Primeiro dia de aula é sempre um saco... Ainda mais quando você muda de escola, cidade, estado e PAÍS! ~Oi? Sim país. Digamos que meus pais tem uma "grana" e do Brasil, fomos para Portugal.
- Mãe Portugal?? Me fala QUE DIABOS EU VOU FAZER EM PORTUGAL?
- É o país onde seus avós moram
Eu adoro meus avós, principalmente meu avô que sempre tem várias histórias pra contar de quando ele era "muleque". Me fala se meus pais tem tanta grana assim, porque nós não vamos para um país melhor tipo...Tipo sei lá Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, ou sei lá o que. Eu não concordava muito com a ideia, mas eu poderia fazer alguma coisa? Claro que não. Quem dera se pudesse.
Faltavam tipo assim... 10 DIAS PARA A VIAGEM E MINHA MÃE SÓ ME CONTA AGORA! Vou ter que fazer um festão pra me despedir do povo pelo menos, já que a notícia veio tão tipo: BANG!
Fiz a festa aqui em casa mesmo, afinal como eu disse meus pais tem uma "grana" então digamos que minha casa é um tanto quanto ENORME. Não chamei muita gente, afinal não sou daquele tipo de fazer um milhão de amigos, eu tinha minha turma: Sara, Maria, Lilian e eu ( Mia ) . Viajei no domingo, então preparei a festa para sexta, já q eu queria que minhas amigas dormissem lá em casa, mesmo sabendo que a gente ia ficar dançando e fazendo zueiras até 4 da matina, e depois não iriamos conseguir dormir.
Eu não gosto muito Brasil, então não fiquei com "pena" de deixar o país, mas quando comecei a arrumar a mala me bateu um aperto no coração...mas para ser bem sincera eu estava soltando fogos de felicidade, afinal, a vida boa que eu já tinha aqui acho que lá eu teria uma melhor ainda!
Na sexta, chamei minhas amigas as 18:00, porque já estaria escuro e seria legal para uma festa. Apesar de não ser uma atitude de mãe, a minha deixou agente ~tomar umas~ na festa, já que seria provavelmente a ultima vez que eu veria minhas amigas, então ela queria que nós nos divertirssemos ao extremo...literalmente, já que somos de bairro rico e com 15 anos o máximo que já bebemos foi um vinho no ano novo.
Sério acho que na minha vida toda eu nunca vou ficar tão chapada quanto naquela noite, mas pelo menos não rolou nada ~além do esperado~
- AMIGA APROVEITA QUE EU SEI QUE EM PORTUGAL, TEM UM MILHÃO DE BOYS MAGIA - berrou Sara mais louca que uma cabrita em chamas.
- É VERDADE LIBERA ESSA GATA DENTRO DE VOCÊ E MIA! - berrou junto Maria.
Sim foi uma piada horrível, mas estavamos bêbadas então o que podíamos esperar hahahaha;Após essa baladinha que acabou as 4:30 da matina dormimos até as 14:00, e estavamos de ressaca TOTAL, mas confesso que foi divertido. Após acordarmos, relembramos todos os nosso momentos juntas, tiramos exatamente 253 fotos ( só no meu celular ), fizemos confissões, rimos muito, e choramos muito, tipo muito mesmo, até minha mãe ficou emocionada e chorou também junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o Crush
Teen FictionMia fez 15 anos,e na suas férias acaba se mudando para Portugal, onde lá ela conhece o talvez amor da sua vida, mas ela terá algumas dificuldades até que ambos realmente fiquem juntos. Se preferir leia no social spirit:::: https://socialspirit.com.b...