Parto

137 11 6
                                    

Cabra.

- De certeza que queres que ele aqui fique a ouvir? - ela insistiu.

- O Derek fica. - afirmei firme.

- Eu e o Harry tivemos um caso. - aquelas palavras feriram os meus sentimentos.

- E? - disse tentando parecer indiferente - Queres ver-me sofrer com isso Erica? Por amor de deus, sai já do meu quarto!

- Mas Selena.... - ela disse no meio de um sorriso.

Agarrei a jarra que se encontrava ao meu lado e lancei-a na direção da rapariga que se apressou a afastar-se e a abandonar o quarto com um ar assustado. Soltei um gemido de dor e levei as mãos à cara tentando evitar que Derek me visse chorar, abanei a cabeça freneticamente tentando evitar irritar-me mais, mas o seu sorriso continuava na minha mente e isso estava a matar-me.

- Selena... - Derek sussurrou.

- Deixa-me!

O rapaz ignorou o meu pedido e aproximou-se envolvendo o meu corpo num forte abraço ao qual acabei por ceder deixando que as lágrimas escorressem pelo meu rosto e consequentemente inundassem a sua camisola. Murmurei diversos insultos enquanto Derek apenas penteava o meu cabelo com os seus longos cabelos e abanei a cabeça tentando esquecer aquilo, uma, duas, três vezes, mas parecia impossível.

- Foda-se! - gritei.

O rapaz franziu as sobrancelhas e deu um passo a trás reparando na minha agonia, respirei fundo mas parecia impossível, não podia controlar nada daquilo. Os bebés estavam prestes a nascer e a dor apoderava-se ainda mais do meu corpo, contorci-me de dor na cama e ouvi o grito de Derek chamando as enfermeiras que rapidamente invadiram o quarto e começaram os preparativos para o parto. Soltei diversos gritos de dor enquanto sentia o momento cada vez mais a chegar e apertei a mão do rapaz que se encontrava ao meu lado, ao contrário de Harry que provavelmente estaria com Erica. Cabra.

- O pai? - uma das enfermeiras perguntou.

- Não sei desse desgraçado! - gritei contorcendo-me assim que senti outra contracção.

- Selena. - Derek chamou-me - Eu vou chamá-los, ok?

- Não! - mordi o lábio tentando evitar outro grito - Fica comigoooo!

- Tens a certeza? - o rapaz perguntou receoso.

Abanei a cabeça e olhei em frente, já estava a ser transportada para a sala de partose não podia acreditar que Harry não se encontrava no corredor há espera de notícias, pois ainda existia uma pequena esperança que me fazia desejar poder resolver tudo aquilo. Sim, as facadas tinham sido sua culpa, mas ele era o pai das crianças e devia estar presente, respirei fundo tentando arranjar força para falar e disse:

- Derek, avisa o Harry. - bufei - Merda, eu mato aquele cabrão.

Poucos minutos depois já me encontrava na sala de partos e o barulho de máquinas era constante e sabia que o trabalho de parto podia demorar imenso tempo, olhei em volta e soltei um longo suspiro, eu precisa de Harry ali. Eu precisava que ele ouvisse todos os nomes que tinha guardado para ele nestas duas longas semanas e precisava do seu toque, contudo quem estava ao meu lado era Derek que parecia mais assustado do que nunca, quem o visse não diria que ele era um polícia.

As portas abriram-se revelando Harry do outro lado e um certo alívio percorreu o meu corpo, contudo atrás de si vinha Erica e eu não podia acreditar naquilo que estava a ver. Fechei os olhos tentando evitar a memória daquela imagem e sussurrei a Derek que os retirasse daquele compartimento, ele não podia estar ali com ela.

- Selena! - Harry gritou.

Uma contracção, duas contracções.

- Merda! - gritei - Sai daqui Styles!

Os seguranças entraram na sala expulsando toda gente e pondo um ponto final naquela confusão enquanto uma médica e algumas enfermeiras se apressaram a tratar de mim. Por fim foi-me dada a epidoral e um certo alívio percorreu o meu corpo, contudo foi demasiado alívio para eu não achar estranho. O meu corpo começou a ficar mais pesado e em consequência os meus olhos também, causando-me uma grande sensação de desconforto, pois nada daquilo era suposto.

-Força Selena! - a médica pediu.

O meu cérebro mandava, mas o meu corpo não conseguia reagir, os meus olhos estavam cada vez mais fechados e podia ver um certo desconforto na médica que estava a fazer tudo sozinha enquanto duas enfermeiras e um enfermeiro estavam parados a olhar para mim. O cansaço ganhou aquela batalha e os meus olhos selaram-se completamente fazendo-me perder a visibilidade e a capacidade de fazer força quando era suposto.

- Dá-lhe a anestesia geral. - ouvi por último.

Algo foi injectado no meu corpo através do cateter e teve um efeito rápido apagando-me por completo e impedindo-me de ouvir o que quer que fosse.

**

Acordei sobressaltada levantando-me e arrependendo-me logo em seguida e soltei um pequeno gemido de dor. Não sabia ao certo o que havia acontecido e isso deixava-me assustada, pois a última vez que isso acontecera acordara órfã e sem dúvida que não queria que algo parecido se repetisse, pois aquele sofrimento fora demasiado e quase me levou a loucura, atormentando-me até aos dias de hoje.

- Selena... - ouvi uma voz rouca.

Olhei para o lado encontrando Harry sentado numa cadeira pouco confortável e levei as mãos aos olhos esfregando-os lentamente enquanto tentava descer há realidade, mas era impossível. A minha cabeça estava pesada e parecia que estava de ressaca, honestamente não estava a perceber nada daquilo que se tinha passado.

- O que se passou? - perguntei podendo perceber que estava rouca.

- Selena. - o rapaz engoliu em seco.

- Os bebés?

Espero que tenham gostado. Preparem-se para o que vem aí...

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora