

-Nossa...quem seria tão louco pra fazer isso?-eu realmente estava assustado.

-Não sei,mas quem seja,vai ser preso,junto com esses vândalos.-eu me levantei e fui pra porta.

-O que houve Damian?-minha mãe.

-Ah,eu tenho que ir na casa da Anne,acho que esqueci um dos meus livros lá.

-Não quer que eu te leve?-meu pai.

-Não!-pela primeira vez mandei no meu pai.-Fique ai,descanse,vá analisar o casos,eu posso ir pra lá e de lá pro colégio sem problema.-eu já tava suando.

-Tem certeza?

-Sim sim,toda,agora eu vou,até mais.-bati a porta e sai correndo feito um retardado.

-Ele está bem?-minha mãe.

-É a universidade,está focado e quer se apressar,deixe ele.

-Acho que o Damian é retardado papai.-ela disse pra eles e os dois riram.

Nunca corri tanto pra uma casa tão perto,quando cheguei,bati tanto na porta que não cansava:

-ANNE!ANNE!ANNE!ABRE A PORTA AGORA!-estava doido,quando abri,em vez da Anne,vi o Stephan sem camisa que com cara de sono que dormiria até amanhã.-Mas que porra é essa?!-eu peguei um baita susto.

-Ei ei calma Damian,o que houve?

-O que você ta fazendo aqui,e quase sem roupa?-eu tava desesperado mesmo.

-Anne ofereceu a casa pra mim,Ally e o Bryan pra passar a noite aqui,quer entrar?

-Obrigado.-quando entrei a Ally tava dormindo de sutiã e com o jaleco do Stephan cobrindo-a.-Ai meu deus...-eu tava vermelho de nervoso.

-Relaxa.

-Vocês viram o noticiário?

-Sobre o que?-ele estava quase dormindo de novo.

-Mudaram os dados...vai ter aula hoje.-quando terminei,Stephan abriu os olhos e do nada

-ALLY LEVANTA DAÍ SUA URSA COMEDORA DE PIZZA.-ele jogou o travesseiro nela.

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora