Dessa vez quem ficou surpresa fui eu. Ele abaixou a cabeça.
- E você disse?
- Respondi que seria estranho, pelo fato de "sermos" muito amigos, e coisa do tipo.
- Porque você não a disse que namora? E por que não mandou logo um não pra ela?
- Primeiramente, porque se não ela iria ficar tentando descobrir quem é minha namorada, e segundamente, eu não disse um não de cara apenas por questões de educação com ela.
- Faz sentido... Tenho medo de que uma hora ela descubra.
- Ei! Não era você que vivia me dizendo que tudo vai dar certo, e coisa e tal? Já passou quase uma semana, e ela não deu indícios de se lembrar de mais nada. Não vai ser depois que a memória dela vai voltar.
- Tem razão.
Um tempo se passou. Na verdade um bom tempo. Na realidade mesmo se passaram alguns meses, e estava tudo numa boa eu e Matt ainda estávamos namorando, conheci a família dele, ele conheceu a minha e minha vó disse que ele lembrava muito os meninos que paqueravam a minha vó hahahaha. Como de costume em uma "linda e maravilhosa" segunda-feira fomos juntos para e escola e é claro lá nós ficamos "normais", como se fosse apenas amizade realmente como nós sempre fazemos, mas quando entramos a escola estava com um clima diferente. Quando chegamos, um grupo de meninas e alguns meninos da nossa sala correram em nossa direção.
- Ela descobriu?
Já pensei em bosta, e gelei.
- Quem descobriu o que?
- A Maria!
- O que tem ela?
- Se lembrou de tudo.
Matt olhou pra mim com uma cara que eu não pude decifrar o que ele quis dizer, e eu apenas fiquei sem reação.
- Onde ela está? – Perguntou o Matt.
- A espera de vocês.
O sinal bateu e todos foram para a sala, então subimos também. Ao entrarmos ela estava lá no fundo com a pior cara EVER. Sentamos em nossos lugares e eu estava com o coração na boca.
- Matheus.
Era Maria, lá no fundo. Ele me olhou, pois a mão no meu ombro e cochichou:
- Vai dar tudo certo.
Ele foi até a mesa dela.
- Se quiser, pode vir aqui você também Mia, você merece ouvir.
Respirei fundo e fui até a mesa de Maria de cabeça erguida.
- Matheus, você realmente é um inútil!
- Mas eu...
- CALA A BOCA MATHEUS QUE EU NÃO TERMINEI.
A sala toda se assustou e deu um paço pra trás.
- Como você pode me trocar, por aquela coisa ali? E pior, como tiveram a capacidade de mentir todo esse tempo? Acharam que eu iria ficar lesada daquele jeito, esse tempo todo? Ah meu bem para o azar de vocês tudo que é bom, dura pouco bem pouco. E vocês ainda se passaram por "amiguinhos" meus, foram no hospital e ficaram lá iguais a dois trouxas? Desnecessário... Ah e ainda a tonta da mãe da Mia foi lá também haha, tadinha gastou tempo atoa, não preciso de gentinha pra cuidar de mim.
Não me aguentei... Como ela pode falar aquilo? Fiquei preocupada com ela, realmente preocupada. Ela poderia morrer, eu Matt e até a minha mãe ficamos lá por ela, e é assim que ela agradece.
- VOCÊ CALA BOCA PORQUE QUEM VAI FALAR AGORA SOU EU MARIA. EU FIQUEI IGUAL A UMA DESESPERADA DEPOIS DO SEU ACIDENTE, MINHA MÃE MADRUGOU NO HOSPITAL TODAS AS NOITES NAQUELE HOSPITAL POR VOCÊ! TÁ SABENDO QUE TU QUASE MORREU NÉ? TÁ SABENDO QUE EU DOEI A QUANTIDADE MÁXIMA DE SANGUE PRA TU PORQUE TAVA EM FALTA E O NOSSO É COMPATIVEL, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. – me escorreu uma lagrima - VOCÊ ESTAVA USANDO A MINHA ROUPA, MINHA. EU EMPRESTEI. MINHA MÃE QUE CONSEGUIU SE COMUNICAR, COM OS SEUS PAIS. EU FIZ TUDO QUE PUDE POR VOCÊ E ACHEI QUE VOCÊ MUDARIA, MAS PELO VISTO, SINCERAMENTE EU ESTAVA ENGANADA. VOCÊ TEM QUE SE SITUAR, TU É UM MONSTRO GAROTA, UM MONSTRO! VOCÊ PRESTOU BEM ATENÇÃO NO QUE NOS DISSE? ISSO É MUITO ERRADO. E AINDA FICA AI COM AS SUAS AMIGUINHAS QUE NÃO MEXERAM UM MÚSCULO PARA IR VISITAR VOCÊ, OU PARA FAZER QUALQUER COISA POR VOCÊ, ACHO MELHOR TU ESCOLHER BEM COM QUEM VOCÊ ANDA E ABRIR OS OLHOS. SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ REAGIRIA DESSA FORMA... GENTINHA É O CACETE E EU JURO QUE ME ARREPENDO CADA MINUTO QUE EU MATT E AINDA MAIS MINHA MÃE QUE PEDIU LICENÇA POR SUA CAUSA PRA FICAR NO HOSPITAL. NAQUELE MALDITO HOSPITAL. SABE QUAL FOI A ÚNICA COISA BOA QUE ME ACONTECEU NAQUELE LUGAR? TER BEIJADO O MATHEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o Crush
Teen FictionMia fez 15 anos,e na suas férias acaba se mudando para Portugal, onde lá ela conhece o talvez amor da sua vida, mas ela terá algumas dificuldades até que ambos realmente fiquem juntos. Se preferir leia no social spirit:::: https://socialspirit.com.b...