" Harry não podia ter feito aquilo"

140 11 2
                                    

Os meus olhos abriram-se rapidamente e a minha respiração disparou enquanto revivia aqueles momentos horríveis, pois o pior não tinha sido a facada, mas sim a possibilidade de poder perder dois inocentes. Eu devia saber que a ideia de casamento feliz com Harry nunca seria possível, contudo não pensei que chegaria a esta situação, nunca imaginei quão grande podia ser a crueldade destas pessoas quando são provocadas. Harry não podia ter feito aquilo.

Desviei o meu olhar para a porta que acabara de se abrir e abanei a cabeça quando vi o olhar desesperado de Harry, eu não o queria por perto tão cedo. Ele tinha culpa. Eu devia saber que nunca poderia ter uma vida descansada ao seu lado, mas iludi-me que Harry podia desistir daquela ceita e também me enganei quando pensei que eles nos deixariam em paz. Devido aquela ceita eu vi o meu ex-namorado morrer e ainda perdi um filho, eu devia ter percebido inicialmente todos os presságios, ter Harry ao meu lado seria assinar um óbito de morte.

- Selena. - ouvi a voz de Liam. 

- Eles sobreviveram? - perguntei receando a resposta. 

- Sim, Selena. - Liam disse - Foi por pouco, eles operaram-te há apêndice e tu precisas de recuperar. Infelizmente tão cedo não sais daqui. 

- Fica comigo, por favor. - implorei - Aquele irresponsável de merda não sabe fazer nada bem. 

- Não faz assim dele. - ele pediu. 

- Ele tem culpa disto tudo, Liam! - afirmei - Eu estava de olhos fechados, mas ouvi a sua confissão! Ele aliou-se ao Niall para sacarem informações da ceita para te dar, foi por isso que eles vieram atrás de mim! Atrás dos filhos dele! 

- Tem calma. 

- Eu nunca mais o quero ver, eu devia tê-lo deixado naquele hospital quando ele matou o meu filho!  - gritei. 

- Ele escolheu salvar-te a vida. - Liam afirmou sério - Ele já se sente culpado o suficiente, não o massacres! 

- É bom que ele se sinta mal, porque esta merda é toda culpa dele. - afirmei - Eu podia ter perdido os bebés! 

- Descansa Selena, eu vou estar sempre aqui. - o rapaz disse tentando quebrar a conversa - Se não for eu, vai ser o Derek. 

Abanei a cabeça e fechei os olhos tentando dormir, mas parecia impossível. A dor apoderou-se do meu corpo e a minha mente continuava a pregar-me partidas relembrando-me de como eu era idiota pensando que poderia ter realmente uma vida feliz. Soltei um suspiro frustrado e coloquei a almofada sobre a minha cabeça protegendo o meu rosto da forte iluminação do pequeno quarto. A certo ponto os meus olhos cederam e o cansaço apoderou-se de mim deixando que a minha mente me arrastasse para os meus piores pesadelos acordados por aquela maldita facada. 

Passei demasiado tempo a sangrar e a lutar constantemente para que a ajuda chegasse e no mínimo pudesse salvar os meus filhos, mas quando Harry chegou e sussurrou a verdade junto dos meus ouvidos senti que fora uma luta perdida, a qualquer altura eles voltariam para o castigar retirando-lhe tudo aquilo que ele gostava. Eles voltariam atrás de mim, atrás das crianças e possivelmente atrás de mais membros da sua família, ele tinha sido mais do que irresponsável, ele agira influenciado pela sede de vingança e agora ele não podia fazer nada para os parar.

- Foda-se.... - murmurei. 

As dores estavam a dar cabo de mim e os bebés não paravam de se mexer ameaçando nascer a qualquer segundo, respirei fundo tentando elevar a minha cintura e soltei um leve gemido de dor, aquilo estava a matar-me interiormente e eu sabia isso perfeitamente. Peguei no meu telemóvel procurando uma aplicação que me distraísse e abri uma aplicação que Harry sacara, com sorte aquilo faria sentir-me distante.

**

- Como estás? - ele perguntou. 

Encolhi os ombros voltando a desviar o meu olhar para o livro que já lera duas vezes desde que estava naquele maldito lugar e peguei na garrafa de água bebendo até acabar com a minha sede. Contorci-me sentindo uma dor apoderar-se do meu corpo e respirei fundo relembrando-me das aulas de preparação para o parto. 

- Eu sei que sou um estranho para ti, mas eu tenho uma arma e estou disposto a usá-la.

- Eu não quero saber Derek, eles vão voltar outra vez. - afirmei - Tudo por causa do otário do meu marido. 

- Ele é porreiro... - afirmou. 

- Não, não é. - disse firme - Ele é um parvo e eu quero o divórcio. 

- Lena.... 

- Só os amigos é que me tratam assim. - abanei a cabeça - Sim, eu sou rude. 

- E eu pensava que o Liam tinha mau feitio. - comentou. 

- Acontece, Hale. 

A porta abriu-se revelando a minha médica e automaticamente revirei os olhos, eu não gostava de Erica e já não estava importada em esconder nada disso. Chegara a um limite que realmente já não me importava e sempre a achara demasiado suspeita e cínica. 

- Selena, achas que podemos falar? - olhou para Derek - Sozinhas. 

- O Derek fica. - afirmei - Ele está aqui porque não posso ficar sozinha, não sei quando não me vais tentar matar. 

- Bem, tenho de te contar algo. - ela sorriu - Importante. 

Cabra.

Olá, espero que tenham gostado, eu gostei muito e por um lado entendo a Selena. Parece que o casamento está por um fio.....estamos quase no parto, por isso preparem-se! 

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora