"Gostaste da voltinha comigo?"

127 10 4
                                    

Harry ainda se encontrava calado após o grande anuncio, a verdade era que estava grávida e não tinha apenas uma criança dentro de mim, mas sim duas. A ideia assustava-me não por serem dois fetos, mas sim porque não sabia como Harry se iria integrar nesta nova realidade, ele nunca desejara uma gravidez após aquele pequeno incidente e agora que a verdade estava exposta duvidava que ele iria continuar muito mais tempo comigo.

- Não vais dizer nada? - perguntei assustada. 

- Deixa-me pensar Selena. - afirmou.

O carro deslocava-se pelas ruas britânicas tal como o meu olhar vago, pousei a minha mão na minha barriga e acariciei-a lentamente enquanto rezava para que aquela viagem não demorasse muito tempo. A única coisa que desejava era que aquele momento desagradável acabasse levando consigo o silêncio desconfortável e os longos suspiros. 

** 

Espreguicei-me reparando que Harry já não se encontrava ao meu lado e engoli em seco, aquilo era cada vez mais normal e os poucos momentos que tinha com Harry eram sempre interrompidos por telefonemas esquisitos. Decidi levantar-me da cama e enfiei os chinelos nos meus pés, caminhei  ainda sonolenta pela casa e soltei um grande suspiro quando encontrei um bilhete em cima da mesa. 

Dirigi-me ao balcão procurando a cafeteira do leito e coloquei-a em cima do fogão  ligando-o e peguei no café, escolhi uma caneca e pousei-a na superfície de mármore, despejei um pouco de açúcar na mesma e limpei as mãos a um pano de mesa, peguei no papel e reconheci rapidamente a letra de Harry. 

" Só volto para casa depois do fim-de-semana, estavas a dormir quando eu te ia avisar. Qualquer problema, liga-me. Amo-te xx"

Revirei os olhos e atirei o papel de volta para a mesa, abanei a cabeça e tentei evitar que as lágrimas deslizassem pelo meu rosto, eu sentia-me mais sozinha do que nunca e Harry parecia cada vez mais afastado e eu sabia que não era só por causa da porra da gravidez.

Harry's pov

Deixei um suspiro frustrado sair pela minha boca e bati com a mão no volante, e não acreditava que andava a agir tão mal com Selena, mas a história da gravidez estava a dar cabo de mim. Caminhei apressadamente pelo átrio da empresa e acenei a alguns funcionários, incluindo à irmã de Erica. Foda-se Erica.

- Harry? - ouvi a sua voz. 

Desviei o meu olhar para trás e mordi o meu lábio inferior, merda. O que raio é que ela estava ali a fazer. Respirei fundo tentando evitar dizer asneiras ali no meio e fixei o meu olhar no seu tentando evitar o seu grande decote. 

- Podemos falar? - perguntou Erica. 

- Estou um pouco ocupado. - disse tentando parecer despreocupado. 

- Oh, a Selena vai adorar saber o que fizeste. - comentou com um sorriso cínico.

Agarrei o seu braço com força e puxei-a até à sala de limpezas naquele andar, empurrei-a contra a parede e bati com os meus punhos na parede soltando um grunhido animalesco. Pressionei o meu corpo contra o seu e fixei os meus olhos nos seus podendo ver a malícia a transbordar dos mesmo. 

-O que foi? - perguntei. 

- Gostaste da tua voltinha comigo? - sorriu - Foi bom não foi? 

- Não me fodas a cabeça. - afirmei. 

- Eu sei que me queres, afinal agora não a podes ter e acredita que depois da gravidez não a vais querer. - sorriu - Sempre podes dar umas voltas comigo. 

- Achas mesmo que a vou trair contigo? - soltei uma gargalhada - Tu não tens nem metade da classe que ela tem e até gorda ela vai ficar mais linda do que tu. 

- Oh, mas no outro dia não disseste isso. - passou a língua pelo seu lábio lentamente - Não vais dizer que foi tudo da minha cabeça, pois não?

-  O que raio é que tu queres? - perguntei. 

- Repetir, sempre que eu quiser. - sorriu. 

- Quanto dinheiro queres? - respirei fundo. 

- A vida não é só dinheiro. - o seu rosto aproximou-se do meu - Beija-me. 

- Querida.... - raspei os meus lábios nos seus - Eu tenho nojo de ti!

A sua mão subiu até à minha nuca e empurrou-me fazendo com que os nossos lábios chocassem, apressei-me a afastar-me e levei uma das minhas mãos aos meus lábios limpando-os e atirei:

- Vai-te foder. 

- Eu só te quero a ti bebé. - ela aproximou-se - Anda cá. 

Dei um passo em frente e agarrei o seu braço com força podendo ver o sorriso desaparecer do seu rosto, ergui a sobrancelha e levei a minha outra mão ao seu rosto esfregando-o com algum cuidado e disse:

- Desaparece da minha vida ou denuncio-te por perseguição. - encolhi os ombros - Achas que eles vão acreditar numa miúda que acabou de sair da universidade ou num empresário de topo?

- Eu vou voltar, Harold. 

- Força- - encorajei-a - Eu não tenho medo de ti. 

A rapariga saiu rapidamente da minha sala e senti uma fraqueza apoderar-se do meu corpo, eu não gostava de agir daquela maneira, sentia-me demasiado arrogante, mas não poderia arriscar com a saúde da Selena, ela não iria aguentar perder estes bebés e iria odiar-me para o resto da sua vida. Encostei-me à parede deixando o meu corpo deslizar pela mesma e respirei fundo abanando a cabeça, eu não lhe podia fazer aquilo, eu tinha de ir para casa e venerá-la tal como ela merecia, estava na hora de assumir que a culpa não era dela, aqueles bebés eram nossos e eu devia amá-los pelo simples facto de serem o fruto do nosso grande amor. 

Levantei-me caminhando apressadamente pela empresa, parando apenas para avisar que não estaria disponível naquele dia e corri até ao meu carro colocando a minha pasta no banco ao meu lado e saí daquele lugar o mais rápido possível. O meu pé estava sobre o pedal do acelerador e a música ecoava no meu carro fazendo-me lembrar do belo sorriso da minha miúda,  soltei um grande sorriso e quando dei por mim já estava à porta da nossa casa. 

Sai do carro rapidamente correndo para dentro de casa e encontrei-a sentado no sofá a encarar a televisão desligada, aproximei-me o mais rápido possível e puxei-a erguendo o seu corpo, observei o seu belo rosto e soltei um sorriso de alívio. Beijei os seus lábio calmamente e envolvi o sue pequeno corpo com os meus braços, ela rapidamente entregou-se aquele calmo beijo e isso deixou-me satisfeito, era bom saber que ela ainda não me odiava por ser tão estúpido e imaturo.

- O que aconteceu? - perguntou confusa. 

- Eu amo-te a ti e estes meninos. - coloquei a minha mão na sua barriga que já estava a crescer - Eu amo-vos e vocês são a minha família. 

- Oh, Harry.... - interrompi a rapariga. 

- Vamos passear? - perguntei - Vamos apresentar o mundo aos nossos bebés, conta-me como te sentes e como achas que eles vão ser. 

- Eu amo-te. - afirmou com um brilho nos olhos.

Hey, desculpam ter  demorado mais do que o normal a publicar, mas estava sem imaginação e tenho andado mais distraída do que o normal! PARABÉNS À SELENA QUE FAZ HOJE 23 ANOS <3 Espero que gostem do capitulo e peço desculpa por não estar grande coisa, mas acreditem depois do parto é que tudo vai começar! Odeio esta Erica!

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora