Quase não podia acreditar em tudo aquilo que tinha acontecido, tudo estava confuso na minha cabeça e o sangue há minha frente deixava a minha visão ainda mais embaciada. Mordi o lábio e olhei para a figura à minha frente que se encontrava com uma expressão cerrada e indecifrável e eu só queria gritar com ele, eu não podia acreditar que aquilo realmente acontecera. Eu precisava de acordar urgentemente daquele pesadelo, eu tinha de agir, mas os meus pés estavam colados ao chão e o meu olhar estava fixo naquele olhar. A agonia de Niall partia ainda mais o meu coração e eu queria gritar, mas estava bloqueada, o meu olhar estava cada vez mais vidrado e era impossível acreditar que Harry era aquele monstro.
- Isto é tudo culpa tua! - bati com os braços na janela - Eu odeio-te Harry, eu nunca devia ter casado com alguém tão nojento como tu.
- Cala-te! - ele gritou - Deixa-me pensar.
- É bom que arranjes uma boa solução ou eu juro que vais morrer brevemente. - ameacei-o.
O seu olhar estava mais escuro do que alguma vez tinha visto e um arrepio percorreu o meu corpo fazendo-me recuar lentamente e embatendo contra a parede, fechei os olhos e levei as minhas mãos à cara tapando os meus olhos, estava realmente chateada com todos os acontecimentos a que Harry me tivera sujeitado nos últimos meses: primeiro a rejeição à gravidez, todas aquelas discussões, esquemas montados atrás das minhas costas, o ataque que quase me matou a mim e aos meus filhos, a traição e o internamento para "o meu próprio bem".
- Reza para que ele sobreviva! - afirmei - Tu és um nojento, como é que consegues usar as pessoas assim? Achas que isto é a maneira correta de conseguir o que queres? Achas que eles vão cumprir a palavra? O Niall tem uma família, seu idiota de merda! A mãe dele é dependente dele!
A porta foi arrombada permitindo a entrada de diversos polícias e da ajuda para o rapaz que se esvaziava em sangue graças a Harry e o meu olhar finalmente encontrou Derek, fazendo o meu corpo mexer-se automaticamente procurando pelos seus braços. Fui recebida pelos seus braços e enterrei o meu rosto no seu peito tentando esquecer todos os segundos horríveis que vivera desde o momento que apontara a arma a Harry e Niall surgira.
- O que se passou? - Derek sussurrou ao meu ouvido.
Tentei falar, mas as lágrimas invadiram os meus olhos e a minha respiração disparou levando-me a um estado de pânico ainda maior. O corpo de Niall passou ao meu lado já na maca que o iria levar ao hospital e senti as minhas pernas enfraquecerem e não cai porque continuava apoiada em Derek, aquilo estava a levar-me a um estado de agonia extremo, eu não podia acreditar no que Harry fez.
Fechei os olhos relembrando os segundos que pareceram que levaram até aquela tragédia e pensei nas consequências, eu nunca me iria perdoar se Niall morresse, eu estava a segurar a maldita arma do crime quando ela foi disparada. Abri os olhos não conseguindo encarar a realidade e encontrei o escuro olhar do meu marido que permanecia no mesmo lugar onde tudo acontecera, engoli em seco e pedi:
- Derek, tira-me daqui.
- Não posso, vocês vão ter de responder a algumas perguntas. - as suas mãos agarraram na minha cara - Tu vais dizer que alguém entrou aqui e vos obrigou a fazer isso e vos ameaçou. Isto vai correr bem.
O interrogatório começou e eu nunca me senti tão suja como naquele dia, o sangue estava nas minhas mãos e eu não sabia se alguma vez o conseguiria limpar totalmente. Mentir para encobrir Harry estava a destruir-me, pela primeira vez eu queria-o bem longe de mim, fechado onde ele não poderia tomar mais decisões sem o meu consenso, contudo isso não poderia acontecer, ele era fundamental para eu poder recuperar os meus bebés.
- Como é que descreve o indivíduo que vos ameaçou? - o inspetor perguntou.
- Não me consigo lembrar, foi tudo demasiado rápido. - olhei para Derek - Eu estava assustada, mais do que nunca, eu não queria morrer, mas também não queria matar um inocente. A mina mente está a encobrir os factos, porque tenho demasiado medo da realidade.
- Senhora Styles, quer ir para casa? - perguntou.
- Gomez, o meu nome é Gomez e não, não vou voltar para aquela casa. - suspirei - Tenho medo.
- Aqui diz que é casada com o senhor Styles. - afirmou.
- Vamos iniciar o processo de divórcio, mas acho que esse não é o seu trabalho. - levantei-me - Penso que já fiz tudo o que tinha para fazer aqui. Caso encontrem aquele cretino, avisem-me, eu quero-o atrás das grades.
Caminhei sobre o olhar atento de todos os polícias e apressei-me a sair daquele lugar, mesmo sem ter para onde ir, eu não queria continuar a representar. Os meus sentimentos por Harry estavam mortos e a minha vida estava ainda pior do que aquilo que eu julgara possível, fechei os olhos recordando-me do momento em que Niall surgiu na cozinha interrompendo a nossa discussão e o meu erro ao virar as costas a Styles que rapidamente se levantou e me segurou apontado a arma ao pobre inocente.
- A pessoa que eu queria encontrar. - Harry soltou uma gargalhada - Ainda bem que vieste, Niall.
- Meu, o que estás a fazer? - Niall perguntou engolindo em seco.
- Recebi uma proposta irresistível e já que a minha mulherzinha não me vai perdoar se eu não recuperar a porra das crianças, acho que vou aceitar. - tentei libertar-me, mas Harry era demasiado forte - Eles disseram que se te matasse, eles davam-me os meus filhos, então acho que estamos no momento perfeito. - ouvi um barulho ecoar por toda casa e o meu corpo foi solto.
- Não! - gritei - Porque fizeste isto Harry, isto não é a maneira certa de fazer as coisas!
- Fiz isto, porque te amo! - gritou - Não finjas que te importas com a vida desse inútil, tu farias o mesmo.
A agonia dentro de mim crescia a cada segundo e cada passo que dava era incerto, após aquele acontecimento eu não sabia quais eram as minhas prioridades, eu não podia permitir que mais ninguém morresse por causa daquela maldita máfia. Olhei para o céu nublado e deixei-me cair de joelhos enquanto a chuva caía sobre o meu corpo e as lágrimas vagueavam pelo meu rosto, acabando por se confundirem com a água.
- Eu vou lutar. - limpei as minhas lágrimas - Eles vão cair e eu vou erguer-me. Bad blood will reign.
Por favor leiam a fic "I'll fight for you", está na minha lista de leituras!!! Adoro a história!!!
Então, eu sei que demorei demasiado tempo para publicar, mas a escola rouba-me demasiado tempo, mas aqui está, mais um capitulo!!! Espero que gostem, está confuso, eu sei, mas tudo se vai compor e a Selena vai crescer imenso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you - livro 3
FanficBad blood will reign... Harry e Selena decidiram casar, mesmo após todos os acontecimentos pelos quais passaram. Ambos mudaram e mostraram-se um ao outro tal como eram, sem qualquer máscara ou sem qualquer tipo de mentira pelo meio. Contudo, na pri...