Tic-tac

108 9 0
                                    

Cada segundo. 

Cada movimento.

Tudo contava. Não era hora para recuos ou avanços desastrosos, era hora para agir precisamente, como planeamos durante horas a fio. Eu tinha estudado cada canto do edifício para onde me dirigia, eu sabia cada passagem e onde se localizavam as câmaras de segurança, tinha em minha posição a chave para recuperar os meus filhos e arruinar de vez aquela ceita que tanta vez colocara a minha vida em perigo, por causa da minha decisão de me mudar para aquela casa e pela minha vida se ter cruzado com o Styles.

Estava na hora de recuperar aquilo que procurava há meses, estava na hora de poder abraçar os meus filhos e ver os seus pequenos rostos. Era injustos crianças terem sido afastadas da sua família, por erros que não eram os seus e isso acabava por me fazer sentir culpada, mas não era hora para arrependimentos. Cada segundo contava e podia jurar que ouvia os ponteiros do relógio a mexerem-se dentro da minha cabeça.

- Um desperdício. - Harry disse enquanto o carro de Gaspar deslizava numa rampa de acesso ao mar.

Um barulho ecoou fazendo os meus sentidos despertarem e tirei a pistola da minha cintura apontado-a para a figura feminina que se dirigia a mim. Será que alguma vez as coisas correriam como planeado?

- Que raio é que tu queres? -perguntei à figura que se encontrava oculta pelas sombras. 

A rapariga deu um passo em frente e consegui finalmente ver o seu rosto, ficando estupefacta por aquilo que via, o que é que ela fazia ali? 

- Pensavas que eu não vinha para ajudar? - perguntou - Sei usar bem este arco e não vejo melhor altura para usar estas botas de salto. 

- Como é que tu sabes deste plano? - perguntei ríspida. 

- Tenho-vos observado. - encolheu os ombros - Preciso de me redimir e ser uma verdadeira irmã. 

- Taylor, a ultima vez que te vi estavas totalmente desesperada. - afirmei. 

- Ela fica sobre a minha visão. - Harry disse - Estamos a perder tempo precioso e eu gostava mesmo de conhecer os meus filhos hoje.

Abanei a cabeça e recuei até Derek que se mostrava cada vez mais desconfortável, engoli em seco apercebendo-me do receio no seu olhar e coloquei a minha mão no seu ombro tentando apazigua-lo, mas ninguém se encontrava mais nervoso do que eu. 

- Obrigada por tudo Derek. - disse - És o melhor que me aconteceu em muito tempo. 

- Estás pronta? - perguntou. 

- Nunca estive tão pronta amor. - respondi-lhe. 

Voltei a colocar a arma numa posição estratégica como Derek me havia ensinado e voltei costas ao rapaz caminhando para o corpo de Gaspar que se encontrava deitado na rampa onde havíamos deixado o seu carro destravado, retirei-lhe o telemóvel do bolso e desbloqueio com sucesso, pois ele não tinha qualquer método de segurança. Abri os contactos dele e foi uma questão de tempo para descobrir que ele tinha todos os códigos de acesso que precisava de confirmar registados em nomes aleatórios. 

- Desculpa. - murmurei - Isto provavelmente vai acabar a tua vida e tenho muita pena disso, mas a tua chefe tem os meus bebés e....

- Selena? Vamos! - Harry chamou.

Coloquei o seu telemóvel no meu bolso e caminhei apressadamente até ao carro de Derek onde observei, uma vez mais, a planificação do armazém onde a seita estava fixada. 

- Sabes está tudo igual no mapa, desde a última vez que o viste. - Harry olhou para o relógio - Foi tipo à 5 minutos!

Retirei rapidamente a arma da minha cintura e rodei o meu tronco encarando o pai dos meus filhos e disse, apontando-lhe a arma: 

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora