A primeira coisa que quero dizer é que peço imensas desculpas pela demora a atualizar, mas este ano está a ser bastante exigente e preciso de manter uma boa média para entrar na universidade no curso que quero. Espero que gostem!
A minha respiração continuava acelerada e eu não sabia como agir, será que Harry me iria reconhecer e denunciar apenas porque não o incluíra nesta jogada para tentar recuperar os nossos bebés? Remexi-me uma vez mais na cadeira na esperança que Gaspar tivesse alguma reação, mas Harry rapidamente caminhou até nós com uma expressão séria, fazendo-me ficar estática e a tentar arranjar um lugar onde me esconder.
- Gaspar. - a sua voz rouca pronunciou.
Fechei os olhos enquanto o rapaz se aproximava cada vez mais e tentei controlar a minha respiração, mas o tempo parecia não passar e estava a dar cabo de mim. Desviei finalmente o meu olhar para Gaspar e consegui ver os seus lábios a pronunciarem lentamente o nome do pai dos meus filhos.
-Styles. - Gaspar proferiu.
Desviei o meu olhar para o rapaz que caminhava até nós e engoli em seco apercebendo-me do quão desgraçada estava se ele dissesse uma palavra que podesse revelar a minha verdadeira entidade. Um sorriso formou-se no rosto de Harry e a confusão invadiu-me fazendo-me questionar o que raio se estava a passar ali e o porque de ambos estarem a sorrir.
- Linda, este é o Harry. - Gasper disse com um grande sorriso - Styles, esta é a minha amiga. Sabrina Casper.
Sorri nervosamente para Harry e o mesmo aproximou-se deixando um beijo em cada uma das minhas bochechas fazendo-me corar. Gaspar puxou uma cadeira e fez sinal ao rapaz para se sentar e o mesmo não hesitou, atrevendo-se a cruzar o meu caminho, outra vez. Ainda me custava acreditar no rumo que tudo tomara, Gaspar estava relaxado enquanto trocava a sua opinião com Styles sobre a nova contratação de um clube qualquer, contudo o olhar de Harry, assim que encontrava uma oportunidade, encontrava o meu e eu não sabia como agir. Será que ele me reconhecera? O que se estava a passar ali?
-Vou só à casa de banho. - informei.
Caminhei rapidamente até ao canto do bar onde se situava a casa de banho e assim que entrei no pequeno compartimento, suspirei pesadamente. Todo o plano que demorara tanto tempo a construir, iria desmoronar-se, por causa de uma hipótese que nunca supôs. Observei a Sabrina Casper ao espelho e abanei a cabeça, aquilo era mais do que ridículo. Porque merda é que eu continuava a tentar e não me conformava que me retiraram os meus filhos?
- Merda. - murmurei.
A porta abriu-se e Harry surgiu com um breve sorriso que logo se desmoronou quando percebeu que estava prestes a chorar e pela primeira vez em meses consegui ver o rapaz por quem me apaixonara e pensei que ambos estávamos finalmente sóbrios naquele mar de desilusões onde parecíamos competir por quem conseguia magoar quem. O rapaz aproximou-se de mim e os seus braços envolveram o meu corpo, tal como antigamente reanimando todos os sentimentos que eu julgara mortos, mas lá estavam eles à espera da chama que os reanimasse para que eles pudessem gritar ao mundo a quem os nossos corações pertenciam e como a nossa história era longa e nunca poderia ser apagada, porque nos pertencíamos um ao outro. Inevitavelmente aquela era a nossa história e apesar de tudo, não podíamos contornar o destino, não o podíamos negar.
- Selena? - o rapaz chamou - Estás a ouvir-me?
- Diz. - sussurrei.
- Eu sei do teu plano, eu vim para te ajudar. - disse - Eu e o Gasper éramos parceiros em algumas operações, por isso é que somos tão amigos. O que meteste na bebida dele está quase a fazer efeito, tira-o daqui e leva-o até ao porto. - soltou um longo suspiro - Prometo que em 24 horas vais estar com os nossos bebés nos braços.
24 horas. 24 horas. 24 horas!
Abanei a cabeça e fiz o que o rapaz me dissera, sai da casa de banho caminhando mais confiante até Gasper e passei as minhas mãos pelas suas costas antes de me sentar na cadeira à sua frente. Inclinei-me para a frente dando-lhe uma boa visão do meu decote e estiquei a minha mão deslizando-a pelo seu rosto barbudo, mordi o lábio e disse:
- Vamos sair daqui?
- Vamos fazer o que? - perguntou com um ar atrevido.
Desviei o meu olhar para a mesa e estiquei a minha mão até às chaves do seu Audi e sorri, abanei as chaves e foquei o meu olhar em Gaspar enquanto tentava concentrar-me no meu objetivo.
- Nunca conduzi um Audi e há um sítio que estou louca por te mostrar. - pisquei-lhe o olho - Tu. Vais. Amar.
O corpo de Gaspar levantou-se quase automaticamente e um sorriso genuíno formou-se no meu rosto enquanto fazia sinal ao Beau, a pessoa que me estava a ajudar. Afinal o plano não estava completamente arruinado e tinha a promessa de Harry que teria os meus filhos de volta muito brevemente. Caminhei ao lado de Gaspar que esticou a sua mão e eu aceitei-a, mostrando-lhe mais um sorriso. Realmente o problema não era Gaspar, mas sim o seu trabalho, porque ele não era totalmente desprezível.
Exagerei a minha felicidade enquanto fingia que aquela era a primeira vez que conduzia um Audi e desviei o meu olhar para poder ver que a droga que colocara na sua bebida estava finalmente a fazer efeito e o disfarce poderia finalmente acabar e a vingança começar. Apertei o volante com alguma força e aumentei o volume da rádio sussurrando as músicas que passavam, o meu pé carregou um pouco mais no acelerador e num instante cheguei ao meu destino.
- Realmente é uma pena. - afirmei - A culpa não é tua, mas sim da facilidade com que és enganado. Não sei como é que te concederam um carga tão bom dentro daquela ceita, realmente devem estar desesperados. - abri a minha porta e caminhei até à sua para a abrir - Que pena ter de estragar este Audi, gostei mesmo dele.
- Monólogos? - aquela voz - Tinhas dito que nos encontrávamos em casa. O que te deu para agires assim, Selena? Estás maluca? Eu podia não estar aqui a tempo se o Harry não estivesse em contacto comigo!
Dei um passo atrás apesar de saber que não era a hora certa para ter crises de relacionamentos, mas Derek decidira agir pelas minhas costas e manter contacto com Harry e dissera-me descaradamente que não sabia qual era a posição dele no nosso plano. Abanei a cabeça tentando afastar todos aqueles pensamentos e respirei fundo, dei meia volta e caminhei de novo até ao carro abrindo a porta de trás e retirando a estúpida peruca que estava a usar.
- Selena. - Derek chamou - Eu não agi nas tuas costas, não durante este tempo todo.... - interrompi Derek.
- Não quero saber. - afirmei - Daqui a 23 horas vou ter os meus filhos de volta, nada mais importa.
Consegui ouvir o longo suspiro que a minha espécie de namorado saltou e aceitei a mala que o mesmo trouxe e aproveitei para retirar aquela roupa e usar algo mais confortável que ele me havia trazido. Coloquei uma pistola à minha cintura e assim que virei costas, dei de caras com o rapaz que me havia feito a promessa que me fazia mover cheia de esperança e energia.
- Vai ser mesmo um desperdício deitar este carro ao mar. - cruzou os braços - Acho que o Gaspar nunca mais vai falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you - livro 3
FanfictionBad blood will reign... Harry e Selena decidiram casar, mesmo após todos os acontecimentos pelos quais passaram. Ambos mudaram e mostraram-se um ao outro tal como eram, sem qualquer máscara ou sem qualquer tipo de mentira pelo meio. Contudo, na pri...