Suspirei aborrecida enquanto folheava uma revista interessante que tinha no quarta e levantei-me da cama caminhando de um lado para o outro tentando arranjar uma maneira de me manter sã num lugar daqueles. Após a visita de Derek foi hora de outra dosagem de comprimidos e eu já podia sentir a mesma a aumentar, apesar de ainda não ter feito nada que causasse esse aumento.
Haviam barulhos constantes por todo o edifício e por vezes podia ouvir as conversas dos enfermeiros sobre o estado crítico dos pacientes e sobre a sua "genuína" preocupação. Revirei os olhos quando ouvi uma gargalhada alta e voltei a sentar-me na cama, podia garantir que aquele lugar me estava a deixar maluca. Coloquei a mão na minha barriga acariciando-a tentando exterminar o sentimento de vazio que sentia e olhei em volta podendo ver a câmara que se encontravam num canto do quarto, o suficientemente alto para que ninguém lá conseguisse chegar.
- Selena. - ouvi alguém chamar.
Franzi a sobrancelha pensando estar a imaginar coisas e deitei-me para trás colocando a almofada sobre a minha cabeça, eu queria desesperadamente sair daquele lugar, mas não tinha a certeza se queria enfrentar a realidade lá fora. Tudo parecia demasiado duro para ser a minha realidade, era tudo tão dramático que me desencorajava totalmente, partindo-me o coração. Eu não queria passar ali o resto da minha vida, mas seria assim tão bom voltar para uma vida onde perdera tudo e o meu casamento estava por um fio?
A porta do meu quarto abriu-se fazendo com que automaticamente me levantasse da cama e enfrentasse os corpos que se encontravam à minha frente. Franzi a testa ao reconhecer a loira, Perrie, e a médica que estivera no meu parto a fecharem a porta do meu quarto com alguma mobília e perguntei:
- O que se está a passar?
- Temos pouco tempo. - disse a médica.
A loira aproximou-se de mim envolvendo o meu corpo com os seus finos braços e rapidamente lhe pude devolver o abraço, era um gesto pouco utilizado naquele lugar e era bom poder ver uma cara familiar na qual podia confiar. A loira fixou os seus grandes olhos azuis em mim e abanou a cabeça fazendo sinal à médica para que a mesma começasse a falar.
- Sou a Silvya, fui eu quem te ajudou naquele parto Selena. - ela disse rapidamente enquanto já se podiam ouvir os passos no corredor - Selena, os teus bebés não morreram! Eles não morreram!
Eles não morreram!
Eles não morreram!
Eles não morreram!
Eles não morreram!
Eu sabia!
- Isto é uma brincadeira Perrie? - cruzei os braços - Porque raio estou aqui?
- Selena, o Harry não me deixa visitar-te. - ela caminhou até à porta exercendo mais força na mesma com um móvel evitando que os enfermeiros entrassem no quarto - Apenas começa a gritar assim que eles entrarem, percebeste? Finge que não nos querias aqui e não contes a ninguém que os teus bebés estão vivos. - abanei a cabeça - Finge que estás a ter um ataque, ok?
Abanei a cabeça abrindo a boca para fazer mais perguntas, mas nesse mesmo segundo tudo começou a passar-se em câmara lenta. Os seguranças finalmente arrombaram a porta e os meus gritos começaram a ecoar pelo quarto deixando-os um pouco desorientados e sem saber o que realmente deviam fazer. Levei as mãos à cabeça puxando alguns cabelos e abanei a mesma freneticamente enquanto as raparigas estavam a ser retiradas dali, o meu coração estava acelerado e a minha mente estava uma confusão e a verdade preparava-se para me acertar como nunca.
Enfermeiros rapidamente me alcançaram e me deitaram na cama sedando-me o mais rápido que conseguiram, contudo o meu corpo continuava-se a mexer descontroladamente e eu já não tinha a certeza se estava mesmo a fingir ou se aquela era a minha reação a toda a verdade, os meus bebés não estavam mortos e por algum motivo o meu marido estava a prender-me naquele lugar. Diversas possibilidades atravessam a minha mente deixando-me num turbilhão de emoções e aos poucos senti-me mais fraca e apercebi-me de que os meus membros estavam imóveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you - livro 3
Fiksi PenggemarBad blood will reign... Harry e Selena decidiram casar, mesmo após todos os acontecimentos pelos quais passaram. Ambos mudaram e mostraram-se um ao outro tal como eram, sem qualquer máscara ou sem qualquer tipo de mentira pelo meio. Contudo, na pri...