Divórcio

123 8 2
                                    

Soltei uma leve gargalhada após a frase do rapaz e rodopiei o meu corpo podendo finalmente enfrentar o seu olhar que se encontrava descontraído, aproximei o meu rosto do seu e encarei-o como nunca havia feito anteriormente, mordi o lábio e disse:

- Eu confio em ti Derek e percebi a mensagem. 

- Boa. - encolheu os ombros - Não te queria aos beijos com o pessoal daquela máfia. 

Acabei com o espaço entre nós e uni os nossos lábios num breve beijo que me fez sentir ainda mais descontraída, envolvi o seu pescoço com os meus braços e aprofundei aquela beijo que tanto desejava, não conseguia pensar em nada mais. Ouvi o barulho da pistola cair no chão e as mãos do rapaz deslizaram livremente pelas minhas costas causando-me ainda arrepios, havia algo no seu toque que me despertava para um universo paralelo onde se existíamos nós. 

- Selena. - o rapaz sussurrou. 

- Sou a única que sente isto? - perguntei baixinho. 

- A enorme vontade de acabar com qualquer espaço existente entre nós? - os seus lábios atacaram os meus por um curto período de tempo - É isso, Sel?

Abanei a cabeça concordando com tudo aquilo que o rapaz dizia e deixei-me levar naquele jogo de sedução apreciando todos os momentos, todos os toques e todos os beijos deixando por momentos a realidade e aterrando numa espécie de paraíso onde só importava aquilo e não o que as pessoas pensavam. Os nossos corpos respondiam um ao outro automaticamente impedindo-me de pensar no certo ou no errado e não me podia importar menos com isso. 

As minhas pernas rodearam a cintura do rapaz e as suas mãos deslizaram das minhas ancas até ao meu rabo começando uma ronda de toques mais atrevidos e sensuais. Os seus beijos concentravam-se na zona do meu pescoço e isso estava a deixar-me louca, não podia perceber se era a maneira como o fazia ou se era a sua barba a raspar na minha pele, Derek era sensual e não tinha qualquer problema em mostrá-lo. Coloquei as minhas mãos na sua cara e forcei o rapaz a olhar para mim e encarei os seus olhos durante breves momentos perdendo-me no desejo que os mesmos transmitiam, uni os nossos lábios acabando como desespero que se instalara no rosto do rapaz e senti-me mais próxima dele do que nunca. 

1 mês depois

Observei o rosto do rapaz impaciente por uma resposta, mas ele limitava-se a prolongar o silêncio ameaçando acabar com a harmonia que conseguimos criar civilizadamente. Ao inicio partilhar a casa com Harry foi uma prova de fogo que me esgotava, mas se queria recuperar os meus filhos não podia afastar-me, eu precisava dele por perto para poder observar cada um dos seus movimentos tentando perceber o que realmente se estava a passar. 

- Então estás com o Derek? - Harry finalmente quebrou o silêncio - Tu e ele andam? 

- Estamos juntos Harry. - cruzei os braços. 

- A última vez que verifiquei éramos casados. - afirmou. 

- Já não existe amor entre nós. - disse tentando-me convencer disso. 

- Então é isso que lhe dizes? - o tom de voz de Harry subiu - É isso que dizes ao Derek?

- Esperavas o que, Harry? Achas que vamos viver assim para sempre? Achas que estares a tentar recuperar os gémeos me vai prender a ti e se os recuperares vamos voltar a ficar juntos? - perguntei - Eu só consigo sentir nojo de ti! Tu traíste-me com a minha médica, tu prendeste-me numa clínica durante meses e impediste as pessoas de me verem, achavas mesmo que eu ia perdoar isso tudo? - levantei a minha camisola e apontei para a minha cicatriz - Achas que alguma vez vou esquecer isto? Como me estava a esvaziar em sangue naquela cozinha? 

- Foda-se Selena, esquece essas merdas! - gritou - Eu amo-te e estou arrependido. 

- Eu quero o divórcio! - bati o pé - Não vou continuar neste casamento falso, não percebes isso? Não vou! 

- Então espero que sejas boa a falsificar assinaturas, porque eu não vou assinar nada. - disse calmo - Boa sorte, Gomez. 

- Eu odeio-te!

O rapaz aproximou-se de mim puxando-me pelos braços e encostou-me à parede encarando-me com um ar chateado, as suas mãos apertavam com demasiada força os meus braços, mas recusei-me a dizer-lhe. Virei a minha cara evitando aqueles cristais que tanto amara um dia e fechei os olhos com força tentando acordar daquele pesadelo, mas a vida tornara-se naquilo e eu não sabia o que poderia resultar dali. 

- Olha para mim, Selena! - ordenou. 

- Não! - gritei em plenos pulmões - Não!!

- Olha já para mim caralho! - gritou. 

Com algumas dificuldades devido às lágrimas que escorriam pelo meu rosto e enevoavam a minha visão foquei o meu olhar no seu, não vendo nada que não fosse desespero naquele olhar que uma vez tinha sido tão belo, aquele olhar que me apaixonara e que me fizera mais feliz do que eu julgara possível. 

- Ouve-me bem, tu podes pensar que o Derek te vai ajudar a recuperar os nossos filhos, mas eu garanto-te que se ele te mete mais um dedo em cima eu juro que ele vai aparecer morto e não quero saber o quanto vais sofrer. - a sua mão agarrou no meu queixo - Tu és casada comigo e não com ele, queres voltar para a clínica? 

Abanei freneticamente a  cabeça relembrando-me de quão horroroso e desesperante aquele lugar podia ser e senti o meu ódio por Harry crescer, algo que julgara impossível, mas nos últimos tempos Harry estava empenhado em provar-me o contrário. O meu corpo foi mais empurrado contra a parede e os meus olhos fecharam-se e não consegui evitar gritar, eu estava assustada. Quem era aquele monstro? 

- Estás a magoar-me! - gritei - Pára Harry, pára. 

- Tu não mandas nada, estás a ouvir?

Abanei a cabeça outra vez e desviei o meu olhar novamente, eu não conseguia encarar aquele monstro. O seu rosto aproximou-se do meu e não consegui evitar desviar-me, eu não o conseguia recuperar e não queria sentir os seus lábios nos meus. 

- Selena! - gritou deixando-me ainda mais assustada. 

Deixei que o seu rosto se aproximasse do meu e quando os nossos lábios quase estavam juntos, dei-lhe uma joelhada no seu ponto fraco e o rapaz caiu de joelhos no chão dando-me espaço para me afastar e correr até uma gaveta onde guardava uma arma que Derek me dera. Sem hesitar mirei o rapaz e disse:

- Nunca mais me tocas, estás a ouvir? 

- Selena... - o rapaz murmurou. 

- Não quero saber se estás bêbedo, mas se te aproximas de mim eu juro que levas um tiro. 

- Não és capaz. 

- Não me testes Harry. - apontei a arma à sua perna esquerda - Eu posso muito bom deixar-te sem andar bebé, a Selena que não se sabia proteger acabou. Dá-me uma arma e eu posso bem aguentar-me. 



Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora