I'll fight

109 9 0
                                    

Encolhi-me com o comprimento tão rude do rapaz e encostei o meu corpo ainda mais à parede, respirei fundo e encontrei o seu olhar sobre mim enquanto a sua respiração estava visivelmente alterada. Estiquei a minha mão pousando-a levemente na sua face não barbeada e foquei o meu olhar no seu desejando que ele me quisesse ali tanto quanto eu queria estar ali com ele. O rapaz soltou um pequeno suspiro e aproximou lentamente o seu rosto do meu deixando-me tão nervosa como se aquele fosse o meu primeiro beijo e assim que os seus lábios tocaram os meus, algo apoderou-se de mim fazendo-me sentir realmente livre.

- Tive saudades. - murmurei contra os seus lábios.

- Shhhh... - os seus braços envolveram o meu corpo - Beija-me.

Não hesitei em fazer o que rapaz pediu e uni os nossos lábios num beijo mais intenso e deixei que a minha mente ficasse vazia de novo, deixando-me livre para finalmente poder aproveitar os pequenos prazeres da vida e saborear um pouco da felicidade que podia sentir. As suas mãos acariciaram as minhas coxas e soltei um leve suspiro, ele estava a fazer-me renascer e eu senti-me demasiado bem com isso, era como se quase fosse um crime, mas eu não me importava de o cometer.

- Selena. - chamou - O que estás aqui a fazer?

- Isso pergunto eu. - disse baixinho encostando a minha cabeça contra o seu peito - Derek, eu preciso da tua ajuda.

- Eu sei, Selena. - sussurrou - Tens de ter cuidado, o Harry esteve a tentar proteger-te este tempo todo.

- Não quero falar sobre o Harry. - cruzei os braços - Eu não quero saber do Harry.

- Selena, ele é teu marido. - Derek pronunciou firmemente.

- Não por muito mais tempo, eu quero o divórcio. - afirmei.

- Não digas merdas. - revirou os olhos - Queres saber o que descobri?

- Quero.

- Anda. - ordenou.

Harry's pov

As imagens daquela mulher no elevador continuavam a assombrar a minha mente e eu sabia que tirar Selena da clínica fora uma má decisão, mas nunca pensei que eles agissem tão rápido, afinal apenas tinham passado algumas horas e eles mataram logo alguém para me mandar um aviso. Atirei alguns papeis para cima da mesa assim que ouvi as batidas na porta e respirei fundo tentando acalmar-me, a minha mente estava demasiado agitada e uma tristeza profunda apoderou-se de mim. 

- Entra. - afirmei.

A porta abriu-se mostrando o rapaz loiro com quem tinha trabalhado ultimamente e rapidamente lhe deitei um olhar reprovador, eu tinha lhe dado apenas a tarefa de proteger as pessoas na empresa e mesmo assim ele falhou deixando-me com mais peso na consciência. Cruzei os braços esperando por uma explicação e consegui perceber o quão nervoso ele estava.

- Harry, eu não tive culpa. - desabafou - Eu nunca pensei que podesse acontecer, mas o que esperavas quando a deixaste sair da clínica? Tu és passado da cabeça?

- Querias que a prendesse mais tempo, Horan? - disse ironicamente - Se quiseres posso prender-te a ti durante meses!

- Tu não tens bolas para a enfrentar? - atirou - Foda-se, estava tudo a correr muito bem.

- Muito bem? Ela odeia-me caralho! - bati com o punho na mesa - Sabes o que é a pessoa que tu amas, odiar-te? Fazes ideia do quanto doí?

-Está na hora de executar o plano B, Harry. - afirmou -Temos de ir à luta com tudo o que temos.

- Foda-se. - murmurei. 

Levantei-me e enfrentei uma última vez o olhar de Niall e respirei fundo tentando assimilar o que estava a fazer, aquilo podia vir a mudar muitas coisas e eu não sabia se conseguiria levar o meu plano até ao fim, eu já não era o mesmo Harry. Caminhei nervosamente até ao armário que se encontrava encostado à parede e arrastei o mesmo deixando que uma porta secreta fosse visível, voltei a desviar o meu olhar para Horan que acenou vagarosamente com a cabeça e empurrei a mesma abrindo as portas do inferno. Olhei em volta não acreditando que aquilo se encontrava mesmo ali e engoli em seco apercebendo-me que Selena me iria odiar ainda mais por tudo aquilo que estava prestes a fazer, ela especificara que não queria que voltasse a sujar as minhas mãos com sangue, mas lá estava eu prestes a fazê-lo. Iria voltar a desiludi-la não tão curto período, realmente já devia ter atingido a cota de merdas que ela podia aguentar. 

Dei um passo em frente entrando naquela verdadeira câmara de terror e voltei a engolir em seco, eu nunca devia ter planeado uma vingança, eu devia ter ficado no meu quanto com a minha mulher, porque provavelmente os meus filhos estariam comigo e não a teria feito sobreviver tanto. Passei a mão por uma prateleira e mordi o lábio, eu não tinha saudades daquilo, mas não me restavam opções. Eles tinham os meus filhos e a minha mulher estava na sua mira outra vez, eles não podiam ganhar. 

- Tens a certeza? - Niall perguntou. 

- Eu quero os meus filhos. - respondi firme - Quero que a Selena os conheça, ela merece isso, mesmo que não me queira ver. 

- A clínica foi demasiado se calhar. - afirmou.

- A ideia foi tua! - revirei os olhos - Cala-te mas é, eu pago-te para trabalhares. 

- Liberdade de expressão. - Niall ironizou - Vamos precisar de reforços. 

- Apenas quero os meus filhos. 

- Temos de chegar ao chefe da máfia. - afirmou - Ao pai da tua ex-noiva. 

Ok, não me matem por ser pequeno e por ter demorado tanto a postar, mas não tenho passado muito tempo em casa! Espero que gostem! O que acham do Derek? E do Niall?

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora