"Não chores"

295 13 14
                                    

O meu corpo entrou em choque ao encontrar Harry em lágrimas, retirei lentamente a minha mão da boca e aproximei-me do rapaz podendo finalmente tocar no seu ombro e captando a sua atenção, fixei o seu olhar no meu e abanei a cabeça, mordi o lábio e perguntei:

- Não queres isto pois não?

- Selena, eu já matei um filho nosso. - respirou fundo - Eu não consigo proteger as coisas que amo. 

- Não digas isso, Harry. - afirmei - Tu salvaste-me amor. 

- Eu não me sinto preparado. - fechou os olhos. 

Ajoelhei-me ao seu lado e puxei a sua mão fazendo-a tocar na minha barriga, os seus olhos abriram-se lentamente e um sorriso percorreu o meu rosto, abanei a cabeça dando permissão ao rapaz para fazer leves movimentos e aos poucos senti a sua confiança aumentar e ali estava feita a promessa de que ele nos iria proteger para sempre e que seríamos uma família unida, uma promessa onde não era necessário assinar qualquer tipo de papel, mas sim uma promessa onde os nossos olhares e os nossos corações foram conectados por aquele pequeno toque. Carregava agora dentro de mim o pequeno fruto do nosso grande amor e isso deixava-me mais orgulhosa do que aquilo que poderia imaginar. 

O alivio percorreu o meu corpo e lancei-me rapidamente contra ele, envolvendo o seu corpo com os meus braços e uni os nossos lábios numa batalha por controlo, as suas mãos deslizaram pelo meu corpo e não consegui deixar de sorrir, aquele era o meu desejo mais secreto. Ter uma família com Harry, saber que ele era única e exclusivamente meu. 

- Não chores, amor. - implorei. 

- Não consigo. - sorriu - Sinto-me tão alegre. 

- Harry? - chamei. 

- Como é que queres que se chame? - perguntei. 

- Eu acho que vai ser menina, por isso quero que se chame Victoria. - afirmou. 

- Vai ser menino, tenho a certeza. - sorri - Samuel. 

- Como o Sam de Game of Thrones? - franziu a sobrancelha.

- É uma série muito boa! 

**

Espreguicei-me enquanto senti o corpo molhado de Harry sobre o meu e levei as minhas mãos ao seu cabelo raspando os meus lábios contra os seus, enrolei as minhas pernas na sua cintura e uni os nossos lábios num beijo profundo e excitante que acordava os sentidos mais profundos do meu corpo. As minhas mãos deslizaram pelas suas costas e pude ouvir os comentários de alguns locais, contudo a única coisa em que me conseguia concentrar era Harry. 

Os seus olhos focaram-se nos meus e um beijo foi depositado nos meus lábios, contudo desta vez era mais calmo. A sua mão deslizou até à minha barriga e o rapaz desenhou um coração na mesma, algo que derreteu totalmente o meu coração, a cada dia que passava da vida de casada com Harry ele arranjava uma nova maneira de me conquistar.

- Harry. - mordi o lábio - Eu quero bolo de chocolate. 

- Amor, aqui não há onde comprar isso. - afirmou. 

- Amor, o nosso bebé quer bolo com chocolate. - implorei - Quero mesmo. 

- Está bem, anda vamos procurar algo para alimentar esse bebé. - soltou uma gargalhada. 

- Bolo com chocolate. - disse séria. 

- Como queiras, quem vai engordar és tu! - levantou-se. 

- Não brinques com as minhas hormonas. - levantei-me rapidamente - Lembra-te que posso assassinar-te durante a noite. 

O rapaz aproximou-se rapidamente de mim e disse com um ar convencido:

-Não eras capaz. 

- De certeza? - sussurrei ao seu ouvido. 

- Sim, meu amor. 

As nossas mãos entrelaçaram-se caminhamos calmamente pelas ruas em busca do bolo que eu tanto desejava. Harry envergava uns calções amarelos e uma camisola justa, os seus cabelos continuavam molhados pela sua recente ida à água e tudo o que poderia dizer é que ele estava mais sexy do que nunca. 

As gargalhadas, os abraços, as piadas e os beijos pareciam sonhos tornados realidades e eu estava a adorar todos os segundos daquela lua-de-mel, era tudo o que poderia desejar. O seu sorriso era quase gracioso e conseguia perceber que ele estava tão feliz como eu, contudo lá no fundo sabia que ele estava assustado. A ideia de gravidez era algo demasiado grande que prometia grandes mudanças na nossa vida e nos nossos hábitos. Eu não sabia se conseguiria suportar tudo, mas tinha a certeza de que Harry me iria ajudar. Oh mal sabia eu, que o que se passara anteriormente fora apenas o início.

Aqui está o primeiro capitulo desta temporada, desculpem se não está tão bom como mereciam, mas tive um dia muito cansativo. Primeiro porque ontem à noite fui para a feira popular e andei em várias diversões que me relembraram o acidente, MAS SEM DÚVIDA QUE VALEU A PENA, PORQUE AQUILO É BRUTAL!!! E também porque a minha sobrinha está em minha casa e passamos o dia na praia e desde que cheguei tou a tentar escrever e dei o melhor que podia. E preparem-se para aquilo que está para vir!!! 

Good for you - livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora