O jogo final

97 7 5
                                    

Harry's pov

Nunca pensei que aquilo acabaria por chegar aquele ponto e estava mais do que desiludido por não ter impedido tudo aquilo, mas não podia fazer nada se não reivindicar a minha posição de pai e marido e para isso precisava de encontrar Derek e Taylor primeiro, sozinho não podia recuperar Selena e os bebés onde quer que eles estivessem. 

Soltei um grunhido e afastei as dores que tentavam apoderar-se de mim, vamos lá Styles.

Selena's pov

A minha cabeça latejava à medida que os meus olhos se abriam para encontrar uma tremenda escuridão. Engoli em seco questionando-me o que estava realmente a acontecer naquela noite que eu planeara com tanto cuidado e que agora parecia desfazer-se em mil pedaços. A escuridão engoliu-me e tudo o que podia ouvir alguém que calçava uns saltos a caminhar em círculos perto de mim, sendo este alguém muito provavelmente Candace. 

- Podes parar com este jogo doentio. - pedi. 

Ouvi um risada diabólica ecoar por toda a divisão e encolhi-me sentido-me tão assustada quanto naquele acidente que tirara a vida à minha família. Desde o momento que conhecera Candace que percebera que ela não gostava de mim, mas nunca percebera a obsessão que ela desenvolvera pelo prazer de me ver sofrer. Ela já me tinha feito perder demasiadas coisas e a minha vontade de lutar era cada vez menor, porque de que valia afastar-me e construir uma boa vida quando ela voltaria sempre para estragar tudo aquilo que eu amava? A vontade de sobreviver dentro de mim era cada vez menor, nada comparada aquela força que sentira para me manter viva quando foi esfaqueada em plena gravidez. 

- Porque acabar já tudo? - outra gargalhada - Isto mal começou, meu bem. 

Os passos aproximaram-se de mim e o meu coração disparou, como é que ela me iria castigar daquela vez antes de me tirar a vida? Tentei controlar a minha respiração e acalmar o meu coração, mas assim que a ponta do seu salto se encostou ao meu peito eu senti-me tão assustada quanto uma criança de 5 anos quando faz alguma travessura e tem medo que os pais descubram. 

- Lembraste do John? Que rapaz simpático que ele era, não achas? Pena estar na lista de pessoas que morreu por causa de ti. - senti o salto a arrastar pela minha pele - O teu papá, a tua mãe. Uhhm, a tua irmã, certo? - outra gargalhada irritante - Que desperdício de vidas. Pessoas melhores que uma vagabunda como tu. Sabes, eu fiz uma pesquisa sobre ti, eu sei tudo sobre ti.

- Tens a certeza que não estás apaixonada por mim? Não te censuro, olha para mim. - soltei uma gargalhada irónica. 

- John, Zayn, Harry, Adam, Luke. - o salto foi pressionado contra o meu peito - Quem mais, queres saber o nome dos rapazes que já usaste? Podia torturar-te com todas as más coisas que já fizeste na tua miserável vida, mas acho que vou fazer algo melhor. - afastou-se - Vou magoar-te muito, mas não o suficiente e depois quando o teu corpo for inundado de esperança, vou acabar contigo linda. - ela bateu palmas e as luzes da sala acenderam revelando dois seguranças muito perto dela - Divirtam-se e não tenham cuidado da cara dela. 

Era óbvio que já sabia o que se seguia, mas nunca poderia estar preparada para mais uma carga de porrada apesar de todos os treinos que recebera nos últimos meses, não havia nada que pudesse fazer que não fosse esperar pelo próximo golpe. Engoli em seco assim que senti o primeiro pontapé contra as minhas pernas e de seguida fui atacada com múltiplos golpes enquanto era atacada pelo sentimento de indefesa que tanto lutara para combater. 

Não conseguia evitar cada grito e cada lágrima, por mais que quisesse ser forte, não havia mais forças, não havia nada que me pudesse salvar e por isso toda a força que uma vez estivera dentro de mim desaparecera e dera lugar ao sentimento de vazio e medo. Naquele momento podia jurar que já não sentia nada, estava tão perto de encontrar a luz ao fim do túnel que já não me era permitido sentir nada, mas cada golpe que o meu corpo recebia fazia-me sentir tudo. Cada dor, cada sorriso e cada amor

- Podem parar. - ouvi muito baixinho. 

Encolhi-me tentando aliviar a dor numa tentativa falhada e reparei na poça de sangue que me envolvia e comecei a tossir podendo sentir o saber a sangue na minha boca apercebendo-me que já não me restava muito mais tempo e por isso não desperdicei nenhum segundo a observá-la, mas sim a tentar reviver cada momento feliz da minha vida, mas foi aí que a verdadeira dor começou. 

- Vamos lá jogar um jogo. - fechei os olhos - Acorda, acredita que não vais querer perder! Então, é simples: eu faço-te perguntas sobre o Harry e se acertares todas podes ficar com os teus bebés, mas se errares, eu mesma te vou dar um tiro e vou-te deixar a sangrar até à tua morte e vou gravar e quando os teus lindos bebés vão ver a tua morte no dia em que fizerem 16 anos. 

Cerrei os punhos enquanto observei a porta daquela divisão abrir-se surgindo dois berços com os meus bebés lá dentro, mas apesar dos esforços que fiz para me levantar e correr até eles, o meu corpo não permitiu deixando-me desiludida comigo mesma, eles estavam mesmo ali e eu não podia correr para eles e embalá-los nos meus braços. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora