- Então é isto que tens feito ao longo deste tempo todo? - perguntei.
Derek abanou a cabeça e um arrepio percorreu o meu corpo, enfrentar a verdade nua e crua deixava-me receosa para a batalha que se aproximava. Como é que tudo aquilo acontecera e quanto tempo levara para organizar toda aquela rede? Eu não fazia ideia, parecia que existiam pessoas daquela máfia espalhadas por todos os lugares e eu sabia que isso era isso que os tornava poderosos, eles tinham tudo sobre controlo e mesmo tendo entregado a empresa a Harry, eles sabiam tudo o que se passava lá dentro e não hesitariam em destruí-la se isso concluísse os seus planos.
- O Harry encontrou uma mulher morta no elevador hoje. - Derek afirmou sem qualquer tom de informação - E havia uma mensagem no espelho, Selena.
- Qual? - perguntei sem hesitar.
- "Ela vai morrer". - pronunciou baixinho.
Mordi o lábio percebendo claramente a afirmação e respirei fundo, estar ali há frente de todas aquelas informações esclarecia-me perfeitamente sobre aquilo que eles eram capazes de fazer e eu não sabia se os queria desafiar ainda mais. Harry manteve-me presa para minha segurança, mas mesmo assim eu não consegui deixar de sentir um certo desespero que me agoniava de cada vez que tinha de o enfrentar, porque mais uma vez ele escolhera o rumo da minha vida sem sequer me consultar. Coloquei a mão no peito podendo sentir o meu coração mais acelerado do que o costume e abanei a cabeça evitando qualquer contacto olhar com Derek.
- Tu tens de me prometer que vais ter cuidado, Sel. - apontou para várias paredes com fotografias - Olha o que eles já fizeram, eles ganham sempre. Eles são bons naquilo que fazem e não vão descansar até terem vingança. O Harry era suposto ter casado com a Candace, por isso é que eles lhe deram o dinheiro para a empresa. - respirou fundo - Tu estás sempre a dar-lhes cabo dos planos e aquele merdas do Styles não sabe aproveitar a sorte que tem e decidiu desafiá-los e isso resultou numa facada e num rapto.
- Eles já me raptaram. - acrescentei - A Candace. Isso matou o John.
- Eu sei. - disse calmo - Selena, eu lamento dizer-te, mas estavas bem na clínica.
- Oh, claro. - revirei os olhos - Tu também com essa conversa de merda? Tu não sabes o que acontece dentro daquele lugar. - atirei - Só faltava baterem aos pacientes!
- Eles vão magoar-te. - gritou - Tu não te sabes proteger, Sel!!
- Então ensina-me! - gritei.
O rapaz olhou-me em silêncio durante largos segundos e abanou a cabeça negando aquilo que lhe acabara de pedir fazendo-me revirar os olhos e deixando-me ainda mais irritada por toda aquela conversa de segurança que realçava como eu era fraca e vulnerável a todos os inimigos de Harry que se tornaram os meus inimigos no dia em que casei com ele. Tossi propositadamente e perguntei:
- Porque, Derek? Porque sou uma rapariga ou porque simplesmente achas que sou um caso perdido? Eu confio em ti Derek, por favor ajuda-me! O Harry não vai mexer um dedo para me ajudar se eu poder sair magoada....Eles são os meus filhos, eu preciso de vê-los, eu preciso que eles saibam o quanto os amo!
- Queres ajuda? - perguntou cruzando os braços.
- Quero!
- Anda. - disse.
Segui o rapaz em silêncio passando por alguns corredores escuros, como era de esperar de um edifício tão degradado e observei cada centímetro que a luz me podia mostrar. O rapaz esticou a sua mão apercebendo-se do meu nervosismo e eu aceitei-a entrelaçando os nossos dedos pela primeira vez, mordi o lábio ao aperceber-me de que de certa maneira aquilo me ajudara e continuei a caminhada até onde quer que fosse que ele me levava, porque algo me dizia que ele era a única pessoa que me poderia ajudar naquela batalha.
Abri a boca assim que entrei na divisão desejada e olhei em volta apercebendo-me de como estavam espalhados alvos de uma forma estratégica que provavelmente requeriam uma grande preparação dos atiradores. Derek continuou a sua caminhada e parou assim que estava perto de uma grande arca de madeira selada por um cadeado, a sua mão esquerda deslizou até ao seu bolso das calças e logo em seguida surgiu com umas chaves que iriam abrir a arca, o rapaz esticou-me a sua mão e entregou-me as chaves fazendo-me sinal para as usar.
Assim que abri a arca encontrei aquilo que pensava que iria encontrar e desviei o meu olhar para Derek que não transmitia qualquer emoção. Imaginei-me a usar uma daquelas armas que estavam dispostas cuidadosamente na arca e perguntei:
- Vais ensinar-me? - perguntei.
- É o que queres?
- Por favor, Derek. - mordi o lábio - Eu preciso.
O rapaz esticou a sua mão retirando a arma mais pequena exposta na arca e sorriu gentilmente pela primeira vez naquele dia enquanto a minha ansiedade para conseguir controlar uma arma daquelas crescia. Assenti com a cabeça assim que o rapaz começou a sua explicação e observei minuciosamente cada detalhe e como é que o rapaz disparava contra os alvos. O seu discurso era obviamente genuíno, pois as palavras fluíam-lhe naturalmente da boca, como se ele tivesse nascido para fazer aquilo.
- Estás a ouvir-me, Selena? - perguntou escondendo um sorriso.
- Estou. - abanei a cabeça.
- O que é que acabei de dizer? - ergueu a sobrancelha mostrando-se divertido.
- Tenho de mirar sempre o alvo e quando o mesmo está em movimento tenho de agir cuidadosamente e fixar sempre o olhar no alvo principal calculando rigorosamente onde é que o mesmo se irá situar numa questão de segundos. - disse mais rápido do que aquilo que esperava.
- És boa nisto.
- Não acho que vá conseguir por tudo isto em prática, Hale. - afirmei insegura.
- Anda cá. - disse.
Aproximei-me do rapaz, colocando-me à sua frente de costas viradas para ele e senti os seus braços rodearem o meu corpo e uma arma foi colocada na minha mão. Respirei pesadamente consciente de que estava assustada com aquela ideia e com a ajuda de Derek mirei o alvo, tentando esquecer o facto de ter o seu corpo encostado ao meu. Coloquei o meu dedo no gatilho e assim que recebi a ordem, disparei-o observando a bala a movimentar-se rapidamente até ao alvo e isso transmitiu-me segurança.
-Não foi mau. - Derek sussurrou junto do meu ouvido.
Fechei os olhos podendo sentir a sua respiração tão perto de mim e entreabri a boca quando a mesma se dirigiu ao meu pescoço e os seus lábios colidiram com a minha pele causando-me uma enorme sensação de formigueiro que se espalhou por todo o meu corpo alertando todos os meus sentidos. As suas mãos deslizaram até à minha cintura e apertaram a mesma fazendo-me morder o lábio evitando deixá-lo perceber o quão vulnerável estava enquanto o rumo dos seus beijos subia e incendiava o meu corpo.
- Nunca curtas com alguém com uma arma na mão. - o rapaz disse junto do meu ouvido encostando a arma à minha barriga.
Ok, eu sei que demorei muito a postar, mas não tenho tido inspiração e também não tenho passado muito tempo em casa, por isso peço imensa desculpa! Prometo que com o regresso da escola vou estabelecer dias fixos para publicar e vou aplicar-me o mais possível na fic! Espero que tenham gostado e não odeiem o Derek!!!! Espero que este ano lectivo vos corra bem e que tenham bastante sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you - livro 3
FanficBad blood will reign... Harry e Selena decidiram casar, mesmo após todos os acontecimentos pelos quais passaram. Ambos mudaram e mostraram-se um ao outro tal como eram, sem qualquer máscara ou sem qualquer tipo de mentira pelo meio. Contudo, na pri...