A Ressaca

50 6 1
                                    

Eu praticamente não dormi,fiquei andando,olhando pra cidade e tomei umas 5 latas de energético,vomitei tudo depois por que tenho mania de vomitar tudo,então era umas 7 ou 8 da manhã e decidi andar pelo cassino,meio estranho,mas pra passar pra tempo era ótimo,então eu andei,andei,andei e andei mais,até que peguei o elevador e desci,tocava uma musica bem tranquila,então do nada parei no 27 andar,o elevador abriu,estranho por que eu queria ir pro 1 andar,então aquele mesmo cara que fez positivo pra mim,ele tava com uma camisa preta e seu cabelo cinza meio bagunçado,era Lawrence,um dos Downside,que por acaso entraram no meu Data_Sendings...bem...acho que eles não são tão bons assim,continuando,eu e ele ficamos meio quietos por um tempinho,depois ele disse:

-Você é o Damian certo?-perguntou ele olhando pra porta do elevador

-Sim,e você é Lawrence,dos Downside.-fiz o mesmo,ele deu um sorriso surpreso.

-Achei muito bom seu trabalho com Data_Sendings,hackear um colégio e alugar quartos e controlar um cassino por 5 minutos é muito bom pra um iniciante.-ele riu,bobo.

-Também fico espantado com o sucesso de vocês no banco de Nova York em 20 minutos,pelo ato no outro cassino aqui perto e pela agilidade que você e sua amiga tiveram hackeando meu Data_Sendings ontem a noite em 3 minutos...-ele ficou um pouco assustado.

-Como sabe disso tão rápido?

-Simples,o Data_Sendings não é apenas um simples arquivo de hacker,ele quando é hackeado faz o troco,é como se você perdesse a atenção hackeando ele,enquanto ele hackeia seu histórico,documentos,aparelhos eletrônicos e pegando 45% de suas contas bancárias...-ele ficou tão surpreso que se eu fosse ele me revenciaria.-Ah,e eu fiz isso em 1 minutos e meio...-lacrei.

-Você é bom garoto...daria um bom Downside.

-Quem sabe algum dia,mas acho que ainda não to pronto pra isso.

-Eu também não estava e olha como estou.-para alguém hackeado,bem normal.

-Por incrível que pareça você me lembra alguém.-disse olhando pra ele.

-Você também,me lembra um cara bem conhecido.

Então...

"Da da da da daaaa

it's tha motha fuckin' D oh double G (Snoop dogg,Snoop Dogg)

da da da da daaaa

You know im mobbin' with the D.R.E..." tocou a música mais divina,zuera e doida de todos os tempos no elevador.

-Nossa...-Lawcrence.

-É ela...

-A música sagrada...-completou ele.

-Acho que temos que fazer?-perguntei.

-Só teremos uma chance,é o momento meu amigo.

-Tudo bem...

-Pronto?

-Eu nasci pra fazer isso...

"S-M-O-K-E  W-E-E-D  E-V-E-R-Y-D-A-Y" então eu e ele começamos a dançar que nem o Snoop Dogg,ficamos assim até a música acabar,parecíamos dois retardados dançando no elevador,se bem que eramos mesmo,rimos muito depois.

-Você é engraçado garoto.-disse ele rindo.

-Valeu.-disse rindo.

-Olhai,desculpa as tretas,mas fazer o que.

-Beleza,acho que nada vai acontecer depois.-não confirmo nada.

-Diz ai...você tava com aquela garota ontem?-ele ia sair.

Os Jovens PensadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora